Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a problemas de conexão. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a problemas de conexão.

#1 Membro offline   Igor-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 10 July 2017 - 07:26 PM

Removeram o bug net do servidor?
Porque qualquer lagzinho que bate na net estou tomando DC, mal consigo ficar conectado, olha que minha internet é vivo fibra 100 megas ainda
* Já alterei minha rota e mesmo assim o problema continua *.

Este post foi editado por Igor-BR: 10 July 2017 - 07:27 PM

0

#2 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 10 July 2017 - 07:29 PM

Veja o pronunciamento do administrador a respeito :
http://forum.muaway....howtopic=649051
aconselho o senhor estar aguardando até tudo ser normalizado ou se achar necessário enviar um email para suporte@muaway.net

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 10 July 2017 - 07:29 PM

Não temos informações oficiais se o bug foi totalmente retirado do servidor, mas creio que quando tudo for removido o administrador nos dará um diagnóstico de tudo que ocorreu e tudo que foi removido do servidor.

Lembrando que muitos jogadores estão relatando instabilidades na conexão, por isso sugerimos que caso já tenha feito todos os procedimentos que passamos aqui no fórum, que você entre em contato com a administração no e-mail Suporte@muaway.net para ter um auxílio técnico.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 10 July 2017 - 07:29 PM

Olá, foi mencionado que realizando tal procedimento: [Avisos] Para os jogadores que estão com problema de dc's Saiba mais., o problema talvez poderia ser resolvido, mas neste caso entre em contato com a equipe de suporte para que receba um auxílio personalizado.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 10 July 2017 - 07:29 PM

Olá,Então Creio Que o Problemas,Estar Ocorrendo Com Nosso Servidor,Mais Esteja Enviando um Emai Para Nossa Administração: suporte@muaway.net, Vamos Aguarda até que o caso seja resolvido.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 July 2017 - 07:29 PM

Nada relacionado ao "Bug Net" foi mencionado nas alterações e atualizações efetuadas nas ultimas horas, no entanto, nossa administração ressaltou o seguinte:

Quote

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.


- Como o Sr. Já alternou seu modo de rotas, pedimos que entre em contato com a equipe de suporte através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 July 2017 - 07:29 PM

O problema é no servidor, todos os players estão com esse problema, no entanto nossa administração está trabalhando nesse problema para resolver, aguarde que haverá melhorias.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 10 July 2017 - 07:30 PM

Muitos players estão relatando instabilidades na conexão, por isso sugerimos que caso já tenha feito todos os procedimentos que passamos aqui no fórum, que você entre em contato com a administração no e-mail Suporte@muaway.net para ter um auxílio técnico.

Veja o pronunciamento do Administrador abaixo:

Quote

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.


Este post foi editado por Aneda: 10 July 2017 - 07:31 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2017 - 07:30 PM

Há um tempo atrás foi adicionada uma proteção contra o bug net, se você está tomando dc, creio que não seja por conta do bug net, e sim pela instabilidade que alguns jogadores estão sofrendo. Se você já ativou a rota alternativa e não obteve resultados, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
0

#10 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 10 July 2017 - 07:30 PM

Não é problema na sua internet o servidor se encontra com alguns problemas sobre os DC, mas a administração já está ciente e se encontra trabalhando para a melhoria do problema citado.
Re-instale o jogo para ver se da uma melhorada, ou reporte-o o ocorrido para o e-mail suporte@muaway.net .

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 10 July 2017 - 07:30 PM

Boa noite,
Se o senhor ainda não viu o tópica da administração referente ao caso veja http://forum.muaway....howtopic=649051
Caso contrário se nada der certo relate um email no suporte@muawya.net e aguarde uma resposta sobre a qual você esta levando disconect.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 July 2017 - 07:31 PM

Olá amigo, creio que ainda não foi removido o bug da internet, pois não foi divulgado nada sobre. Referente ao segundo questionamento, aconselho que reinicie sua internet por 15~25 segundos e caso o problema persista recomendo que ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa.

Comunicado da administração referente aos problemas de dc's:
http://forum.muaway....howtopic=649051

0

#13 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 July 2017 - 07:31 PM

Infelizmente diversos jogadores estão com esse problema, tente utilizar a rota alternativa, veja mais sobre
http://forum.muaway....howtopic=649051

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 July 2017 - 07:32 PM

Veja abaixo o que a nossa administração falou sobre esse assunto:
http://forum.muaway....howtopic=649051

0

#15 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2017 - 07:33 PM

Depende do bug de net que você está se referindo, aquele bug que possibilita dar one nos oponentes ainda é presente, porém, os jogadores não utilizam mais. Agora os jogadores que usar este bug o game irá fechar automaticamente, ou seja, ao retirar o cabo do roteador o game fechará, impossibilitando terminar o bug.

Referente ao problema, a instabilidade está no servidor, é em apenas algumas localidades. Portanto, sugiro que esteja reportando o problema através do email do suporte: suporte@muaway.net.

0

#16 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 10 July 2017 - 07:33 PM

Olá, palavras ditas pelo nosso Admin em relação aos disconnect's no servidor veja baixo.
Imagem

Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 11 July 2017 - 12:13 AM

Utilize o método de rota alternativa, vá até as opções de seu launcher e marque tal caixinha, feito isso observe se o problema de conexão foi resolvido. Caso o erro continue entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 11 July 2017 - 12:14 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)