Este post foi editado por Rawr_CL: 11 July 2017 - 12:31 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)Erro SECURITY system alguem pode ajuda
#2 Visitante_Healing_-_*
Postou 11 July 2017 - 12:16 PM
@O arquivo em questão(protect.way) ele se localiza na pasta inicial do game, clique com o botão direito no ícone do game, clique na opção ''Abrir local do arquivo'' após abrir digite protect, automaticamente irá aparecer o arquivo:
Se de fato não possuir este arquivo, informe o setor administrativo através de uma nova resposta em seu ticket, e assim eles irão lhe informar outra maneira de possivelmente estar resolvendo o problema.
Este post foi editado por Healing_-: 11 July 2017 - 12:28 PM
#4
Postou 11 July 2017 - 12:17 PM
Caso sua máquina reinicie após apresentar essa mensagem, o Sr. foi banido por MAC(HD), assim impossibilitando seu acesso ao servidor, contacte o setor Administrativo via ticket para mais detalhes sobre seu banimento.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#5
Postou 11 July 2017 - 12:18 PM
Mas existe um procedimento que você possa realizar para que esse problema esteja sendo solucionado, pesquisei no google esse erro e achei a seguinte forma, veja abaixo e siga os procedimentos repassado pelo próprio site da microsoft:
https://answers.micr...5a33ff6e?auth=1
Caso eu esteja enganado de que você esteja utilizando Windows 10, caso seja outro Windows e mesmo assim esse problema está ocorrendo, o recomendado será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Esse problema poderá ser também algum banimento no seu HD, portanto a única forma de saber isso é entrando em contato com o setor administrativo.
Este post foi editado por Nokia_: 11 July 2017 - 12:20 PM
#7
Postou 11 July 2017 - 12:19 PM
aconselho que entre em contato com a administração através do ticket, e assim relatando o porquê do banimento. Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo, caso o prazo for ultrapassado o mesmo entrou em estado de análise e não obtém um prazo concreto para receber um respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
#8
Postou 11 July 2017 - 12:19 PM
Recomendo que esteja entrando em contato via ticket com a nossa Administração e solicitando o motivo que você está banido.
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 11 July 2017 - 12:20 PM
Se já enviou ticket basta aguardar ou envie email para suporte@muaway.net
#11
Postou 11 July 2017 - 12:20 PM
isso acontece quando seu HD(MAC) encontra-se banido por nossa administração provável mente ou seja a administração esta banindo seu acesso por cometer alguma irregularidade, ofensiva contra o servidor caso o senhor tenha duvida, envie um ticket solicitando seu seu desbloqueio do servidor em sua maquina.
#12
Postou 11 July 2017 - 12:20 PM
Este post foi editado por Cooach: 11 July 2017 - 12:21 PM
Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
#15
Postou 11 July 2017 - 12:22 PM
Caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
#17
Postou 11 July 2017 - 12:29 PM
http://forum.muaway....-administracao/