Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a confirmação de depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a confirmação de depósito.

#1 Membro offline   AlphaWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 14-January 17

Postou 10 July 2017 - 03:20 PM

Gostaria de saber porque eu não consigo enviar os dados do deposito pelo site..
Alguém pode me explicar? Grato!

Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 July 2017 - 03:21 PM

Aconselhável sua autoria está hospedando as mesmas e enviar para administração em forma de link, assim eles poderão ver suas provas via imagem, na qual irá lhe ajudar bastante.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 July 2017 - 03:21 PM

Alguns jogadores estão com esse problema, tente trocar de navegador ou enviar a confirmação pelo celular.
Se não der certo envie um email para financeiro@muaway.net

Imagem
Imagem
1

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2017 - 03:21 PM

O site está com este problema em algumas residências, sendo assim, você terá que confirma o seu depósito através do e-mail financeiro@muaway.net para que assim tenha seus brindes entregues.
0

#5 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 10 July 2017 - 03:22 PM

Boa tarde,
Alguns jogadores estão relatando este mesmo problema, o site pode estar com algum erro que esteja impossibilitando o envio pelo sistema, portanto tente trocar de navegador e também limpar os cachês do navegador atual e tente novamente, caso nã tenha sucesso, envie as informações pro e-mail financeiro@muaway.net com todos os comprovantes, lembrando que o prazo de resposta será de 72h.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2017 - 03:22 PM

De fato alguns jogadores estão com esse problema, portanto peço que confirme o deposito via e-mail suporte@muaway.net.
1

#7 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 10 July 2017 - 03:22 PM

Caso você tenha pago via boleto não é necessário uma confirmação,existe um tempo limite de 48 horas (2 dias úteis) para que os brindes sejam adicionados em sua conta no baú 01, sendo assim continue aguardando.

Caso não foi como eu disse a cima, peço que confirme o deposito via e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Aneda: 10 July 2017 - 03:26 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 July 2017 - 03:23 PM

Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@hotmail.com.
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 10 July 2017 - 03:23 PM

O site em algumas localidades está passando por problemas, recomendo entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net que o caso será averiguado.

Este post foi editado por Very_: 10 July 2017 - 03:29 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 July 2017 - 03:23 PM

Isso pode ocorrer devido a falta de manutenção no sistema de envio do próprio site ou então de sua máquina e navegador. Siga os passos que deixarei abaixo para obter êxito no envio dos comprovantes:

Quote

- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Limpe também os Cookies através do próprio navegador.
- Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com o setor financeiro através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net

Este post foi editado por zKaueTM: 10 July 2017 - 03:24 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 July 2017 - 03:23 PM

Recomendo que voce mude de navegador. Caso isso continue ocorrendo envie um email para financeiro@muaway.net, informando o ocorrido e mandando o comprovante de deposito como anexo. Lembre-se que o prazo é de 72h.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 July 2017 - 03:23 PM

Olá amigo, recomendo que troque de navegador e caso o problema persistir faça uma limpeza no navegador utilizado através do programa CClear, enfim, caso tenha dúvidas sobre como utilizar o CClear:

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Obs:Caso não obtenha resultados satisfatórios recomendo que envie um e-mail, financeiro@muaway.net, para o setor financeiro do muaway e confirme o seu deposito.

0

#13 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 10 July 2017 - 03:24 PM

O site se encontra com alguns problemas que em breve será corrigido, esteja entrando em contato pelo email para financeiro@muaway.net e solicite o desejado.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 10 July 2017 - 03:24 PM

Infelizmente alguns jogadores estão enfrentando problemas com o site em suas residências, sendo assim, recomendo que esteja efetuando a confirmação do deposito via e-mail: financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 July 2017 - 03:24 PM

O site passa por pequenas instabilidades onde que ao encaminhar a confirmação de deposito ou até mesmo ticket o mesmo não envia o procedimento, porém pode encaminhar através do e-mail financeiro@muaway.net ou até mesmo hospedar a imagem necessária e enviar o link.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 10 July 2017 - 03:24 PM

Olá
Troque de navegador ou envie um email para o financeiro@muaway.net .

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 10 July 2017 - 03:25 PM

Este problema de fato vem sendo relatado por alguns jogadores, e também alguns destes obtiveram exito trocando o navegador ou até mesmo limpando os cachês. Em caso de resposta negativa, esteja enviando os dados para financeiro@muaway.net com o máximo de detalhes e aguarde interação por parte deste setor.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2017 - 03:25 PM

Esse problema está presente desde a promoção passada. De fato, em algumas localidades não está sendo possível nem mesmo enviar um ticket, enfim, neste caso, sugiro que você entre em contato com o financeiro através do email: financeiro@muaway.net.
Há métodos que você pode estar tentando, porém não sei se haverá bons resultados. Mas, estarei passando, o primeiro seria você utilizar o programa Ccleaner e fazer a limpeza nos cachês, o outro método, seria tentar por um aparelho celular. Lembre-se, se não apresentar resultado, entre em contato com o financeiro.

0

#19 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 10 July 2017 - 03:25 PM

Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net solicitando a confirmação do depósito.
0

#20 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 10 July 2017 - 03:25 PM

Boa tarde,
Muitos jogadores estão com esse problema sugiro o senhor eviar os dados de seu deposito para
email financeiro@muaway.net e aguardar uma resposta.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)