Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] → Jhon - Magro_CL e ao Nycton_GM. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] → Jhon - Magro_CL e ao Nycton_GM. O Melhor.

#1 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 16 July 2017 - 08:19 PM

Imagem

JhonMagro_CL


Lutar com todas as forças para conquistar um espaço que se torna seu por direito, a partir do momento em que você se faz merecedor, é uma credibilidade e tanto, agora, quando conseguimos o que almejamos é basicamente ter a certeza de que na mesma condição que estava posto todos, você se sobre sai e acaba sendo reconhecido por todo um tempo de trabalho. Isto não tem preço, pois em nossa mente existe a certeza de que um de tantos mais, foi concluído, então damos continuidade ao ciclo de recomeço e assim galgamos posição por posição, sem pegar o que é dos outros, sem encurtar o caminho da pior forma, sujando os outros e a si mesmo. Contudo, quero lhe parabenizar por tudo, você teve uma história dentro do servidor fantástica até aqui, não podemos olhar pra você e dizer que é apenas um mero colaborador, sabe por que, com a capacidade e força de vontade você já adquiriu tudo neste jogo, incluindo aquela ASA WAR que você não deixou eu usar quando ainda estava ativado no game, (nunca vou me esquecer disso, seu JUCA) <_< .

Jhon, Magro_, coltzada, enfim, tenho muito a te agradecer e hoje muito a te parabenizar, são tantas coisas, tantas histórias que poderia ficar aqui digitando até me cansar, mas prefiro resumir minha felicidade em te ver feliz e conquistando algo que com muito suor você conquistou, te desejo muito sucesso, a partir de hoje você tem responsabilidades e afazeres a cumprir, seja sempre este cara iluminado que você é, e foco total, sua hora de brilhar chegou.



Aproveitando, pede pro Nycton_GM MaMaEu por gentileza, amo os dois, os melhores, tamo juntos sempre, mesmo desativado estarei sempre acompanhando vocês e torcendo muito pelo sucesso de cada um, e de todos é claro. Grande abraço, estou na torcida por sua mitagem neste servidor.

2

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 July 2017 - 08:28 PM

Cara, você é demais, sério mesmo. Só tenho lhe agradecer por tudo que fez por mim e que ainda faz, obrigado pelos incentivos que me deu quando pensei em desistir, obrigado pelos puxões de orelhas e as forças que me deu, aprendi muito com você, praticamente a base que eu tenho foi você que me passou, e olha que eu que te chamei para dar suporte. Obrigado por tudo Levy, espero levar sua amizade daqui em diante, vou dar meu melhor aqui dentro para está fazendo o melhor para os players, e te juro, estaréi fixando meu NICK nesse game, pode apostar. Te amo ♥
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 July 2017 - 10:20 PM

Tmj levizão, é nós sempre mlk bom <3
Imagem
0

#4 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 10:21 PM

Elogio mencionado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)