Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre recuperar os dados de uma conta perdida. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre recuperar os dados de uma conta perdida. Estou tentando recuperar a conta

#1 Membro offline   slash-dngs Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 16 July 2017 - 11:13 PM

Estou tentando recuperar a conta mas nao chega o email, como proceder?

Este post foi editado por Fox_CL: 16 July 2017 - 11:14 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 16 July 2017 - 11:14 PM

Envie um email para suporte@muaway.net com todos os dados da sua conta, email etc. Além disso pode tentar recuperar por SMS, para isso siga o seguintes tutorias: http://forum.muaway....atraves-de-sms/
http://forum.muaway....atraves-de-sms/

Este post foi editado por Caique_: 16 July 2017 - 11:16 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 July 2017 - 11:15 PM

Os envios de confirmação estão com grandes atrasos (o mesmo acontece para SMS's) para solucionar o seu problema, envie um email para suporte@muaway.net. Lembrando que o prazo de resposta é de 72h uteis.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 16 July 2017 - 11:16 PM

Entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net e relate o assunto, durante 72 horas úteis haverá uma interação, basta aguardar.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Waint_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 02-November 16

Postou 16 July 2017 - 11:16 PM

Olá

Encaminhe um email para suporte@muaway.net e la passe todos os dados de sua conta e relate oque o senhor quer fazer.

0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 16 July 2017 - 11:16 PM

Você verificou bem o seu hotmail? recomendo você der uma olhada no " Lixo Eletrônico", para verificar se encontra-la para você recuperar a conta, caso não esteja deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando uma recuperação em sua conta, que a nossa administração irá lhe envia um formulário para você preencher os dados pessoais, caso estejam correta as pergunta, sua conta irá ser recuperada com sucesso.
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 16 July 2017 - 11:16 PM

Você pode recurar os dados de sua conta através do e-mail ou via SMS, para isso basta conectar-se ao web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], e logo em seguida ir na aba Recuperar dados:

Imagem



Caso já tenha realizado o procedimento via e-mail, basta aguardar alguns minutos para que o código seja enviado a seu contato. Vale lembrar que as vezes pode ser enviado ao lixo eletrônico portanto visualize o mesmo.
Você pode também cadastrar seu número de celular desta forma pode manter sua conta segura e ter acesso as mesma ferramentas porém pelo seu celular.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 July 2017 - 11:17 PM

Olá amigo, primeiramente verifique-se o e-mail de recuperação não está no lixo eletrônico/caixa de spam do seu hotmail, lembrando que, o codigo é enviado em torno de 10 minutos à 02 horas ao seu e-mail, enfim, caso realmente não chegue o e-mail de verificação será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a recuperação da conta.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#9 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 16 July 2017 - 11:20 PM

Alguns jogadores estão enfrentando o mesmo problema, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e explique o ocorrido, assim eles poderão lhe ajudar a recuperar a sua conta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2017 - 11:20 PM

Ver postJin_, em 16 July 2017 - 11:16 PM, disse:

Você verificou bem o seu hotmail? recomendo você der uma olhada no " Lixo Eletrônico", para verificar se encontra-la para você recuperar a conta, caso não esteja deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando uma recuperação em sua conta, que a nossa administração irá lhe envia um formulário para você preencher os dados pessoais, caso estejam correta as pergunta, sua conta irá ser recuperada com sucesso.

Corretamente.

0

#11 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2017 - 11:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)