Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Membros Suporte/Designers - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Membros Suporte/Designers

#1 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 16 July 2017 - 05:49 PM

Me desculpem pelo outro tópico, deu pani no celular.
Vamos lá.

Eclipse- Velho, eu te admiro pra cara*** mesmo, gosto do seu suporte pois muitas das vezes acabam me ajudando também, com certeza você irá voltar pra staff, basta ter paciência :De

Nokia- Não te conheço muito porém também curto o seu suporte, da pra aproveitar bastante com elas, você também tem chances de pegar o CL, basta continuar prestando esse suporte.

PkLordTM- Esse mlk tem futuro, estou acompanhando seu suporte você é dedicado e gosta de ajudar as pessoas com dúvidas, porém utiliza muito a letra maiúscula, isso se resolve com tempo kkkkkkk, continue assim que você irá ser um colaborador algum dia :D

Very- Ex Staff, querendo voltar quem sabe né? ^^ está no caminho certo, gosto do seu suporte, outra pessoa que presta um bom suporte no fórum.

Vamos aos Desígners.

TryKinas- Vi sua galeria, mano seu talento é incrível demais, suas signs são excelentes, algumas sai bugadas é verdade kkkkkkk porém de resto é incrível mesmo.

Caique (Zeus)- Outro monstro nas signs, com certeza eu recomendo pra quem quiser uma sign top e barato <3

Light- Velho, não te conheço porém já te admiro, do nada vem e me manda mensagens no privado me dando presentes kkkkkkk <3

Jean- Esse tem talento e um excelente futuro como Designer, suas signs melhoraram muito mesmo, nem esqueci a sign que tu fez pra mim.


Bom galera, tinha mais membros porém não tinha palavras pra descrever vocês, então fique uma pra todos os membros de suporte/Designers.

Vocês fazem um ótimo trabalho mesmo, não liguem pra quem tente diminuir vocês, pois muitos querem fazer o que vocês fazem, cabeça erguida e pensando somente no futuro :D

Ficou meio bost@ não me culpem, não sei elogiar as pessoas kckgkgkgjf <3

4

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 16 July 2017 - 05:52 PM

Quote

Very- Ex Staff, querendo voltar quem sabe né? ^^ está no caminho certo, gosto do seu suporte, outra pessoa que presta um bom suporte no fórum.

Obrigado pelas palavras, fico feliz pelo reconhecimento, espero retornar e dar meu melhor!
É nós ♥♥

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 16 July 2017 - 05:52 PM

Obrigado pelo elogio <3
fico feliz que meu trabalho esteja sendo reconhecido \o

Este post foi editado por Caique_: 16 July 2017 - 05:53 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 16 July 2017 - 06:00 PM

Quote

Eclipse- Velho, eu te admiro pra cara*** mesmo, gosto do seu suporte pois muitas das vezes acabam me ajudando também, com certeza você irá voltar pra staff, basta ter paciência :De


Valeu meu mano, tamo junto pode ter certeza que estarei focado para voltar para a staff ♥

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 16 July 2017 - 06:07 PM

Valeu pela citação :thumbup3:
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 July 2017 - 06:37 PM

Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo satisfatório no fórum, tamo junto!

Este post foi editado por Nokia_: 16 July 2017 - 06:39 PM

0

#7 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2017 - 12:25 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)