Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro ao "Gravar" um ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro ao "Gravar" um ticket

#1 Membro offline   Fatalidade Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 10 July 2017 - 06:08 PM

Não consigo "gravar" um ticket, clico no botão e nada acontece.

Este post foi editado por Rawr_CL: 10 July 2017 - 06:18 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 July 2017 - 06:09 PM

Realmente a opção de enviar ticket está passando por alguns problemas, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar esse tal problema. O aconselhável é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 July 2017 - 06:09 PM

Diversos jogadores estão com esse problema, tente trocar de navegador e limpar os cookies do navegador atual, ou tente também enviar o ticket pelo celular. Se caso não conseguir mande email para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 10 July 2017 - 06:09 PM

Diversos jogadores relataram o mesmo problema, aconselho encaminhar o assunto para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net, durante um prazo haverá uma interação sobre o caso.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raimundinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 329
  • Cadastrado: 07-June 17

Postou 10 July 2017 - 06:09 PM

No momento não está sendo possível gravar tickets devido ao acumulo de tickets em atraso , entre em contato do e-mail suporte@muaway.net

Este post foi editado por Raimundinho: 10 July 2017 - 06:10 PM

0

#6 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 10 July 2017 - 06:09 PM

Alguns jogadores relataram o mesmo problema, estamos sugerindo qir mande o conteúdo via e-mail para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 10 July 2017 - 06:09 PM

Olá, realmente estamos passando por problemas ao enviar ticket, lhe aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2017 - 06:10 PM

Infelizmente alguns jogadores estão passando por esse problema, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 July 2017 - 06:10 PM

Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema e nossa equipe já está ciente destes ocorridos e logo estará aplicando os reparos, contudo, peço ao Sr. Que realize os seguintes procedimentos para ter êxito na criação de seu ticket:

Quote

- Verifique se não já não contém um ticket em aberto na sua caixa de suporte.
- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Limpe também os Cookies através do próprio navegador.
- Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 10 July 2017 - 06:10 PM

Diversos jogadores estão relatando tal fato, o aconselho a trocar de navegador e caso persista envie um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 July 2017 - 06:10 PM

Aconselhável sua autoria está trocando de navegador ou utilizando o programa CCleaner para está limpando seus cookies, realizando esse procedimento poderá está continuando com seu procedimento de criação de ticket, caso dê errado, aconselhável você enviar um e-mail para suporte@muaway.net e informe o ocorrido, lá nossa administração estará lhe ajudando a corrigir o problema.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 July 2017 - 06:11 PM

Para sanar este problema lhe aconselho a fazer a limpeza de seus dados de pesquisa assim excluindo o histórico e cache de pesquisa, logo em seguida tente novamente realizar o procedimento. Caso ainda persiste entre em contato com a administração através e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por iWes: 10 July 2017 - 06:12 PM


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 10 July 2017 - 06:12 PM

Alguns jogadores reportaram problemas do gênero, creio que esteja ocorrendo uma instabilidade no sistema via ticket já que a demanda de envios por dia é muito alta, sendo assim, recomendo que encaminhe o assunto que seria tratado através de um ticket para o e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 July 2017 - 06:12 PM

Esta ferramenta citada por voce encontra-se em manutencao (aparentemente). Para uma solucao "rapida" do seu problema envie um ticket para suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2017 - 06:12 PM

Recentemente, o site apresentou uma pequena instabilidade em algumas localidades, impossibilitando o envio de tickets. Tente usar um aparelho celular para estar enviando o seu ticket, pode ser que você consiga. Caso não conseguir, reporte o problema através do email: suporte@muaway.net.
O assunto do seu ticket pode ser tratado também via email, porém é o email do Bear. Entre em contato com ele: bear@muaway.net.

0

#16 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 July 2017 - 06:13 PM

Olá amigo, recomendo que troque de navegador e caso o problema persistir faça uma limpeza no navegador utilizado através do programa CClear, enfim, caso tenha dúvidas sobre como utilizar o CClear:

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Obs:Caso não obtenha resultados satisfatórios recomendo que envie um e-mail, suporte@muaway.net, para o setor técnico do Muaway e aguarde respostas.

Este post foi editado por Heydrich: 10 July 2017 - 06:14 PM

0

#17 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 10 July 2017 - 06:16 PM

A área de tickets está com problemas, solicite o desejado via e-mail para a administração suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#18 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 10 July 2017 - 06:19 PM

Alguns jogadores estão passando por o mesmo problema, portanto, primeiro peço que altere seu navegador e verifique se assim o ticket é enviado com sucesso, caso o erro persista, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 10 July 2017 - 06:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)