Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF TOPIC] - Explicações e motivos sobre o atraso do cadastro de eventos e o Mata Mata all da semana. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF TOPIC] - Explicações e motivos sobre o atraso do cadastro de eventos e o Mata Mata all da semana.

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 July 2017 - 09:35 PM

Salve galera,

Estou criando este tópico para relatar o motivo da demora em que está sendo cadastrado o evento, mas eu vou ser bem breve.

Primeiro que atualmente estou trabalhando em uma escala como assistente administrativo, então quando eu chego em casa, tenho o tempo de logar para realizar eventos a noite e depois acordar para realizar eventos de manhã ou à tarde. Como o final de semana está sempre indisponível o uso do painel para o cadastro de eventos, o acúmulo faz com que a minha rotina de cadastro de eventos e realização de eventos atrase um pouco e é com isso que chegamos ao ponto em que tenho que sacrificar um tempo para o cadastro de eventos.

Então, como eu estou respondendo 50% da minha MP em geral que falam sobre o atraso dos eventos e o dia e o mata mata all da semana, eu estarei cadastrando os eventos provavelmente amanhã (13/07) e a realização do mata mata all da semana estará sendo adiado com o tempo indeterminado ( Talvez até que o mês de privados e liberados esteja sendo finalizada em si ).

É isso galera, eu ainda estarei aqui e qualquer duvida vocês poderão estar entrando em contato comigo via MP, onde as 132 MP's. que estão sendo respondidas em um tópico estarão sendo deletadas a partir de agora.

Obs : Se houver outras duvidas que foram deletadas nestas MP"s, reenvie à mesma para eu respondê-lo normalmente.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


5

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)