Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Sobre o PvP - Fórum - MuAwaY

Ir para

• (7 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Novo tópico
  • Responder

[Feedback] Sobre o PvP

#101 Membro offline   Venon_ Ícone

• XXXvenoción
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Cadastrado: 28-October 14
  • Char:iVenon

Postou 09 August 2017 - 07:08 PM

O PvP do trade 03 está bem legal, realmente bem bem bacana mesmo, com o delay nos potions ficou mais equilibrado para todos, e não tão "roubado" como eram para alguns que tinham o seu ping quase 0, assim uns tinham potions bem rápidos e outros não tão rápidos, com o delay equilibrou, inclusive o balanceamento do que eu tinha dito, que hits fortes eram absorvidos rapidamente por conta de terem potions absurdamente rápidos, mas eu ainda acho que poderia colocar mais incrementos para que todos possam entender o PvP

Quando clicamos com a tecla C para ver os atributos, tem um Ataque e uma taxa.

Imagem

Porém óbvio que não tiramos 6600 a 9550, é bem mais, isso o dano NORMAL, eu acho que deveria atualizar e colocar uma média do que possamos tirar, sei que o dano que podemos tirar depende do all que a pessoa usa, dos itens e etc, então por isso fazer a média correta, claro que não a mais perfeita, mas a média, por exemplo, meu personagem com tal pet tira 25mil a 30mil, ai colocava na tecla C ali em Ataque, a média certa, pois até hoje não entendo porque fica 6600 a 9500 se tiramos bem mais, quase o triplo né.

E deveriam também voltar com aquele formato de anéis com opções de força, sei que era um bug, mas os anéis de hoje em dia não existem atributos diferentes nas OPTIONS, a não ser quando são de algum all novo que existe options novas, tipo o all new, que contém seus anéis e existem options quando o all completo é equipado, ou o all style, e etc. deveriam colocar opções diferentes nos anéis, o kit love dark que era um kit anéis de ataque bem legal, hoje em dia é apenas um kit fire ice ice com gourmet, infelizmente não há diferenças nele, a não ser de preço no jogo, poderiam dar uma modificada nesta questão também.

Imagem
Imagem
Imagem

Ex [Assistente] Venon - LoveWar e Golden
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#102 Membro offline   iTz-Neerd Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 14-July 12
  • Char:'-'

Postou 11 August 2017 - 09:37 AM

Pra quem possui um ping alto os potions são consumidos muito devagar, e com essa att' colocando um pouco de delay, percebi que meus potions estão indo 4 por segundo ou seja; muito lento.
0

#103 Membro offline   Razer_xP Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 26-July 17
  • Char:Razer_xP

Postou 11 August 2017 - 09:41 AM

Show
Atenciosamente, Razer!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#104 Membro offline   chubra Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 24-April 14
  • Char:_iFuM4C4_

Postou 12 August 2017 - 01:37 AM

Ver postAdmin, em 16 July 2017 - 07:55 PM, disse:

Olá,

Estamos realizando diversos ajustes no PvP no Trade 03, os jogadores que estão nos ajudando nos testes pedimos que nos forneça um feedback através deste tópico, e claro tragam sugestões.

Nossos desenvolvedores estarão acompanhando regularmos este tópico, e qualquer mudança que for realizada no PvP do trade 03 será informado neste tópico.

A ideia é quando chegarmos aos ajustes que agrade a maioria, aplicaremos em todos os servidores.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

sem delay é melhor, ter ser cada um na mara nao todos potar igual pq jah é tudo bugado e fazer isso acaba com o game, pronto fale*--*
_iFuM4C4_
0

#105 Membro offline   chubra Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 24-April 14
  • Char:_iFuM4C4_

Postou 12 August 2017 - 01:40 AM

Ver postVenon_, em 09 August 2017 - 08:08 PM, disse:

O PvP do trade 03 está bem legal, realmente bem bem bacana mesmo, com o delay nos potions ficou mais equilibrado para todos, e não tão "roubado" como eram para alguns que tinham o seu ping quase 0, assim uns tinham potions bem rápidos e outros não tão rápidos, com o delay equilibrou, inclusive o balanceamento do que eu tinha dito, que hits fortes eram absorvidos rapidamente por conta de terem potions absurdamente rápidos, mas eu ainda acho que poderia colocar mais incrementos para que todos possam entender o PvP

Imagem

Porém óbvio que não tiramos 6600 a 9550, é bem mais, isso o dano NORMAL, eu acho que deveria atualizar e colocar uma média do que possamos tirar, sei que o dano que podemos tirar depende do all que a pessoa usa, dos itens e etc, então por isso fazer a média correta, claro que não a mais perfeita, mas a média, por exemplo, meu personagem com tal pet tira 25mil a 30mil, ai colocava na tecla C ali em Ataque, a média certa, pois até hoje não entendo porque fica 6600 a 9500 se tiramos bem mais, quase o triplo né.

E deveriam também voltar com aquele formato de anéis com opções de força, sei que era um bug, mas os anéis de hoje em dia não existem atributos diferentes nas OPTIONS, a não ser quando são de algum all novo que existe options novas, tipo o all new, que contém seus anéis e existem options quando o all completo é equipado, ou o all style, e etc. deveriam colocar opções diferentes nos anéis, o kit love dark que era um kit anéis de ataque bem legal, hoje em dia é apenas um kit fire ice ice com gourmet, infelizmente não há diferenças nele, a não ser de preço no jogo, poderiam dar uma modificada nesta questão também.

Concordo com vc amigo, os aneis hoje no game sao quase todos iguais, unica coisa que muda é o preco, pois o kit fii mata tanto quanto o kit style, pra que taxa em sets e aneis adm, poxa cara já nao chega a taxa nos pets, por que colocar 15k de jc no dino ref. desculpa adm mas axo isso demencia....pronto falei.
_iFuM4C4_
0

#106 Membro offline   Natanael___ Ícone

• Um suporte ai
  • Ícone
  • Cadastrado: 30-March 16
  • Char:xTemer

Postou 12 August 2017 - 06:32 AM

Olá caro administrador. Minha opinião é de que você não deve dar tanta bola pras críticas porque o pvp é bom,
e o mu tem que ser pay to win, pq o servidor precisa de dinheiro para se manter e manter a qualidade e não existe outro meio de estimular os jogadores a contribuir se não dando certas vantagens. Se eu de canela enfrentar um fenrir, eu devo matar ele 2 vezes a cada 10 e dai pra frente. É como tu bem disseste, o cara nao pode ficar imortal mas deve ter uma vantagem sim. Afinal os itens novos estão ai para isto.

Atenciosamente,
Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

0

#107 Membro offline   Watch-Dogs Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-July 14
  • Char:Watch-Dogs

Postou 12 August 2017 - 04:07 PM

Oque adianta você montar um all que vale 3 style, e morrer pra um all que vale 4 rlk?

Que pvp é esse, os adds dos itens e dos kit aneis tao la de enfeite?

Geral reclama disso, a pessoa gasta uma baita grana pra monta um all pra ir x1, e morre pra all cronus.. Que adianta por itens novos no jogo, se os atributos dos itens nao fazem diferença, e essa magia do Fenrir da one na sorte, ta zuado demais...

Este post foi editado por Watch-Dogs: 12 August 2017 - 04:07 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#108 Membro offline   Admin Ícone

• Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 18-January 10
  • Char:Admin

Postou 15 August 2017 - 10:51 PM

Ver postchubra, em 12 August 2017 - 01:40 AM, disse:

Imagem

Concordo com vc amigo, os aneis hoje no game sao quase todos iguais, unica coisa que muda é o preco, pois o kit fii mata tanto quanto o kit style, pra que taxa em sets e aneis adm, poxa cara já nao chega a taxa nos pets, por que colocar 15k de jc no dino ref. desculpa adm mas axo isso demencia....pronto falei.

Desculpa, mas não temos espaço para jogadores como você, pronto falei.

6

#109 Membro offline   Admin Ícone

• Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 18-January 10
  • Char:Admin

Postou 15 August 2017 - 11:01 PM

Ver postWatch-Dogs, em 12 August 2017 - 04:07 PM, disse:

Oque adianta você montar um all que vale 3 style, e morrer pra um all que vale 4 rlk?

Que pvp é esse, os adds dos itens e dos kit aneis tao la de enfeite?

Geral reclama disso, a pessoa gasta uma baita grana pra monta um all pra ir x1, e morre pra all cronus.. Que adianta por itens novos no jogo, se os atributos dos itens nao fazem diferença, e essa magia do Fenrir da one na sorte, ta zuado demais...

Desculpe, a franqueza, mas gasta porque quer, pois em TODOS LANÇAMENTOS, posts que faço no fórum eu deixo bem claro, nós investimos em EFEITOS, SKIN, para entregar algo cada vez mais bonito visualmente, e não o item mais forte de todos que vai te dar invencibilidade, então não venha dizer que você gastou dinheiro com promoção porque o administrador prometeu a melhor arma para PvP ou o melhor pet, porque no dia que isso acontecer ai sim todas essas abobrinhas que falam se tornara verdade e o MuAwaY morrerá, pois atualmente essas reclamações só provem de jogadores que não tem habilidade de PvP e ficam querendo achar um culpado para isso, como eu já disse neste tópico mesmo o PvP tinha sim alguns erros, mas nada que realmente que fosse um fator determinante para um resultado de um x1, e nenhuma, repito NENHUMA option está de enfeite, todas elas estão dando o respectivo bônus, basta você testar uma a uma, mas lembre-se elas geram pequenas vantagens, não ache que você vai equipar um Majestyc Ring por exemplo e ele vai aumentar em 1.000 seu dano, longe disso, ele vai te da um bônus de 20 de ataque por exemplo, isso é muito? Não, mas será 20 pontos que você tem e que seu oponente provavelmente não tem, mas isso não irá ser o fator determinando para aquele x1.

0

#110 Membro offline   _Matheus Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 08-August 17
  • Char:xMatheuZin

Postou 15 August 2017 - 11:14 PM

Bom o pvp está bom porem , eu acho que devia deixar o fenrir quebrando como estava , tirando isso está muito bom com o delay do potions
ImagemImagemImagem
0

#111 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

• "Insista, persista mas nunca desista!"
  • Ícone
  • Cadastrado: 16-July 17
  • Char:-Baidu_XP-

Postou 15 August 2017 - 11:58 PM

O PvP realmente estava com várias falhas porém percebi que aos poucos ele vem melhorando, vem ficando mais de igual pra igual, mas o fator que é determinante é a habilidade de cada player realmente não existe o item que deixará seu char imortal, até por que isso quebraria o MuAway sem sombra de dúvidas, todos os itens são bons o diferencial não é neles e sim em quem os usa, já contei x1 valendo de dino canela e dino black onde o canela saiu vitorioso, e diversos outros exemplos que eu poderia citar, então na minha opinião o PvP realmente estava com falhas porém percebo que vem melhorando se tornando mais equilibrado e forçando o player a serem mais habilidosos no x1.

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 16 August 2017 - 12:05 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, -Baidu_XP-!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#112 Membro offline   Heydrich Ícone

• Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Privado

Postou 16 August 2017 - 09:16 AM

Olá amigos, primeiramente essa opinião se refere ao servidor c/trade+baú 03, o ajuste no dano da Fenrir foi excepcional, pois tal montaria estava muito apelona, no entanto, creio que não deveria ser imposto esse delay ao utilizar os potes, alias eu moro longe do host do servidor, e essa modificação ao invés de equilibrar está deixando os meus potes ainda mais devagar, como por exemplo o jogador X possuía o pote rápido e após esse ajuste a velocidade ficou mediana e o jogador Y que já tinha os potes lentos anteriormente após o ajuste a velocidade ficou abaixo do jogador X, ou seja, ficou ainda mais lenta e praticamente inexistente, enfim, em minha opinião o delay ao utilizar os potes tinham que ser quase nulos.

Obs:Esse problema da demora ao utilizar os potes é ocasionado, pelo fato, dos jogadores morarem longe do host do servidor, consequentemente o ping é mais alto, e para resolver este problema à unica solução é implantar um host em cada estado mas como a infraestrutura do Brasil é péssima isto se torna praticamente impossível e, portanto, creio que a melhor alternativa é diminuir o delay dos potes.

Obs²:No servidor teste, c/trade+baú 03, o problema ao utilizar o pote ainda persisti, pois o HP "trava" e mesmo potando não sobe ou recupera pouca coisa e, deste modo, para vencer alguma batalha basta atacar primeiro.

Obs³:Minha sugestão para novas alterações no PvP, o setor administrativo poderia incluir o Dinorant Gold no bônus de 3% de ataque da Cape Of God, pois essa montaria combina com a Cape Of Gold, inclusive no visual, e atualmente só o Dino Black e Dinos Reforçados, que não possuem nada em comum com a capa, obtêm esse adicional de dano, vale lembrar que, a inclusão do Fenrir no bonus de ataque da Cape Of God foi uma ótima atitude, porém esse bonus deveria ser incluído também no Dinorant Gold ou até mesmo todas as montarias [Skin] para manter o equilíbrio.

Atenciosamente, Heydrich.
MuAwaY: Arquitetando & Construindo sua Diversão!
ImagemImagem
1

#113 Membro offline   Tiber-PK Ícone

• Sou lindo d+
  • Ícone
  • Cadastrado: 10-January 14
  • Char:Tiber-PK

Postou 16 August 2017 - 12:49 PM

Na minha opinião o PvP no Trade 3 esta muito bom, fui 1 MT-MT ontem percebi que tive que mudar o modo de mim mesmo ir x1 comparado com outros trades para obter a vitoria, outra observei que se eu redistribuir pontos do meu char e tirar alguns pontos de alguns atributos poucos pontos é claro meu all ganha mais resistência do que ele totalmente full, concluindo espero que este novo PvP esteja em todos servidores :medieval_2handed: :medieval_mace:
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#114 Membro offline   Venon_ Ícone

• XXXvenoción
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-October 14
  • Char:iVenon

Postou 16 August 2017 - 02:44 PM

Ver postHeydrich, em 16 August 2017 - 09:16 AM, disse:

Olá amigos, primeiramente essa opinião se refere ao servidor c/trade+baú 03, o ajuste no dano da Fenrir foi excepcional, pois tal montaria estava muito apelona, no entanto, creio que não deveria ser imposto esse delay ao utilizar os potes, alias eu moro longe do host do servidor, e essa modificação ao invés de equilibrar está deixando os meus potes ainda mais devagar, como por exemplo o jogador X possuía o pote rápido e após esse ajuste a velocidade ficou mediana e o jogador Y que já tinha os potes lentos anteriormente após o ajuste a velocidade ficou abaixo do jogador X, ou seja, ficou ainda mais lenta e praticamente inexistente, enfim, em minha opinião o delay ao utilizar os potes tinham que ser quase nulos.

Obs:Esse problema da demora ao utilizar os potes é ocasionado, pelo fato, dos jogadores morarem longe do host do servidor, consequentemente o ping é mais alto, e para resolver este problema à unica solução é implantar um host em cada estado mas como a infraestrutura do Brasil é péssima isto se torna praticamente impossível e, portanto, creio que a melhor alternativa é diminuir o delay dos potes.

Obs²:No servidor teste, c/trade+baú 03, o problema ao utilizar o pote ainda persisti, pois o HP "trava" e mesmo potando não sobe ou recupera pouca coisa e, deste modo, para vencer alguma batalha basta atacar primeiro.

Obs³:Minha sugestão para novas alterações no PvP, o setor administrativo poderia incluir o Dinorant Gold no bônus de 3% de ataque da Cape Of God, pois essa montaria combina com a Cape Of Gold, inclusive no visual, e atualmente só o Dino Black e Dinos Reforçados, que não possuem nada em comum com a capa, obtêm esse adicional de dano, vale lembrar que, a inclusão do Fenrir no bonus de ataque da Cape Of God foi uma ótima atitude, porém esse bonus deveria ser incluído também no Dinorant Gold ou até mesmo todas as montarias [Skin] para manter o equilíbrio.

Discordo sobre os delays do potion, não é que não temos hosts em todo o Brasil que os potions não ficaram do jeito perfeito, isso depende da sua INTERNET, e não do host do servidor, eu tenho um ping mediano, 20, e meus potions são normais, é claro que com configurações a nossa administração pode sim aumentar a velocidade do potion para todos, até mesmo para quem tem internet ruim, porém quando ela está deixando mediano como o senhor disse, essa configuração é para todos, todos ficarão com potions simples, não é que a sua é mais lenta e a do amigo é mais rápido, serão iguais para todos, isso é apenas um delay que sempre existiu desde antigamente para que não possa subir a sua HP rapidamente, tendo a desvantagem de você acertar um dano alto e o seu oponente recuperar em menos de 1 milésimo, assim como o pessoal que usufrui de sets pequenos, dragon, 05 entre outros conseguem segurar grande quantidade de pancada, por conta dos potions rápidos, com delay dificilmente o pessoal vai segurar pancadas altas.
Imagem
Imagem
Imagem

Ex [Assistente] Venon - LoveWar e Golden
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#115 Membro offline   Biano_xP Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 11-August 17
  • Char:Biano_xP

Postou 18 August 2017 - 12:38 AM

o PvP SM Vz SM esta bem ruim.
Demora um ano ( Sentido Figurado ) Para um matar o outro.

Atenciosamente Biano_xP

MuAwaY.Net

Imagem
Imagem
0

#116 Membro offline   zNeeW Ícone

• Newbie
  • Ícone
  • Cadastrado: 20-August 17
  • Char:zNeeW

Postou 20 August 2017 - 08:21 AM

Tá Mec

Este post foi editado por zNeeW: 20 August 2017 - 08:22 AM

0

#117 Membro offline   PedriN-RT Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 17-July 13
  • Char:PedriN-RT

Postou 21 August 2017 - 10:19 PM

Primeiramente, me perdoem pelos erros de português no que vou dizer.

O que determina a vitória do x1 não é habilidade, parem de dizer isso. Poderiam dizer isso antigamente quando era o cliente 1.0 e quando havia bugs, e como hoje em dia os bugs são praticamente 0 no muaway em ambos clientes, não tem essa de habilidade. É montar um all, atacar, potar e esperar o oponente cair.
Quando vc é puxado pra x1 no mata-mata, ou em um x1 valendo em arena etc, primeira coisa que se faz é atacar, com ajuda do Auto Potion ligado ou até mesmo potando no dedo e espera o oponente cair, não tem habilidade nisso! :bonk:
Um forte exemplo é os "one seco" que geral leva sem entender nada (mesmo com AP ligado, itens reparados, etc)não há habilidade nisso também... não há como explicar os one hits :wacko: além de sorte :whistle:
Outro exemplo...As vezes o PVP dura mais de 5 segundos, ambos chars com alls bons, pvp disputado por assim dizer...O que se faz? Espera acertar um critico ou um dano excelente forte o bastante pra matar o oponente. Habilidade ou sorte? Óbvio que é sorte.

Obs: Isso no trade 01 e 02.

Então no muaway, os fatores determinantes no PVP em geral são seus itens, ou seja, suas combinações de itens. A meu ver, não tem como ser outra coisa.
No trade 03 agora é possível confirmar o que eu disse! Por quê?
Veja bem, com todos os potions com o mesmo delay, danos e status dos itens reparados, e pets (fenrir e dinos)literalmente balanceados com seus respectivos bônus fui aos testes usando Fenrir com 4 alls diferentes sendo PSD, Death, Chronus e God, sem alterar kits anéis usando o padrão F.I.I e sempre com kit sw death. O all em que mais fiquei forte, por assim dizer, foi o all Death. Tive mais dificuldade em derrubar all God completo+Fenrir, porém de cinco x1 em arena, venci 3 e perdi 2. Então conclui que é questão de combinações de itens! Monte seu all e vá testar.

Obs²: Isso renova minhas esperanças no muaway, pois achei o PVP no trade 03 divertido! Testando combinações, vários x1 em arena senti uma grande melhoria no pvp.

2

#118 Membro offline   YT-Boss_BR Ícone

• Newbie
  • Ícone
  • Cadastrado: 23-August 17
  • Char:YTBoss

Postou 23 August 2017 - 10:46 PM

Ver postchubra, em 12 August 2017 - 02:40 AM, disse:

Imagem

Demencia nao, o coretor do cll, queria falar Inteligencia :3dflagsdotcom_brazi_2faws: o ADM baniu minha outra acc por um erro do coretor do cll o manim q isso*-*
0

#119 Membro offline   OTAVIANO Ícone

• Newbie
  • Ícone
  • Cadastrado: 24-July 17
  • Char:OtavianoBK

Postou 24 August 2017 - 11:57 AM

É simplesmente impossível matar quem tem pet´s olimpics, eles usam o defense + TS e sao praticamente imortais, ta horrível, e nao é de hoje isso, faz muito tempo.
0

#120 Membro offline   Denis_-- Ícone

• Ex-STAFF!
  • Ícone
  • Cadastrado: 21-January 16
  • Char:Privado

Postou 29 August 2017 - 02:32 PM

Tá bom
0

• (7 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)