Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a um erro ao recuperar a senha. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a um erro ao recuperar a senha.

#1 Membro offline   LukinhaBrZz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 09-July 17

Postou 09 July 2017 - 11:18 AM

Bom dia, Pessoal, não estou conseguindo resetar minha senha, se possivel poderiam trocar meu e-mail antigo para um atual? por favor ou se me mandarem um link, não sei, que eu consiga mudar minha senha.

Este post foi editado por Rawr_CL: 09 July 2017 - 11:37 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 09 July 2017 - 11:19 AM

Sim, através de ticket você consegue recuperar todos os seus dados. Caso não saiba enviar um ticket, veja logo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Mastery_: 09 July 2017 - 11:21 AM


Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 09 July 2017 - 11:19 AM

Primeiramente, não divulgue seu login. Poderá haver problemas futuros em sua conta.

Cadastre seu número de telefone na conta, realize a recuperação de dados por lá e veja se irá obter êxito.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 09 July 2017 - 11:20 AM

Para trocar o e-mail atual para um novo e-mail é preciso obter um código que irá diretamente ao seu E-mail permitindo-se que troque de e-mail, caso você não possua dados de seu e-mail que está cadastrado, encaminhe um ticket para a administração explique o ocorrido e solicite uma ajuda.
Caso não saiba enviar um ticket acesse :

http://forum.muaway....-administracao/

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 09 July 2017 - 11:22 AM

Exato, por ticket você consegue resolver tudo. A administração irá analisar tudo corretamente.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 July 2017 - 11:22 AM

Envie esse problema para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, até porque a opção de enviar ticket se encontra com problemas.
Observação, não é recomendado você colocar o seu login em tópicos, portanto aconselho que apague o seu login desse tópico para motivo de seguranças.

0

#7 Membro offline   LukinhaBrZz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 09-July 17

Postou 09 July 2017 - 11:22 AM

então pessoal, mas u precisava mudar minha senha, só que nao chega o e-mail antigo, nao tenho acesso a minha conta, entende?
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 July 2017 - 11:23 AM

Para poder realizar a troca do seu email sera necessario que envie um ticket, e siga os passos que eles irao dar.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nec Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 09 July 2017 - 11:24 AM

Não é recomendando divulgar seu login para ninguém.

Para recuperar seus dados abra um ticket ou envie um e-mail para suporte@gmail.com

Este post foi editado por Nec: 09 July 2017 - 11:24 AM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 09 July 2017 - 11:24 AM

Olá bom dia,basta o senhor logar na respectiva conta no site e mandar um tickit que nossa administração ajudara o senhor a recuperar seus dados antigos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 09 July 2017 - 11:24 AM

Você pode fazer a alteração de seus dados de sua conta por e-mail ou via SMS, para isso acesse o web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] , logo em seguida clique em "Recuperar Dados" e selecione a melhor opção para você, porém a administração sempre recomenda manter seu número de celular cadastrado desta forma pode manter a segurança de sua conta.
Imagem

Caso ainda persista entre em contato com a administração através do ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 July 2017 - 11:25 AM

Para está realizando esse processo de alteração do e-mail, sua autoria deverá entrar em contato diretamente com a administração através do ticket, e assim solicitando a alteração do e-mail, válido lembrar que, sua autoria estará preenchendo um formulário para a administração está ciente que você é o verdadeiro dono da conta. Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para está recebendo um respaldo administrativo, caso esse prazo estipulado for ultrapassado, seu ticket entrou em estado de análise e não obtém um prazo concreto para está sendo respondido pela administração. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 July 2017 - 11:25 AM

Entre em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando alteração no seu hotmail, que a nossa administração irá lhe enviar uma formulário para você preencher o relatório da perguntas, caso as perguntas estejam corretas, irá ser alterado, mas diversos jogadores estão relatando um problema do ticket que não consegue enviar, caso o problema aconteça com você também, terá que entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido, e aguarde o prazo de 72 horas úteis.

Nunca divulgue o seu login em nosso fórum, pode lhe causar problema em sua conta.

0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 July 2017 - 11:26 AM

Olá amigo, para alterar o seu e-mail será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket, enfim, caso não saiba enviar um ticket recomendo que visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 09 July 2017 - 11:26 AM

Relate o seu problema para nossa administração via ticket.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 09 July 2017 - 11:42 AM

Caso possua seus dados pessoais confirmados há mais de 15 dias, basta utilizar a recuperação via SMS no site. Basta acessar o site http://www.muaway.net/site.php, clicar em recuperar dados e em seguida recuperar por SMS, feito isso escolha a opção recuperar senha, preencha as lacunas e clique em recuperar. Será enviado para seu número de celular a sua senha, veja abaixo:
Imagem



Caso não possua, entre em contato com a administração via ticket e relate que deseja alterar seu e-mail, caso não saiba como enviar acesse o tópico abaixo e siga os passos:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 09 July 2017 - 11:42 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)