Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de um dos dados da minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de um dos dados da minha conta.

#1 Membro offline   xGabriel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 16 July 2017 - 11:50 PM

Boa noite.
Eu perdi o email da minha conta, porém tenho TODOS os outros dados (inclusive central). Tem como recuperar?

Este post foi editado por Fox_CL: 17 July 2017 - 12:04 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 16 July 2017 - 11:52 PM

Amigo, o email da conta só pode ser recuperado por email suporte@muaway.net e/ou por ticket: http://forum.muaway....-administracao/


Este post foi editado por Caique_: 16 July 2017 - 11:55 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 16 July 2017 - 11:52 PM

Neste caso você pode entrar em contato com a administração via ticket e informar o ocorrido, como não ha como recuperar o e-mail via SMS a unica maneira é através do ticket. Caso não saiba como realizar o procedimento acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 July 2017 - 11:52 PM

Olá amigo, sim, basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a alteração do e-mail da sua conta, enfim, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 16 July 2017 - 11:52 PM

Sim, basta enviar ticket para a Administração, após isto você deverá preencher um formulário por completo, ou seja, de acordo com todos os dados solicitados, se realmente for comprovado poderá realizar alterações no e-mail.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 16 July 2017 - 11:53 PM

Sim, para recuperar o e-mail você deverá entrar em contato com nossa equipe administrativa via ticket, relatar seu problema, e apos uma verificação de autenticidade da conta recorrente dos fatos apresentados será liberado a você a alteração do e-mail atual para cadastramento de um novo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 16 July 2017 - 11:53 PM

Sim, basta você entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando a recuperação do hotmail que a nossa administração irá lhe envia formulário para você preencher todas as perguntas, caso esteja corretas as perguntas citada pelo nosso administrador, seu e-mail irá ser recuperado.

Diversos jogadores estão relatando o problema de enviar ticket, caso aconteça com você, aconselho entra através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde o prazo de 72 horas úteis.

Este post foi editado por Jin_: 17 July 2017 - 12:09 AM

0

#8 Membro offline   Stilinski Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 16 July 2017 - 11:53 PM

Sim, contate a administração via ticket e explique detalhadamente a sua situação, após isso você receberá um formulário para preencher, preencha-o e o retorne para o setor administrativo, após isso aguarde um respaldo do setor responsável. Lembrando que tal procedimento não possui um prazo fixo para ser realizado, portanto recomendo que o senhor seja bastante paciente.
Atenciosamente Stilinski
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 16 July 2017 - 11:56 PM

Entre em contato por meio de um ticket para fazer a alteração .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 16 July 2017 - 11:57 PM

Você poderá estar entrando em contato com a nossa Administração via ticket, informando o ocorrido e todos os dados de sua conta que deseja recuperar, porém temos um tutorial de recuperação de dados, mas só será útil caso tenha um e-mail que desconfia ser o mesmo cadastrado na conta, veja logo abaixo.
http://forum.muaway....racao-de-senha/


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 12:10 AM

Entre em contato com o setor administrativo utilizando a ferramenta ticket que está disponível no site, a administração estará lhe disponibilizando um formulário para que você esteja preenchendo, caso preenchido de forma correta você terá os dados que está a procura recuperados com toda à certeza.
0

#12 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 12:10 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)