Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Sobre o PvP - Fórum - MuAwaY

Ir para

• (6 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

[Feedback] Sobre o PvP

#21 Membro offline   Venon_ Ícone

• 10° Mito MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Cadastrado: 28-October 14
  • Char:iVenon

Postou 16 July 2017 - 07:43 PM

Na minha opinião, o correto era reduzir a velocidade do potion, sei que existem configurações regedit para delay e etc, porém vejamos antigamente, 2014 antes de TODOS os players conseguirem ter aqueles potions rápidos, se uma pessoa tomasse uma sequência de danos por exemplo, 50mil, 50mil, 50mil, era impossível ela aguentar o PvP por conta do potion não corresponder a velocidade e subir rapidamente, hoje em dia, você toma um dano de 50mil, potions estão descendo 10 em cada milésimo, seguram as pancadas que são consideradas bastante boas, altas, só morrem quando a pancada é acima do cristal da life, + de 140mil de dano, por isso é considerado sorte, porque acontece de você do nada retirar um dano de 140mil 150 mil até 410mil que eu já presenciei, a sorte é esses danos altos absurdos que acontecem do nada, é como se fosse um one hit porém você trocando golpes com seu oponente, e do nada você retira um dano absurdo sem saber como foi a combinação daquele golpe, se diminuísse a velocidade do potion, onde o player pelo menos conseguisse recuperar 1 parte do dano ao invés de todas, na sequência de 50mil 3 vezes ele recuperar apenas 50mil de 150mil que ele tomaria, ele consegue recuperar até bem mais que os 150mil, diminuir a velocidade do potion e colocar danos padrões sem alcançar esse exagero de + de 130 140mil de dano, ficaria perfeito.
Imagem
Imagem
Imagem

Ex [Assistente] Venon - LoveWar e Golden
Vivendo o presente e construindo o futuro!
4

#22 Membro offline   Raimundinho Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 07-June 17
  • Char:Maia

Postou 16 July 2017 - 07:45 PM

Ver postAdmin, em 16 July 2017 - 07:23 PM, disse:

Ver postRaimundinho, em 16 July 2017 - 07:03 PM, disse:

O PvP BK x BK na minha opinião está equilibrado porém creio que alguns itens não está correspondendo com o que diz nas add

Explique, pois dizer que um option não está correspondente não ajuda, visto que existe vários no jogo.

Os itens que eu testei foram o fenrir e o dino black+ capa god
Dino b + capa god creio que não está correspondendo com os 13% em darkarena
E creio que o fenrir está um pouco acima dos 10% de dano, ou está nos 10% correto e o dino black não pois o fenrir sinto que é muito superior a o dino black correlação a os danos que mostram na tela , lembrando que não estou falando que o dino black deveria ser melhor que o fenrir até por que o fenrir tem recuperação de vida,aumento de defesa etc,estou falando dos danos mostrados que o do fenrir demonstra ser muito superior, espero ter ajudado !

0

#23 Membro offline   Heze Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 25-December 14
  • Char:Heze

Postou 16 July 2017 - 07:47 PM

•Boa Noite!
•Bom eu estava online agora no momento tirando x1 de dino contra 1 fenrir gold, e queria saber si ele vai ser modificado,
pois como está n enquadra nos requisitos do game que é não deixar ninguém imortal, pois a magia do próprio pet está dando one em qualquer all, creio que isso deveria ser modificado pois está injusto com quem não tem condições de contribuir com o servidor, enfim sem mais palavras, o novo fenrir gold vai ser modificado ou não?

1

#24 Membro offline   -Chatuba- Ícone

• MUITA FÉ
  • Ícone
  • Cadastrado: 13-March 13
  • Char:-Chatuba-

Postou 16 July 2017 - 07:49 PM

Poderiam alterar a Velocidade de Ataque, exemplo: Sword Eros Mesma V.A da MC WAR/PH/GOD etc..

Acho que deveriam diminuir o delay de morte, pois no PVP atual demora muito para MATAR ou MORRER..

Deveriam também diminuir o Ataque da Classe Soul Master, pois a mesma deve ser inferior a Blade Knight por tradição..

Acho que deveria ocorrer um balanceamento nos itens, pois itens de grande porte como STYLE, GOD, DEATH, WAR e etc estão sendo derrotados fácilmente por itens de Baixa Qualidade..

Acho que poderiam criar também um novo Cargo, no qual seria para somente Ajuda em Trocas, pois diversos players são roubados diariamente por falta de alguém de confiança para ajudar, vale ressaltar que nem sempre membros da STAFF estão disponíveis para ajudar, por motivo de terem diversos afazeres..

LEILÃO ATIVO COM BRINDES:
http://forum.muaway....leilao-chatuba/

Trabalhos váriados de Designer Gráfico só chamar Skype: Chatubarz
0

#25 Membro offline   SheKiNa_xP Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 08-March 14
  • Char:SheKiNa_xP

Postou 16 July 2017 - 07:52 PM

Eu acho que deveria tirar esse Pet Nojento pelo amor de Deus,alem de ser injusto nos Eventinhos e imortal nos PvP,Admin ta de tiração,jogo mu 8/9 anos nunca vi isso na minha vida,ate porque esse Fenrir parece speed,uma hora some e já para la na frente do GM,muda a velocidade dele ai,parece que a velocidade dele é 2.0,sem mais comentários sobre o "PET".
0

#26 Membro offline   AlphaWolf- Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 14-January 17
  • Char:AlphaWolf-

Postou 16 July 2017 - 08:02 PM

Tem que ajeitar esse miss que o fenri tira toda hora ao soltar o skill

Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#27 Membro offline   Haze_ Ícone

• Desativado!
  • Ícone
  • Cadastrado: 29-June 17
  • Char:DSTV

Postou 16 July 2017 - 08:16 PM

Espero que minha sugestão ajude, bom atualmente no servidor o Fenrir está muito apelão com suas habilidades, ainda mais quando se junta com o SM, enfim minha sugestão é que a habilidade do Fenrir seja ativada somente em eventos PvP.
0

#28 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 13-April 17
  • Char:char

Postou 16 July 2017 - 08:25 PM

Equilibra o pvp entre classes pow ;-; , o pvp entre Bk ja está equilibrado :/ não estou falando um bk vs sm/mg/elfa e sim o pvp de sm com sm ou elfa com elfa onde hoje em dia é impossivel :/ se mudar isso acho que ja da uma boa melhorada

Este post foi editado por Tubaraum-de-Skeiti: 16 July 2017 - 11:18 PM

Imagem
0

#29 Membro online   Heydrich Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 16 July 2017 - 08:35 PM

Vários jogadores estão dando one hit quando utilizam a Skill Plasma do Fenrir.
0

#30 Membro offline   Daaaay Ícone

• A chata
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-September 13
  • Char:Daaaay

Postou 16 July 2017 - 08:41 PM

Estamos eu, Heydrich e xMagnus fazendo uns testes no trade3, notamos algumas coisas...
Elf: magia com bow está bugada, não está saindo as vezes, não dá pra usar mais a skill da tigresa, e quando usada mcs, as vezes com os tapas frequentes, dá dc.

BK: Quando se quebra as 5 cincooooooo partes do set, se vc não atacar e não receber o dano reflexivo, ainda demora pra matar, isso com dino e sem dino.
Quando se quebra 1 parte, se não for um bk com skill da tigresa, ainda dá pra ganhar, tá estranho.
2 partes até 4 partes quebradas, tá normal, só onezada.

Este post foi editado por Daaaay: 16 July 2017 - 08:54 PM

Imagem
Imagem
0

#31 Membro offline   SHOWJUINA Ícone

• Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 20-July 16
  • Char:showjuina

Postou 16 July 2017 - 08:47 PM

antes dessa ultima atualização nao esta tomando Disconect, mais agora nao consigo fica 2 min on que levo DC, e se ataco alguém levo DC, mais o resto esta tudo funcionando perfeitamente
0

#32 Membro offline   Web_ Ícone

• ♛Designer♛
  • Ícone
  • Cadastrado: 12-March 13
  • Char:Web_

Postou 16 July 2017 - 09:20 PM

-
Olá,
O PvP está bom, porém o foco séria para o PvP fluir mais rápido, não adianta equilibrar é ficar 5 minutos um para matar o outro.

Também deveria equilibrar a skil do fenrir, após 3 ataques vc já tem 2/3 partes do set com 0 de durabilidade.

Não sei se e possível, mais antigamente o pvp era bem interessante pós tinha reflect, sei que não tem como voltar ao antigo pvp, mais é aquilo que queremos, ninguém quer ficar 3 á 5 minutos para matar o seu oponente, parece que o mu não tem reflect.

O Mu atualmente é um MU SEASON, ao meu ver vc tem duas opções, ou você adota de vez o PvP de mu SEASON, com combos e etc, ou vc deixa o pvp mais fluido possível, assim todos ficariam satisfeitos.

Bom esse e o meu ponto de vista e minha opinião, espero ter ajudado .

Imagem
Imagem
0

#33 Membro offline   Admin Ícone

• Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 18-January 10
  • Char:Admin

Postou 16 July 2017 - 10:49 PM

Ver postVenon_, em 16 July 2017 - 07:43 PM, disse:

Na minha opinião, o correto era reduzir a velocidade do potion, sei que existem configurações regedit para delay e etc, porém vejamos antigamente, 2014 antes de TODOS os players conseguirem ter aqueles potions rápidos, se uma pessoa tomasse uma sequência de danos por exemplo, 50mil, 50mil, 50mil, era impossível ela aguentar o PvP por conta do potion não corresponder a velocidade e subir rapidamente, hoje em dia, você toma um dano de 50mil, potions estão descendo 10 em cada milésimo, seguram as pancadas que são consideradas bastante boas, altas, só morrem quando a pancada é acima do cristal da life, + de 140mil de dano, por isso é considerado sorte, porque acontece de você do nada retirar um dano de 140mil 150 mil até 410mil que eu já presenciei, a sorte é esses danos altos absurdos que acontecem do nada, é como se fosse um one hit porém você trocando golpes com seu oponente, e do nada você retira um dano absurdo sem saber como foi a combinação daquele golpe, se diminuísse a velocidade do potion, onde o player pelo menos conseguisse recuperar 1 parte do dano ao invés de todas, na sequência de 50mil 3 vezes ele recuperar apenas 50mil de 150mil que ele tomaria, ele consegue recuperar até bem mais que os 150mil, diminuir a velocidade do potion e colocar danos padrões sem alcançar esse exagero de + de 130 140mil de dano, ficaria perfeito.

Não havíamos atentado ainda para questão das potions, fizemos alguns ajustes e acabamos de aplicar, poderia verificar se está melhor?

2

#34 Membro offline   By-xTio-TS Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 08-October 12
  • Char:xTio-TS

Postou 16 July 2017 - 11:00 PM

Acabei de testar novamente o PvP, notei que não está mais demorado o x1, notei também que tá mais fácil de dar one, eu com um all de set war e dino clássico estava matando um Fenrir com set god. Na minha opinião está melhor do que antes.

Este post foi editado por By-xTio-TS: 16 July 2017 - 11:00 PM

0

#35 Membro offline   Venon_ Ícone

• 10° Mito MuAwaY!
  • Ícone

Postou 16 July 2017 - 11:02 PM

Ver postAdmin, em 16 July 2017 - 10:49 PM, disse:

Ver postVenon_, em 16 July 2017 - 07:43 PM, disse:

Não havíamos atentado ainda para questão das potions, fizemos alguns ajustes e acabamos de aplicar, poderia verificar se está melhor?

Continuam rápidos ainda, com os mesmo milésimos de recuperações.
Imagem
Imagem
Imagem

3

#36 Membro offline   Raxy_ Ícone

• Para muitos o chão é o fim. Para nós é apenas o começo.
  • Ícone
  • Cadastrado: 24-February 17
  • Char:Privado

Postou 16 July 2017 - 11:02 PM

Após essa última manutenção no trade3 pude perceber que quem atacar primeiro ou potar mais rápido ganha, e sem falar que está muito rápido.
ImagemImagem
0

#37 Membro offline   PAOLI Ícone

• Mestre da Máfia ♕
  • Ícone
  • Cadastrado: 16-September 16
  • Char:SpeedProo

Postou 16 July 2017 - 11:10 PM

Admin, isso ai que queriamos ver em você, cuidando do PvP e pedindo ajuda e resolvendo os problemas usando nós mesmos, assim ficamos por dentro e muitas pessoas agora estão satisfeitos em ver que você se preocupa com o PvP.
Percebi que no servidor 3, a nova skill do fenrir diversar vezes matei jogadores de dinos com one, por exemplo apenas jogo o skill no adversario sem ao menos hitar e ele ja morre

Motivo da edição: tamanho 02
.

Este post foi editado por PAOLI: 16 July 2017 - 11:12 PM

Speed - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#38 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 13-April 17
  • Char:char

Postou 16 July 2017 - 11:17 PM

Por algum motivo os potions no trade3 não estão tendo recuperando a vida

Este post foi editado por Tubaraum-de-Skeiti: 16 July 2017 - 11:17 PM

Imagem
0

#39 Membro offline   Venon_ Ícone

• 10° Mito MuAwaY!
  • Ícone

Postou 16 July 2017 - 11:19 PM

Acabei de testar e os potions não estão sugando para a vida, eles descem mas não funcionam, o cristal não sobe.
Imagem
Imagem
Imagem

2

#40 Membro offline   Daaaay Ícone

• A chata
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-September 13
  • Char:Daaaay

Postou 16 July 2017 - 11:20 PM

ixi maria, tá bugando os moves tambémm s.o.s
bonequin tá nascendo em cima de lugares que não dá pra andar e.e
Imagem
Imagem
0

• (6 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)