Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF TOPIC] - Opinião sobre um ponto específico do mata mata privado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF TOPIC] - Opinião sobre um ponto específico do mata mata privado.

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 July 2017 - 04:11 PM

Salve galera,

Hoje eu estou aqui para relatar um problema onde deverá ser resolvida antes que ele seja bem polemica neste servidor.

Bom, atualmente vemos que os convites estão sendo vendidos e por ser praticamente ilimitado as vezes o uso dela para ir para a fase onde parou ( Enquanto está sendo executada ), há um ponto em que mexeu comigo e eu acabei criando este tópico para reformular esta seguinte pergunta :

Vocês acham coerente um jogador perder a luta, voltar e passar de fase por sobrar?

Este é o ponto em que os senhores me respondam, pois o meu modo de realização de eventos privados são feitas da seguinte forma :

A partir do começo da terceira fase (3°) eu realizo a contagem de quantos jogadores passam para a próxima fase e faço isso até sobrar para a semi final, só que ai entra o ponto em que na minha realização de eventos, eu não deixo o jogador passar sem pelo menos lutar, ainda mais quem perdeu e irá voltar apenas para sobrar na fase em que está.

Então, o meu procedimento é : Se eu ver na minha lista que há ainda 1 jogador restante na fase que irá sobrar e ver que na luta atual está perdendo 1, eu irei sim esperar o outro jogador que perdeu entrar (totalizando 2) para lutar contra este oponente, e ao ato de um dos jogadores perderem, a fase será trocada para não sobrar ninguém e ter a quantidade de jogadores certinho, sem "benefícios" de sobrar.

Vejo muitos jogadores falando que tal Game Master beneficia fulano ou ciclano, então eu vejo que dessa forma não há reclamação por esta parte, então no meu ponto de vista seria o mais correto este procedimento ser realizado.


Mas enfim, eu queria ler a opinião de cada um de vocês sobre à pergunta em negrito e sublinhado, pois seria de grande ajuda essa opinião para os Game Master's que realizam o evento mata mata privado.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


6

#2 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 13 July 2017 - 04:19 PM

Olá, boa tarde!
Eu em particular ja havia notado esse problema. Na última edição do evento isso não foi tão agravante pois os convites não poderam ser comercializados via trade, somente aqueles que haviam depositado na promoção podiam se beneficiar do mesmo.
Sua observação é coerente e sua "sugestão" tambem. Acredito que não haverá resistência da parte dos jogadores pois é provida a benefício de todos.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 July 2017 - 04:21 PM

P:Vocês acham coerente um jogador perder a luta, voltar e passar de fase por sobrar?

R:Não vejo problemas, pois tal jogador realizou uma contribuição ao servidor e/ou adquiriu comprando de outros jogadores que depositaram e se o convite lhe dá o privilegio de retornar ao mata-mata não vejo problemas em usufruir-se do mesmo, lembrando que, os convites são apagados após o mata-mata relíquia e caso seja criado algo para limitar o uso dos mesmos muitos jogadores irão sair de certa forma "prejudicados".

1

#4 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 13 July 2017 - 04:23 PM

P:Vocês acham coerente um jogador perder a luta, voltar e passar de fase por sobrar?

R: Acho totalmente inviável,Viável seriá como você citou, melhor método para esse evento pois como já reclamaram em tópicos sobre o fato de ter passado pela primeira fase e quando chega na semi final enfrenta o mesmo que enfrentou na primeira fase,equilibraria esse evento de grande porte pois está dando muitas oportunidades e muitos acham isso injusto,minha opinião é essa, acho 100% viável fazer o evento desse jeito que você mencionou.

Este post foi editado por Aneda: 13 July 2017 - 04:27 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ReDyNaniKy Ícone

  • [M]: TopFire
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 971
  • Cadastrado: 30-July 12

Postou 13 July 2017 - 04:23 PM

Eu acho certo sim esperar para que tenha 2 jogadores para lutar, porém após essa ultima luta acho que deveria esperar de novo.
Pois se o mesmo voltar e ganhar ele tira a chance que o outro tinha de sobrar, se ele levou a sorte de sobrar e você esperou o retorno de um jogador ele também deve ter a chance de voltar e passar de fase, até porque os convites são muito caros e as vezes o player tem só mais 1 ou 2 convites o que não será o suficiente para ir em um proximo Mata-Mata Privado, então a chance dele será gastar todos em uma única tentativa. Resumindo, acho certo esperar desde que espere para todos e não só quando for para somar 2.

[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!
0

#6 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 13 July 2017 - 04:25 PM

no caso querendo ou não você estará beneficiando o jogador que acabou de perder dando oportunidade para que ele volte e tente ganhar novamente, assim tirando a chance do player que sobrou.
contudo se você for realizar este procedimento a toda via ira resta 1 player assim prolongando o evento e realizando mais fazes.
os convites foram feitos para dar está tal liberdade aos player

Este post foi editado por MyThs_: 13 July 2017 - 04:27 PM

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 July 2017 - 04:25 PM

Olá Lucas,
Eu concordo com a proposta de luta nos eventos que são utilizados convites, o convite diferente de outra edição do evento ele agora pode ser comercializado desta forma todos no servidor não somente quem depositou podem participar do evento mata-mata privado. Porém assim como previsto para evitar que o player passe para a próxima fase sem luta, uma boa maneira seria aguardar um próximo adversário, evitando qual quer conflito de rivalidade no servidor.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 13 July 2017 - 04:25 PM

Vocês acham coerente um jogador perder a luta, voltar e passar de fase por sobrar?
- Não, infelizmente sempre haverá uma fase que ocorrerá de um player sobrar, então em minha opinião os convites não deveriam ir trade, assim limitando o player de ir em eventos privados caso não tenha efetuado o deposito.

Mas Physicx, isso não seria injusto com os players que não efetuaram deposito ?
- Não, pois existe os mata-mata liberado concorrendo a vaga para o relíquia também, porem com apenas 1 chance, onde dará benefícios aqueles que colaboraram com o servidor na promoção.

Tendo em mente que caso haja um tempo limitado de espera para haver novos concorrentes na ultima luta da fase poderá haver uma fase bastante longa caso os players não desistirem e continuarem usando os convites para ter uma nova chance, ou seja, querendo ou não, sempre haverá uma fase do mata-mata que haverá um player sobrando.

Este post foi editado por Physicx: 13 July 2017 - 04:52 PM


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 13 July 2017 - 04:32 PM

Negativo, não acho coerente um jogador que perdeu a luta, voltar e passar por falta de adversário, e realmente o procedimento sitado se torna o mais cabível a se recorrer nesta situação. Particularmente eu me questionei sobre este ponto assim que participei do evento no dia 10/07. Estávamos na terceira ou quarta fase quando enfrentei um jogador e ganhei de 2-0, ele voltou e passou por falta de adversário, nada agradável, pois ele deveria sim lutar novamente e se por ventura eu enfrentasse o mesmo jogador na fase atual e perdesse eu iria me sentir prejudicado, mas por se tratar de um sistema me conformei. Caso os demais game master's passem a seguir este procedimento estaremos evitando algumas situações como falácias, por exemplo: "...tal Game Master beneficia fulano ou ciclano."
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 13 July 2017 - 04:34 PM

Olá Lucas, minha opinião é a seguinte:

Quando a administração realiza os mata-matas privados com os convites liberados por trade acredito que é para realmente não limitar a quantidade de fases que o evento pode ter, independentemente do jogador que possui o convite passar de fase lutando ou sobrando.
Acredito que é coerente sim um jogador perder, voltar e passar de fase até porque ele possui os convites que lhe dá direito de retornar, porém como pude perceber nos eventos privados, vocês estão esperando para que o player volte e assim alterar a fase, porém isso se for realmente ser feito deverá ocorrer da primeira fase até a ultima ou simplesmente não ocorrer, até porque eu também já fui GM e sei a vontade que dar de trocar a fase assim que o outro jogador perde e vi em um mata-mata privado sendo trocado rapidamente para a fase semi-final quando um jogador perdeu sem esperar.

Acho que a pergunta que deveria ser feita não é essa e sim se houver algum jogador prestes a sobrar e estiver ocorrendo a ultima luta da fase deveremos aguardar o perdedor retornar ou trocar a fase rapidamente?
Creio que assim o evento será mais dinâmico, enfim apenas minha opinião Luquinhas, tamo junto.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   MALUCAOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 04-January 17

Postou 13 July 2017 - 04:39 PM

Ver postTenso, em 13 July 2017 - 04:34 PM, disse:

Olá Lucas, minha opinião é a seguinte:

Quando a administração realiza os mata-matas privados com os convites liberados por trade acredito que é para realmente não limitar a quantidade de fases que o evento pode ter, independentemente do jogador que possui o convite passar de fase lutando ou sobrando.
Acredito que é coerente sim um jogador perder, voltar e passar de fase até porque ele possui os convites que lhe dá direito de retornar, porém como pude perceber nos eventos privados, vocês estão esperando para que o player volte e assim alterar a fase, porém isso se for realmente ser feito deverá ocorrer da primeira fase até a ultima ou simplesmente não ocorrer, até porque eu também já fui GM e sei a vontade que dar de trocar a fase assim que o outro jogador perde e vi em um mata-mata privado sendo trocado rapidamente para a fase semi-final quando um jogador perdeu sem esperar.

Acho que a pergunta que deveria ser feita não é essa e sim se houver algum jogador prestes a sobrar e estiver ocorrendo a ultima luta da fase deveremos aguardar o perdedor retornar ou trocar a fase rapidamente?
Creio que assim o evento será mais dinâmico, enfim apenas minha opinião Luquinhas, tamo junto.

Da a bola de ouro para esse mlk :smile2:
Imagem
1

#12 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 July 2017 - 04:41 PM

Na minha opinião esse é um assunto muito delicado, pois ele possui dois lados, e irei falar sobre os dois.
Primeiro temos que ter em mente que ele é um mata-mata privado, ou seja, os jogadores pagam para participar, e eles tem o direito de voltar para o mata-mata quantas vezes quiserem, porém, não acho que seja justo ele passar de fase sem lutar.
Agora temos o lado dos jogadores, se toda fase for esperar o jogador voltar para mudar, o evento se tornará de resistência, pois temos jogadores que possuem dezenas de convites, e o mata-mata só irá acabar quando acabar os convites ou quando eles desistirem e isso fica meio chato, por mais que eles estejam pagando para participar, não acho que seja justo com os demais.
No geral, na minha opinião é coerente sim, pois o jogador passa de fase direito porque não possui outro adversário, e como ele tem o direito de voltar para o mata-mata, a culpa não é dele de sobrar. Outro ponto que você citou, é que você aguarda o jogador voltar até a terceira fase, e após isso você começa a mudar a fase, na minha opinião isso deveria mudar, pois se você começa a mudar depois da terceira fase, e por exemplo, você muda a fase antes da semi-final e algum jogador fique de fora, isso é injusto e totalmente frustante para o jogador, porque pensa, ele gastou diversos convites para chegar ali, e se você esperou ele voltar até a terceira fase, deveria esperar ele voltar na fase em que perdeu (Que seria antes da semi-final), então temos que entrar em um consenso de esperar ou não o jogador voltar durante todo o evento, enfim, essa é a minha opinião Lucas é noixx.

0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 13 July 2017 - 04:45 PM

Não acho justo o jogador que perdeu passar de fase por falta de adversário. Na verdade, na minha opinião deveria ter um limite de convites por fases, no máximo 2 convites por fase ou então 5 convites durante o mata-mata inteiro. É chato ver um jogador que perdeu mais de 5 vezes ainda ganhar o evento.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 13 July 2017 - 04:53 PM

Você já começou errado em falar que o jogador se beneficia em utilizar o convite e sobrar, pelo contrário Lucas, ele usou o convite -gaaaastouuuuuuuuu seu próprio convite-, onde há benefícios nisso? Não vejo, sinceramente...
A utilização dos convites é aberta, se for pra impedir ou então para não "favorecer", que façam direito, como por exemplo limitar a quantia para serem utilizados. Isto já ficaria a critério administrativo.
Não interfira nisso, os convites são sim para favorecer jogadores, esse é o intuito, não importa o que você acha, foi a administração que inseriu, se não gosta de realizar eventos assim, não faça. Você é o único GM que chegou a esse ponto, nenhum outro se sentiu afetado com isso, apenas você...

Imagem
1

#15 Membro offline   PAOLI Ícone

  • Mestre da Máfia ♕
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 16-September 16

Postou 13 July 2017 - 04:55 PM

Boa tarde.

R: O nosso administrador sempre foi bem claro no topico dos eventos mata mata privado, quem tiver convite podera voltar quantas vezes quiser se a fase estiver ainda na mesma, então não vejo necessidade desse topico, o correto é esperar um tempo pelo menos de 10 segundos para o jogador voltar, mesmo se não tiver adversario para ele. Pois ele adquiriu o convite por contribuição e talves esse mata mata seria o unico que ele teria tempo de participar, entao mudar a fase sem esperar seria um erro no meu ponto de vista.
Claro que também pode se adquirir via trade, mas muitos contribuiram, e nem todos tem a chanse e tempo de participar de todos mata mata, eu mesmo so posso dia de sexta, sabad, e domingo. Enfim, inviavel
.

Este post foi editado por PAOLI: 13 July 2017 - 05:00 PM

Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Outher Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 13 July 2017 - 04:56 PM

Acho que o convite só poderia ser utilizado uma vez, quando o GM abrisse o evento.
Atenciosamente - Outher
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   PAOLI Ícone

  • Mestre da Máfia ♕
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 16-September 16

Postou 13 July 2017 - 04:58 PM

Ver postFireBoy, em 13 July 2017 - 04:45 PM, disse:

Não acho justo o jogador que perdeu passar de fase por falta de adversário. Na verdade, na minha opinião deveria ter um limite de convites por fases, no máximo 2 convites por fase ou então 5 convites durante o mata-mata inteiro. É chato ver um jogador que perdeu mais de 5 vezes ainda ganhar o evento.


Fire concordo com você na parte de ter um limite de cada jogador usar X numero de convites, porem acho 5 pouco. Pelo menos uns 8 seria ideial. Mas na parte de nao achar justo o jogador nao passar, acho errado. Se ele sobrou foi sorte pois ninguem esta benificiando ele, o proprio sistema quem puxa. Enfim.

Este post foi editado por PAOLI: 13 July 2017 - 04:59 PM

Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)