Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a ticket. PFV sei que aki n é o lugar

#1 Membro offline   InnyBk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 11 July 2017 - 11:46 PM

Boa noite adm ,bom primeira mente nao consegui mandar tickt entao resolvi mandar mp, minha acc n quer logar n sei o que aconteceu fiz todo procedimento de segurança cadastrei meu numero de celular porem hoje por volta de 22 hrs estava logado precisei sair quando fui logar deu senha incorreta fui fazer a recuperação e apareceu que meu celular n estava cadastrado porem tenho plena certeza que fiz o cadastro gostaria que me ajudasse dando uma olhada se puder pfv me ajuda ficarei grato muito mesmo hoje era pra depositar mas ouve imprevisto acho que já era algo p eu n depositar p n perder tudo pq se colocasse pelo visto ia fica muito chateado quero resolver iso pra poder aproveita a promoção do fenrir se puder resolver pra min agora só tenho meu celular como meio de contato 11950246936 se puder mandar sms ou ligar no whats sei la agradeço espero ser respondido se precisar de mais dados da acc só pedir

Este post foi editado por Rawr_CL: 12 July 2017 - 12:11 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 11 July 2017 - 11:47 PM

Assuntos assim são resolvidos por ticket, se você não conseguiu entrar em contato por ticket basta enviar email para suporte@muaway.net

Aqui no fórum não é resolvido esse tipo de problema.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 11 July 2017 - 11:47 PM

Entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, após isto os superiores irão averiguar o caso e estará lhe auxiliando diante do assunto.
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 July 2017 - 11:47 PM

Se você não conseguiu enviar um ticket, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net, pois esse tipo de auxilio que o senhor necessita não é dado pelo fórum.
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 11 July 2017 - 11:48 PM

Olá!
Neste caso o Sr. só conseguirá suporte via ticket, como já tentou e não obteve êxito, sugiro que esteja trocando de navegador ou limpe o cache do seu usando o programa Cclear.
http://forum.muaway....-administracao/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 11 July 2017 - 11:48 PM

Olá, já que o mesmo enviou um ticket, aguarde até que nossa administração lhe responda.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 11 July 2017 - 11:48 PM

Esteja se comunicando com a administração via e-mail suporte@muaway.net, pois criando tópicos não irá solucionar este seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 July 2017 - 11:49 PM

Entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema do assunto.
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 11 July 2017 - 11:49 PM

Se realmente os fatos ocorreram como você citou, a única explicação é que alguém próximo a você o roubou, pois seria necessário acesso ao seu celular para poder alterar o número cadastrado.
Nestes casos, o recomendável é que você entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 July 2017 - 11:49 PM

Realmente a opção de enviar ticket se encontra com problemas e o seu caso seria diretamente com a nossa administração, portanto aconselho que você entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, esteja relatando o seu pronlema para a mesma e aguarde receber uma resposta.
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 July 2017 - 11:52 PM

Você pode entrar em contato com a administração via ticket e informar o ocorrido, caso não saiba como realizar o procedimento acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 11 July 2017 - 11:53 PM

Caro jogador, para criar um pedido de suporte peço ao você que siga com os seguintes procedimentos para tentar sanar seu problema e conseguir assim solicitar a recuperação de seus dados.:

Quote

- Verifique se não já não contém um ticket em aberto na sua caixa de suporte.
- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Limpe também os Cookies através do próprio navegador.
- Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

- Mas como o Sr. Já obtém seu número cadastrado a central de segurança siga os passos abaixo:

- Entre em nosso web-site e solicite a sua senha através de SMS, faça o da seguinte maneira:

- Clique em Recuperar Dados ~> Via SMS ~> Recuperar senha.

Este post foi editado por zKaueTM: 11 July 2017 - 11:55 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 July 2017 - 12:12 AM

Como sua pessoa não está conseguindo enviar um ticket para o setor administrativo, entre em contato com via e-mail: suporte@muaway.net e relate todo o ocorrido, o prazo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 July 2017 - 12:12 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)