Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Sobre o PvP - Fórum - MuAwaY

Ir para

• (7 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 5
  • 6
  • 7
  • Novo tópico
  • Responder

[Feedback] Sobre o PvP

#121 Membro offline   Tiber-PK Ícone

• Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Cadastrado: 10-January 14
  • Char:Tiber-PK

Postou 02 September 2017 - 02:02 AM

Bom, mais acho que os pots deveriam ficar assim mais lentos se o PvP fosse igual o do trade 03 que era mais demorado, assim como ta achei mais ou menos.

Outra hoje fui x1 com um amigo TRADE3 senti uma mudança ele de dino normal e eu de dino black estava matando ele rápido demais antes no trade 03 estava mais equilibrado.

Este post foi editado por Tiber-PK: 03 September 2017 - 12:23 AM

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#122 Membro offline   MorteForum Ícone

• Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 18-July 17
  • Char:Maresia

Postou 03 September 2017 - 11:05 AM

Ver postNatanael___, em 12 August 2017 - 06:32 AM, disse:

Olá caro administrador. Minha opinião é de que você não deve dar tanta bola pras críticas porque o pvp é bom,
e o mu tem que ser pay to win, pq o servidor precisa de dinheiro para se manter e manter a qualidade e não existe outro meio de estimular os jogadores a contribuir se não dando certas vantagens. Se eu de canela enfrentar um fenrir, eu devo matar ele 2 vezes a cada 10 e dai pra frente. É como tu bem disseste, o cara nao pode ficar imortal mas deve ter uma vantagem sim. Afinal os itens novos estão ai para isto.

Concordo cara...Os itens do servidor têm um preço realmente alto na aquisição em comparação com diversos games, alguma vantagem boa devemos ter. Ai um cara que gasta R$50,00 bate em um que gastou R$500,00...Isso realmente emputece qualquer um. Por isso digo que o PvP é uma merda e mal elaborado pois coisas desse tipo não deveriam acontecer. Não vejo problema nas pots serem equilibradas para todos e etc. Mas em questão de itens realmente deve se ter uma vantagem em relação a combinações mais fracas. Acredito que esse seja o grande problema do PvP.
0

#123 Membro offline   MorteForum Ícone

• Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 18-July 17
  • Char:Maresia

Postou 03 September 2017 - 11:11 AM

Ver postAdmin, em 15 August 2017 - 10:51 PM, disse:

Ver postchubra, em 12 August 2017 - 01:40 AM, disse:

Ver postVenon_, em 09 August 2017 - 08:08 PM, disse:

O PvP do trade 03 está bem legal, realmente bem bem bacana mesmo, com o delay nos potions ficou mais equilibrado para todos, e não tão "roubado" como eram para alguns que tinham o seu ping quase 0, assim uns tinham potions bem rápidos e outros não tão rápidos, com o delay equilibrou, inclusive o balanceamento do que eu tinha dito, que hits fortes eram absorvidos rapidamente por conta de terem potions absurdamente rápidos, mas eu ainda acho que poderia colocar mais incrementos para que todos possam entender o PvP

Quando clicamos com a tecla C para ver os atributos, tem um Ataque e uma taxa.

Imagem

Porém óbvio que não tiramos 6600 a 9550, é bem mais, isso o dano NORMAL, eu acho que deveria atualizar e colocar uma média do que possamos tirar, sei que o dano que podemos tirar depende do all que a pessoa usa, dos itens e etc, então por isso fazer a média correta, claro que não a mais perfeita, mas a média, por exemplo, meu personagem com tal pet tira 25mil a 30mil, ai colocava na tecla C ali em Ataque, a média certa, pois até hoje não entendo porque fica 6600 a 9500 se tiramos bem mais, quase o triplo né.

E deveriam também voltar com aquele formato de anéis com opções de força, sei que era um bug, mas os anéis de hoje em dia não existem atributos diferentes nas OPTIONS, a não ser quando são de algum all novo que existe options novas, tipo o all new, que contém seus anéis e existem options quando o all completo é equipado, ou o all style, e etc. deveriam colocar opções diferentes nos anéis, o kit love dark que era um kit anéis de ataque bem legal, hoje em dia é apenas um kit fire ice ice com gourmet, infelizmente não há diferenças nele, a não ser de preço no jogo, poderiam dar uma modificada nesta questão também.

Concordo com vc amigo, os aneis hoje no game sao quase todos iguais, unica coisa que muda é o preco, pois o kit fii mata tanto quanto o kit style, pra que taxa em sets e aneis adm, poxa cara já nao chega a taxa nos pets, por que colocar 15k de jc no dino ref. desculpa adm mas axo isso demencia....pronto falei.

Desculpa, mas não temos espaço para jogadores como você, pronto falei.

Falta um pouco de compreensão da sua parte admin, sabe por que esse mesmo cara que você diz que não tem espaço no seu servidor é o que ajuda na aquisição de itens. Falta opções mesmo no seu servidor em kit anéis, apesar de ter corrigido os adicionais que agora adicionam defesa. Cade os de ataque, life, etc...são muitas opções possíveis.

Taxas para negociar itens sem comentários, para onde essa taxa vai ? Ao seu bolso com certeza. Não tem logica, é como se fosse um imposto dentro do jogo, que no final sempre vai para no bolso do Administrador. Taxas só atrapalham com toda a certeza.
0

#124 Membro offline   PAOLI Ícone

• Mestre da Máfia ♕
  • Ícone
  • Cadastrado: 16-September 16
  • Char:SpeedProo

Postou 03 September 2017 - 11:37 AM

Opinião: o PvP com esse delay está ruim, odiei.. Parece que o Muaway voltou no tempo como antes e como todo novo servidor 97 os potions são lentos, tira o delay admin por favor. Valeu!
Speed - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#125 Membro online   zKaueTM Ícone

• Respeito é para quem tem! MuAwaY 2007
  • Ícone
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:# Kaue_

Postou 03 September 2017 - 02:33 PM

Atualmente estou testando o player vs player do servidor, e eu particularmente gosto de utilizar apenas o Dinorant Relíquia (Canela). Minhas estatísticas:

- X1 contra Fenrir = Êxito em 05 rodadas tendo vitória acima de 5-3 em todos os adversários, perdi 02 rodadas com a combinação semelhante, neste caso, diferença apenas de montaria.
Obs: Só utilizo Dino Canela!
Obs²: Combinações diferentes a do adversário, sucesso.

- X1 Contra Dinorant Pink/Red/Black = Êxito em 04 rodadas tendo vitória de 5-4 em todos os adversários.
Obs: Perdi para Dinorant Black em 2 rodadas, perdendo de 5-3/5-4.
Obs²: Só utilizo Dino Canela!
Obs³: Combinação diferente.

- X1 Contra Dinorant [RL] (Canela) = Êxito em 04 rodadas com combinação diferenciada, e êxito em 02 rodadas com combinação igual.
Obs: Com a diferença de (ALL) eu perdi por questão de habilidade, e até mesmo pela combinação.

Conclusão: O PvP atual encontra-se equilibrado, o "Delay" obriga o jogador a utilizar o método manual de "potar", e isso evidentemente é benéfico para o bom andamento do servidor e para o aprimoramento de suas habilidades. Crente disso creio que as alterações que estão entrando em vigor estão todas corretas, oscilando apenas na variante de conexões, qualidade de componentes sobre cada máquina, e habilidade no quesito x1. As combinações estão relevantes, itens "caros" e "baratos" tem sucesso evidente, sendo assim, basta procurar uma combinação boa e também ter boa vontade para se adaptar perante mudanças atuais e futuras. O servidor não está Play to Win, pois eu de canela, surrei geral na fase de testes :thumbup:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#126 Membro offline   Thoz Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 17-May 17
  • Char:Thoz

Postou 04 September 2017 - 02:43 PM

Bom percebi claramente o delay no potion até aí tudo bem até concordo com essa mudança só tem 1 problema que de 1 em 1 segundo o pot ele trava e para por alguns milésimos de segundos de 1 em 1 segundo ele para de pota e volta tipo... Aplica o delay mas por favor essa travada de 1 em 1 segundo segurando a quantidade de pot a força n ta potando por alguns milésimo de segundo ai a pessoa te mata simplesmente por vc n potar nesse intervalo pequeno... Por favor arruma isso aí aplica o delay mas n trava o potion a força.
0

#127 Membro offline   Bombado Ícone

• desativado
  • Ícone
  • Cadastrado: 12-August 13
  • Char:iBombado

Postou 05 September 2017 - 12:20 PM

coloca 3D na versão 2.0
[Co-Líder] Bombado - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#128 Membro offline   Hokage Ícone

• Ex- Mdg - Ex- DS
  • Ícone
  • Cadastrado: 12-June 11
  • Char:Hokage_MD

Postou 05 September 2017 - 06:34 PM

Essa ultima att foi muito boa, hoje percebo que agora sim pode-se dizer que depende um pouco da habilidade do jogador, pois quem utiliza do programa auto potion tem sofrido, já os veteranos se saem bem mesmo com combinações mais fracas, digo que agora depende mais das nossas habilidades, pois o fato de usar um APP e ficar frizando não é habilidade, é sorte e pouco da combinação é provida nisso, enfim parabéns pela manutenção.
Entretanto não quero ser pessimista mas o pvp do antigo 97d é praticamente impossível de ser retrocedido, por que o foco é o death stab la... e nessas versões incluindo a que o AwaY está o foco é mais para TS como vemos o uso deliberado da mesma, a equipe já fez até um ótimo balanceamento, mas se conseguirem estarão de parabéns, agora sobre o pvp uma dica para testes seria reduzir no geral a Life do char, não digo reduzir pela metade mas uma boa parte, e fazer testes para ver se o pvp continua essa demora, pois se é para ficar mais aproximado do 97d o pvp deve ser curto e grosso kk como antigamente não levava muito tempo e os One's eram mais frequentes.

#Fé
Imagem
Imagem
0

#129 Membro offline   Daaaay Ícone

• A chata
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-September 13
  • Char:foiroubado

Postou 10 September 2017 - 11:43 AM

Teria como se preocupar com as elfs também? Sei que vocês acham que é só char de suporte, mas um all death de elf(mais forte p/elf), antes da atualização, matava itens não ex, itens do npc, e aqueles sets mais simples, como nature, wind, guardian, silk, divine e vine e outros, agora nem tá dando, tá horrível mesmo. Para bk ficou uma maravilha, sm também, ainda mais com fenrir, mas elfxelf tá bem ruim.
2

#130 Membro offline   _Sieg Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 06-September 17
  • Char:Siegfried

Postou 10 September 2017 - 12:14 PM

Ver postDaaaay, em 10 September 2017 - 11:43 AM, disse:

Teria como se preocupar com as elfs também? Sei que vocês acham que é só char de suporte, mas um all death de elf(mais forte p/elf), antes da atualização, matava itens não ex, itens do npc, e aqueles sets mais simples, como nature, wind, guardian, silk, divine e vine e outros, agora nem tá dando, tá horrível mesmo. Para bk ficou uma maravilha, sm também, ainda mais com fenrir, mas elfxelf tá bem ruim.

Verdade, acho meio ridículo isso, o set mais forte da Elfa morrer pra set Nature é saca. Daqui a pouco vão esquecer a Elfa como suporte e ir só de SM para eventos :/ vai ser descartado igual o MG.
Atenciosamente, SiegFried!

Imagem
Imagem

Imagem
0

#131 Membro offline   zTeu Ícone

• Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 13-October 14
  • Char:VoVoDoLuxo

Postou 10 September 2017 - 09:46 PM

Agradecerei se responder, apenas uma critica construtiva...
Ultimamente, á meses... O PVP do jogo vem sofrendo muito, os eventos no game vem decaindo muito, teve essa atualização recentemente e só pioro mais ainda o jogo, queria ter uma resposta sua que é o dono do jogo praticamente. Quando esse PVP e os STAFFS ) GM, MD ) irá voltar a ser aquele de 4/6 anos atrás ??
Ultimamente os GM's fazem 3 á 6 eventos por dia e já estão '' CANSADOS '' digamos assim, se for comparar com antigamente, não chega a um terço do tanto de evento que tinha em todos os SERVIDORES, '' SERVIDORES '' que ultimamente caiuuuuuu muito o por que de cair ? O por que de muita gente está parando de jogar ??? MuAway já foi um dos melhores FPS'' e hoje se encontra la no final, pouca gente joga. So entram quando tem evento '' QUANDO ''.
Só queria uma resposta sua de quando haverá uma mudança tanto na STAFF quanto ao jogo.
Agradeço desde já, abraços.
0

#132 Membro offline   DarkCyborg Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 19-May 12
  • Char:SevSnape

Postou 11 September 2017 - 05:05 PM

Não há como o PvP do MuAwaY ser decidido por outra coisa que não seja sorte (a não ser que seja por latência mesmo, aí quem está menos lagado ganha).

Porque:

1) Só há uma classe boa no PvP (BK), com uma skill boa (Death Stab). Não existe outra classe boa, magos (SM) são fracos, arqueiros (ME) são fracos, MG pior ainda, tudo se resume a uma única classe com uma única skill atacando outro. A classe mais próxima de ser equilibrada é SM mesmo. Se criarem uma staff com porcentagem maior, ou então se puderem multiplicar o dano pela porcentagem da segunda staff também, SM deve ficar top no PvP. Até demais.

2) Os sets e itens são todos fulls +15. Não existe escolha de opcional, nada do tipo "será que vou com Diminui o Dano + Reflect, Diminui + HP, Diminui + Taxa de Defesa"... nada. É tudo full, e o que diferencia os sets são a defesa, que se você conhece as fórmulas do MU, não faz quase nada se comparado a absorção de dano (basta ver qual buff defensivo é melhor, o buff de elfa que aumenta defesa, ou o buff de SM que concede absorção).

3) O PvP é sempre do mesmo jeito. Dois BKs de set full + arma full (de preferência com atributo de ataque elevado, pois ele é multiplicado pela % de dano da skill e faz alguma diferença) + asa full + um pet imortal do tipo montaria para você não travar quando toma dano. Bota os dois colados (afinal, PvP à distância só faz sentido para as outras classes, já que essa é uma desvantagem do BK), bota na Death Stab e ataca até dar um dano alto o suficiente para o outro char morrer.

Ah, me esqueci:

4) Só existe uma build. Prefere mais ataque, mais defesa ou mais velocidade? Que nada. Bota full em todos os atributos e GG!

E acabou. Esse é o PvP do MuAwaY.

SM estava legal no trade 3, mas parece que a velocidade de suas skills caiu bastante na última atualização (creio eu que de propósito, porque honestamente, eu tava dando um baile em uns BKs por aí, BK sem dino mesmo não tinha chance). Eu até me animei a comprar um Dino Steel pra ver o que dava, mas pelo visto a intenção é deixar BK god e o resto no limbo mesmo.

O que é uma pena, pois honestamente, pegar um SM e dar kite em um BK usando Teleport e Flame requer 10 vezes mais habilidade e é 10 vezes mais divertido do que ficar igual a um poste tacando Stab até ter a sorte de alguém cair. Ainda mais no meu caso, que usava uma Uniria de um NPC.

Este post foi editado por DarkCyborg: 11 September 2017 - 09:00 PM

By SevSnape
0

#133 Membro offline   Hokage Ícone

• Ex- Mdg - Ex- DS
  • Ícone
  • Cadastrado: 12-June 11
  • Char:Hokage_MD

Postou 12 September 2017 - 04:02 PM

Ver postDarkCyborg, em 11 September 2017 - 05:05 PM, disse:

Não há como o PvP do MuAwaY ser decidido por outra coisa que não seja sorte (a não ser que seja por latência mesmo, aí quem está menos lagado ganha).

Porque:

1) Só há uma classe boa no PvP (BK), com uma skill boa (Death Stab). Não existe outra classe boa, magos (SM) são fracos, arqueiros (ME) são fracos, MG pior ainda, tudo se resume a uma única classe com uma única skill atacando outro. A classe mais próxima de ser equilibrada é SM mesmo. Se criarem uma staff com porcentagem maior, ou então se puderem multiplicar o dano pela porcentagem da segunda staff também, SM deve ficar top no PvP. Até demais.

2) Os sets e itens são todos fulls +15. Não existe escolha de opcional, nada do tipo "será que vou com Diminui o Dano + Reflect, Diminui + HP, Diminui + Taxa de Defesa"... nada. É tudo full, e o que diferencia os sets são a defesa, que se você conhece as fórmulas do MU, não faz quase nada se comparado a absorção de dano (basta ver qual buff defensivo é melhor, o buff de elfa que aumenta defesa, ou o buff de SM que concede absorção).

3) O PvP é sempre do mesmo jeito. Dois BKs de set full + arma full (de preferência com atributo de ataque elevado, pois ele é multiplicado pela % de dano da skill e faz alguma diferença) + asa full + um pet imortal do tipo montaria para você não travar quando toma dano. Bota os dois colados (afinal, PvP à distância só faz sentido para as outras classes, já que essa é uma desvantagem do BK), bota na Death Stab e ataca até dar um dano alto o suficiente para o outro char morrer.

Ah, me esqueci:

4) Só existe uma build. Prefere mais ataque, mais defesa ou mais velocidade? Que nada. Bota full em todos os atributos e GG!

E acabou. Esse é o PvP do MuAwaY.

SM estava legal no trade 3, mas parece que a velocidade de suas skills caiu bastante na última atualização (creio eu que de propósito, porque honestamente, eu tava dando um baile em uns BKs por aí, BK sem dino mesmo não tinha chance). Eu até me animei a comprar um Dino Steel pra ver o que dava, mas pelo visto a intenção é deixar BK god e o resto no limbo mesmo.

O que é uma pena, pois honestamente, pegar um SM e dar kite em um BK usando Teleport e Flame requer 10 vezes mais habilidade e é 10 vezes mais divertido do que ficar igual a um poste tacando Stab até ter a sorte de alguém cair. Ainda mais no meu caso, que usava uma Uniria de um NPC.

Mas o MuAwaY é easy e tenta parecer o máximo com seu antigo cliente 97d+99i onde o Bk sempre reinou.

Todas as caracteristicas que você prestou como escolha de options, build, personagens equilibrados e itens são fatores de um Mu Hard e isso não mudará, o que eles querem com esse tópico é um conteúdo para saber se estão conseguindo parecer o mais proximo possível do antigo cliente, gosto da sua ideologia, mas acredito que isso não mudará.

Ver postDarkCyborg, em 12 September 2017 - 05:58 PM, disse:

Btw, o interessante é que SM estava matando BK sem dino no server 3 com uma facilidade enorme. Note que não mudou nada a respeito do servidor ser easy, apenas houve uma mudança na taxa de defesa dos chars (e essa mudança não muda nada a respeito do servidor ser hard ou easy).

Claro sobre isso você está certo e é possível sim fazer alterações para haver equilibrio no servidor, mas acontece que como citei anteriormente não é o plano do admin, na mente deles e assim como a ideologia do antigo MuAwaY o Bk deve ser o melhor, e concordo com todo o resto que falou sobre o fator determinante ser sorte, afinal de contas, os melhores desfrutam de montarias, agora na ideologia all x all, sempre será um embate dependente de sorte quando os jogadores são experientes em potar e atacar.

Este post foi editado por Hokage: 14 September 2017 - 04:15 PM

#Fé
Imagem
Imagem
0

#134 Membro offline   DarkCyborg Ícone

• Advanced Member
  • Ícone

Postou 12 September 2017 - 05:58 PM

Ver postHokage, em 12 September 2017 - 04:02 PM, disse:

Mas o MuAwaY é easy e tenta parecer o máximo com seu antigo cliente 97d+99i onde o Bk sempre reinou.

Todas as caracteristicas que você prestou como escolha de options, build, personagens equilibrados e itens são fatores de um Mu Hard e isso não mudará, o que eles querem com esse tópico é um conteúdo para saber se estão conseguindo parecer o mais proximo possível do antigo cliente, gosto da sua ideologia, mas acredito que isso não mudará.

Nah, ser Easy ou Hard tem mais a ver com a dificuldade de se progredir no jogo do que com esses fatores que eu listei. Um servidor com XP x10000 é considerado easy mesmo se não tiver reset (ou seja, por level), mas nesse caso existe todas as características que eu listei acima. Mas obviamente, não é o caso do MuAwaY (e nem quero que isso mude, na verdade).

Eu li por aí que a intenção das mudanças do Trade 3 são para tornar o PvP menos dependente do fator "sorte". Se for isso, eu honestamente acho que é algo bem difícil de conseguir, pois não há nada que torne o PvP do servidor dinâmico.

Ou seja, o PvP é algo mais estático, é tipo "todo mundo seguindo esse padrão e acabou", é quase um servidor inteiro de chars praticamente iguais, e a única coisa capaz de decidir quem será o vencedor é... a sorte. Quem dar a melhor sequência com um xdmg ou critical com ignore, mata.

Btw, o interessante é que SM estava matando BK sem dino no server 3 com uma facilidade enorme. Note que não mudou nada a respeito do servidor ser easy, apenas houve uma mudança na taxa de defesa dos chars (e essa mudança não muda nada a respeito do servidor ser hard ou easy).

Este post foi editado por DarkCyborg: 12 September 2017 - 06:02 PM

By SevSnape
0

#135 Membro offline   Daaaay Ícone

• A chata
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-September 13
  • Char:foiroubado

Postou 18 September 2017 - 11:22 AM

fizeram a manutenção e parece que esqueceram disso aqui...
Lucas acabou de responder que não houve mudanças no pvp de sm, elf, bk, isso hoje, já que desde a fase teste do trade3 tava horrível, após manutenção nos outros servidores, essas classes ficaram ainda mais dificeis de jogar.
Nem x1 de elfx elf dá mais, tão precisando logar no jogo e fazer esses tipos de testes antes de afirmarem que nada foi mudado.

"Lembre-se de que isso é totalmente improvável pois ele está focado em resolver o problema do datacenter e não teria tempo para mexer nas fórmulas do PVP atual. "
Algo aconteceu, há não ser que o jogo tenha vida própria e saiu mexendo no pvp dessas classes sozinho.

Este post foi editado por Daaaay: 18 September 2017 - 11:23 AM

2

#136 Membro offline   DarkCyborg Ícone

• Advanced Member
  • Ícone

Postou 18 September 2017 - 12:10 PM

SM está horrível. Só testar a Flame, ela dá um punhado de hit e para, hita mais um pouco e para, a skill nunca foi assim, só recentemente que isso mudou. E não, isso não parece nada com lag de conexão. Parece que resolveram nerfar a classe só porque tava matando BK mesmo, chega a ser hilário.

Nem cheguei a testar Elf e MG, mas teve mudança sim e não foi avisado nada a respeito disso.
By SevSnape
1

#137 Membro offline   Sr_forte_ Ícone

• Newbie
  • Ícone
  • Cadastrado: 22-September 17
  • Char:Sr_forte_

Postou 18 October 2017 - 12:36 PM

Na minha opinião o que esta estragando o servidor é esse bug net, sei que quem usa esta levando ban, mas tem gms q vê o cara usando e finge que não, e se reclamamos ou falamos algo tomamos suspensão,poderiam melhoar a respeito disso!!!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sr_Forte_
MuAwaY 2017, projetando e construindo sua diversão.
0

#138 Membro offline   SpankaWINS Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 22-September 16
  • Char:SpankaWINS

Postou 18 October 2017 - 01:13 PM

Pvp está desequilibrado
BREVE SPANKA_GM ! FOCO FORÇA E FÉ!
0

#139 Membro offline   SpankaWINS Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 22-September 16
  • Char:SpankaWINS

Postou 18 October 2017 - 01:16 PM

pvp esta desequilibrado
BREVE SPANKA_GM ! FOCO FORÇA E FÉ!
0

• (7 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 5
  • 6
  • 7
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)