Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Sobre o PvP - Fórum - MuAwaY

Ir para

• (7 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

[Feedback] Sobre o PvP

#41 Membro offline   Chroneres Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Cadastrado: 23-December 14
  • Char:Chroneres

Postou 16 July 2017 - 11:37 PM

Olá, primeiramente boa noite caros players do MuAwaY!
Então, vi que através dessa atualização, vocês adicionaram o 3% da CAPA GOD para Fenrir Gold também, ao inves de fazerem com que a capa dê 3% apenas para dinos reforçados, dino black e fenrir, não liberam para todos os dinos igualmente a CAPA DEATH? Eu acho que dessa forma, seria um equilíbrio do PvP bem estratégico igualando os all's, porque de uma forma ou de outra, o Fenrir em si já é considerado "APELÃO", com +3% adicionado da CAPA GOD, fica mais "APELÃO" ainda! Acho que seria uma forma viável.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Chroneres
MuAwaY! Projetando e Construindo sua Diversão.

0

#42 Membro offline   Delpan_ Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 23-November 14
  • Char:Delpan

Postou 17 July 2017 - 12:21 AM

Olá, boa tarde/noite.

Em minha concepção acho desnecessário alguns lançamentos de itens como por exemplo a do Fenrir, eu jogava antigamente quando o mesmo vendia nos npc, também joguei quando o MuAwaY trocou de versão, para versão atual. Falo sobre os lançamentos devido as montarias que bugaram o PvP (Meu ponto de vista) pois antigamente sem as novas montarias *dinos *fenrir *pets da olimpíada o pvp era totalmente equilibrado, com estrategias de PvP, estrategias de reflect. Eu penso da seguinte forma, os shields estão sem serventia nenhum, a magia Defense é nula para o PvP atual, pois os pet's novos não podem defender nos eventos PvP, e nas montarias é impossibilitado, creio eu que o PvP é dessa forma por razão disso, não temos mais estratégias de reflects, é só atacar e atacar.

Lembrando que mesmo na versão atual, sem as montarias um jogador com combinação comum (Embro+GDMC+CS+asa *preferencial) consegue derrotar um jogador com all god sem capa, com apenas a técnica do reflect utilizando a defense. Outro fator é os bônus que os all indicam ter, se o PvP totalmente justo irá ser pay to win, enfim, sempre mantive o meu pensamento que as montarias e options de caps/aneis/all's acabariam gerando transtornos futuro, igual estamos passando agora.

0

#43 Membro offline   M4THEUS-TM Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 01-February 12
  • Char:Resistance

Postou 17 July 2017 - 12:55 AM

Nao entendo o pessoal reclamando do SM conseguir ir x1 com o fenrir... BK foi a classe dominante nesse mu durante 10 anos, quando o SM consegue finalmente se igualar a um Bk no x1 (mesmo q só com fenrir) voçes querem que nerfe.... sinceramente nao intendo esses playes... o correto nao seria só SM, mas tbm que MG e Elf conseguissem participar de PVP contra BKS... gerando ainda mais lucro pro server com lançamentos de itens especiais pra MG, itens exclusivos pra Elf e por ai vai.... o lucro do server iria dobrar
[IMG]http://imageshack.us/a/img35/2883/er95.png
[/img]
0

#44 Membro offline   No-Mercy Ícone

• No-Mercy #LIKEABOSS
  • Ícone
  • Cadastrado: 17-June 17
  • Char:No-Mercy

Postou 17 July 2017 - 01:23 AM

Fenrir se tornou o Pet mais apelativo do servidor, algumas skill e uma parte do set do oponente se quebra e vai para 0 fazendo com que a defesa do oponente caia gradativamente e aumenta +7 mil de dano do jogador que está atacando com Fenrir e assim sucessivamente, quando se quebra 3 partes do set, o oponente parece que é semi full porque a agilidade do personagem diminui absurdamente fazendo com que ele fique totalmente vulnerável e isso é um problema, vocês criaram um Pet Pay to Win sim e isso qualquer jogador que vai PvP pode confirmar.

Sugiro que vocês analisem novamente essa skill do fenrir aumenta o delay do uso da skill ou configura pra não diminuir tanto a durabilidade do oponente, porque uma skill e a durabilidade do set vai pra 0 e o cara continua atacando alternando entre a death stab e a skill até você morrer ou quebrar mais partes do set e consequentemente morrer também.

Imagem
Imagem
1

#45 Membro offline   M4THEUS-TM Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 01-February 12
  • Char:Resistance

Postou 17 July 2017 - 01:36 AM

parem de chorar por causa do fenrir... a skill dele CUSTA acertar... o cara tem q dar uns 5 ataques ate acertar 1... nesse meio tempo deita ele usando a skill padrao de BK .... é simples !

No lançamento do dino ele era totalmente OP, ng sem uma uniria matava um dino, ate quando saiu o new pet e os imp red, dificilmente alguem deitava dino com esses pet... e ng reclamava, agora querem chorar por causa do fenrir ? por favor né....
[IMG]http://imageshack.us/a/img35/2883/er95.png
[/img]
0

#46 Membro offline   PedriN-RT Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 17-July 13
  • Char:PedriN-RT

Postou 17 July 2017 - 02:03 AM

Voltei a jogar tem pouco tempo, e já percebi várias coisas no MuAway que ao meu ver no cliente 1.0 não acontecia (pelo menos não na frequência em que acontece no cliente 2.0).

Fiz alguns testes em ambos os clientes em relação ao pvp.

- No cliente 1.0, os itens de maior def/atk levam vantagem contra itens menores de atk/def.
- Já no cliente 2.0, essa diferença de força, pelo que parece é um tanto ignorada contanto que ambos estejam de Dinorant's, ou seja, sets e armas de baixa def e atk seguram hits de sets e armas de maior def e atk, e até ganham. Não tive como gravar, mas fui um x1 com um BK de set Leather com capa death(antes da atualização) kris black e shield bronze black e dino Black(não sei o kit anéis q ele usava), e eu de Set PSD, com capa death e kit sw death de kit anéis style e dino Red transparente (um dino que muitos estão evitando usar por estar sendo mais fraco que outros dinos). O x1 ficou de 5x3 pra mim, sendo 2 ones hits e 1 onde a luta durou uns 30 segundos e eu morri...o que não era pra acontecer, já a a luta durou e meus itens eram mais fortes.
- Muitos podem dizer que quase perdi por causa da minha internet ou do meu PC ser fraco, mas ai eu digo que não é. Possuo um máquina Gamer, i5 8GB Ram, HD 1 TB com placa GForte GTX 1050 TI, com internet Fibra de 100MB. Meu ping é de 5 a 10 no medidor de velocidade, e tenho um PC mais fraco pra estudos de 2 GB e placa de GForce 540 onde não vejo diferença alguma no muaway. Então essa possibilidade é descartada. Muitos podem também dizer que é um PVP de sorte, outros dizem que poder ser porque o cara é bom, isso é uma grande ilusão.
- Vou dizer uma coisa que muitos já sabem... MuAway deixou de ser um servidor onde a habilidade em pvp conta. Hoje o que a maioria faz é ligar o AutoPotion, segura ctrl, atacar e esperar o cara perder o x1... e isso não é ser habilidoso...Muitas das vezes quem começa atacando primeiro vence, independente dos itens que usa, e acontece também quem ataca depois consegue acerta um one hit sem explicação. Ai eu pergunto... Onde está a habilidade de pvp?

Em relação aos itens.

- Dinorant Normal (mais conhecido como Dino Canela), está batendo de frente com dinos mais fortes. É clara a vantagem em status dos demais dinorant's em relação ao dino Canela. Porém, no real pvp, atualmente não está mostrando diferença alguma. O que deixa muitos indignados. Eu acredito que após lançarem os dinos steel, black, gold, reds e pink, o dino normal deveria de fato ser mais fraco. Do contrário, seria melhor deixa-lo igual aos outros em status. Lembrando que a taxa do dino normal reforçado de 15.000 JC é um absurdo em relação aos outros dinos kkkkk.

- Kits anéis e pendants, acredito que os mesmos ainda não estão mostrando diferença no pvp. Pelo menos eu não senti isso.
Kits anéis e pendant style é, ou pelo menos era pra ser, o kit mais forte. Mas não vi diferença alguma usando kit style e kit padrão F.I.I. O que torna ao meu ver, inútil se não for equipado com all style renew completo. O mesmo vale pros demais kits. Acredito que se não for pra dar a defesa superior aos kits padrões F.i.i e I.F.F, nem precisariam te-los adicionados ao servidor.

- Fenrir Gold muito forte. O bônus de healing aumentado pelos potions é um adicional excelente no PVP, porém não deveria ser exclusivo do fenrir, já que foi adicionado o bônus com capas death e God em 4% de dano de ataque aumentado. Claramente, os fenrir serão mais fortes nos mata matas agora. Sem contar a skill do Rugido, onde antes dos ajustes, bastava quebrar uma unica parte do set adversário, que o mesmo morria com o próximo ataque. O que resultou muitos reclamando de estarem morrendo pra SM de fenrir e mana shield onde os SM usam APENAS a skill do fenrir pra quebrar o set e matar. Resumindo, o BK demora matar SM com Mana Shiled e Healing dos potions 2% aumentados com fenrir, até o dano do rugido quebrar o set e matar com seu dano (3 a 4 rugidas eram suficientes pra matar um BK). E o PVP de BK's com fenrir contra dinos está desbalanceado.

Em Relação ao trade 03, em PVP de alls e dinos iguais percebi a taxa de Healing por potion usado foi reduzida. Como resultado quem atacar primeiro vence. Não testei com itens menores contra itens maiores, mas acredito que haja uma diferença entre força dos itens agora, ou seja, o PVP não durará tanto tempo a ponto de um all inferior vencer um all superior na sorte.

Por enquanto, este é o meu relatório até o momento. Em breve postarei mais resultados aqui.

Este post foi editado por PedriN-RT: 17 July 2017 - 09:37 AM

1

#47 Membro offline   Nokia_ Ícone

• Ex-STAFF
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-November 15
  • Char:xNokia-TS

Postou 17 July 2017 - 07:16 AM

O PvP está demorando bastante na hora do combate, creio que o único problema é esse.
Atenciosamente, Nokia!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#48 Membro offline   iWes Ícone

• Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 July 2017 - 10:23 AM

Após alguns testes com diferentes all's no PvP do servidor trade 03 percebi que, o pote de vida aparenta esta mais rápido do que nós demais servidores, porém a recuperação de vida esta demorando mais. Exemplo, estava em um combate x1 com um player que utilizava o All of Death porém não completo, e mesmo eu hitando o meu oponente mais ofensivamente e matando ele minha vida estava diminuindo em estado critico. Percebi que os combates estão durando menos tempo do que nós demais servidores, porém os all's mais fortes estão se sobressaindo melhor no x1 sendo eles Style, God e Death.
0

#49 Membro offline   Daaaay Ícone

• A chata
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-September 13
  • Char:foiroubado

Postou 17 July 2017 - 10:27 AM

Vocês tão esquecendo de olhar as outras classes..
Quando equipada com a fenrir, a elf não consegue usar magia de ataque, por ex a triple shot skill e a orb of penetration não funcionaaaaam, só funciona os buff de força, vida, e desfesa e orb of ice arrow, as invocações tão normais. A skill da tigresa nem em sonho dá pra usar no trade3 usando ME.

Este post foi editado por Daaaay: 17 July 2017 - 10:33 AM

0

#50 Membro offline   XBlack-Ts Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 14-June 12
  • Char:XBlack-Ts

Postou 17 July 2017 - 10:29 AM

Está tendo problema com os pot's, quando é movido os pot's não descem.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - XBlack-Ts
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#51 Membro offline   xGabriel_- Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 04-June 14
  • Char:BKdoBiel

Postou 17 July 2017 - 10:30 AM

No trade3 o auto potion está mais rápido, porém, o sangue está subindo DEVAGAR DEMAIS.Por quê? Vi diversos outros jogadores fazendo o mesmo questionamento.
0

#52 Membro offline   TiGerWoonG Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 10-April 15
  • Char:TiGerWonG

Postou 17 July 2017 - 11:00 AM

Olá,

Venho aqui relatar sobre a relação da "LIFE" no Servidor. O Potion está bem veloz, porém, não está recuperando a Life!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#53 Membro offline   Fantasy-xP Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 01-December 16
  • Char:Fantasy-xP

Postou 17 July 2017 - 12:04 PM

o pvp no serve 3 esta meio bugado os potions não estão recuperando o hp
Imagem
Imagem
Imagem
0

#54 Membro offline   MarcosAurelio Ícone

• Newbie
  • Ícone
  • Cadastrado: 01-March 17
  • Char:s2_file

Postou 17 July 2017 - 12:07 PM

CARA PESSOAL RECLAMA DE MAIS DE "PVP BUGADO", É CHORO DE QUEM NÃO SABE MONTAR ALL, E NEM BATER X1. NÃO SABE FAZER AS COMBINAÇÕES DOS ITENS PRA DERRUBAR O ADVERSÁRIO, ALGUNS AJUSTES SIM É PRECISO FAZER, TIPO SM DE FENRIR, AUMENTAR UM POUCO A RESISTÊNCIA DOS SH NOVOS(GOD, CS B, STYLE, DEATH, BS B ETC.) AGORA ESSA HISTORIA DE MUDAR PVP, E CHORO DE QUEM NÃO SABE BATER X1 NEM FAZER COMBINAÇÕES, AS PESSOAS QUE NÃO TEM TANTAS CONDIÇÕES DE DEPOSITAR NO SERVER, TAMBÉM TEM QUE TER CHANCES DE GANHAR, CLARO QUE PROPORCIONALMENTE, POIS A MAIORIA DOS MT MT QUEM GANHA SÃO OS ALLS BONS, UMA VEZ OU OUTRA GANHA UM PSD, UM CHR GANHA. CARA, SINCERAMENTE, NÃO TEM NECESSIDADE DE MUDAR O PVP, AJUSTES PODEM SER FEITOS, MAS ESSA MUDANÇA RADICAL AI É DESNECESSÁRIA.
0

#55 Membro offline   _Zhk_ Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 17 July 2017 - 12:24 PM

Pra mim o PVP só não dependerá da sorte quando ele for igual antigamente, onde o que contava era agilidade e rapidez, logo, seria bom se quem atacasse primeiro, sendo mais rápido e atento na hora do x1, tivesse vantagens, as vezes atacamos primeiro e depois de uns 2 segundos o adversário ataca e consegue lhe matar, é meio sem lógica.
Imagem
Imagem
0

#56 Membro offline   Kira- Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 11-February 17
  • Char:Kira-TS

Postou 17 July 2017 - 12:35 PM

Eu acho que deveria deixar o PvP igual da primeira versão do MuAwaY 97+99 o x1 durava pouco e na maioria das vezes quem atacava primeiro matava, também pode aumentar os danos para deixar o PvP mais rápido ou fazer algo do gênero para deixar as lutas mais ágeis, pois o PvP atual depende muito da sorte, pelo fato que os potions regeneram muito HP e os itens hoje em dia são mais fortes com defesas/ataques melhores, então para matar o seu oponente tem que ter a sorte de causar danos altos varias vezes consecutivas.
ImagemImagemImagem
0

#57 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

• "Insista, persista mas nunca desista!"
  • Ícone
  • Cadastrado: 16-July 17
  • Char:-Baidu_XP-

Postou 17 July 2017 - 12:46 PM

Ver postKira-, em 17 July 2017 - 01:35 PM, disse:

Eu acho que deveria deixar o PvP igual da primeira versão do MuAwaY 97+99 o x1 durava pouco e na maioria das vezes quem atacava primeiro matava, também pode aumentar os danos para deixar o PvP mais rápido ou fazer algo do gênero para deixar as lutas mais ágeis, pois o PvP atual depende muito da sorte, pelo fato que os potions regeneram muito HP e os itens hoje em dia são mais fortes com defesas/ataques melhores, então para matar o seu oponente tem que ter a sorte de causar danos altos varias vezes consecutivas.

Olá Kira- posso lhe afirmar com toda certeza que eu também tenho a mesma opinião que a sua com relação aos X1, tenho analisado a opinião dos demais jogadores em redes sociais, e os mesmo tem postado coisas sobre o Ferir Gold que ela está deixando o PVP mais interessante e rápido más muitos dizem que ele tira as chances de quem não tem a mesma conseguir ganhar um x1, creio que o ADM tenha pensado nisso ao introduzi-lá no game! Salve mano :thumbup3: :oldtimer:

MuaWay projetando e construindo sua diversão !

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 17 July 2017 - 12:48 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, -Baidu_XP-!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#58 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

• Ícone

Postou 17 July 2017 - 12:55 PM

Ver postxGabriel_-, em 17 July 2017 - 11:30 AM, disse:

No trade3 o auto potion está mais rápido, porém, o sangue está subindo DEVAGAR DEMAIS.Por quê? Vi diversos outros jogadores fazendo o mesmo questionamento.

xGabriel_- Olá meu amigo tudo bem ? venho te informar que ontem foram feitas diversas manutenções no trade 3 e uma manutenção geral, creio que isto seja uma espécie de bug que o próprio Adm está se esforçando pra remover e não prejudicar os demais nos X1, creio que hoje terá mais uma manutenção no serve 3 qualquer coisa fique atento as notícias do fórum a qualquer momento ele pode postar algo referente ao assunto que possa vir a esclarecer melhor!
Salve mano espero ter ajudado. Abraço! :oldtimer:

MuaWay projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

0

#59 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

• Ícone

Postou 17 July 2017 - 12:58 PM

Ver postTiGerWoonG, em 17 July 2017 - 12:00 PM, disse:

Olá,

Venho aqui relatar sobre a relação da "LIFE" no Servidor. O Potion está bem veloz, porém, não está recuperando a Life!

Olá TiGerWoonG trago aqui algumas das palavras que o Adm postou recentemente no fórum sobre os PVPs no trade 3 :

CORREÇÕES 02 - APENAS NO TRADE 03 (em testes):

Tudo que foi realizado na lista de correções 01;
Nova fórmula de calcular os miss, para evitar o "pvp de sorte";

Durante essa semana o Trade 03 estará com PvP, para que possamos testar essa alteração na fórmula do Miss do mesmo, inclusive novos GM's estarão realizando mata-matas nele.

Devido a essa alteração estaremos criando um tópico no Barzinho de lorencia para que todos possam opinar sobre essas alterações e com base nesses feedbacks podermos definir como irá ficar o PvP no futuro.

espero ter ajudado amigo, bom game! Salve :oldtimer:
Imagem
Imagem
Imagem

0

#60 Membro offline   Raimundinho Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 07-June 17
  • Char:3653

Postou 17 July 2017 - 01:11 PM

Admin , aumenta o delay dos potions e deixa a recuperação dele como antes , percebi que ele está potando na mesma velocidade anterior porém está curando menos
0

• (7 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)