Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com DCs - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com DCs ;

#1 Membro offline   NeverCry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 14-January 17

Postou 08 July 2017 - 09:07 PM

Boa noite ! bom eu estou tomando vários Dc's seguidos quando entro no jogo, não se passam nem 5 minutos de conta logada, não é a internet, pois está funcionando tudo normal.
0

#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 08 July 2017 - 09:08 PM

Olá!
Muitos players estão com esse problema, á Administração já está ciente do mesmo, e está trabalhando para sana-lo.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 08 July 2017 - 09:08 PM

Este problema já foi citado diversas vezes hoje, a administração já esta trabalhando para resolver isto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 08 July 2017 - 09:08 PM

Realmente alguns jogadores estão passando por este problema, mas fique tranquilo, a administração já está ciente e trabalhando para normalizar a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 July 2017 - 09:08 PM

O nosso servidor está passando por uma pequena instabilidades, e isso está causando disconnect's em jogadores, portanto aguarde até que a nossa administração averigue e sane esse respectivo problema.
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 08 July 2017 - 09:08 PM

Pedimos que tenha paciência, pois diversos jogadores estão com o mesmo problema. Nossa equipe administrativa já está trabalhando para sanar estar e demais anomalias.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 08 July 2017 - 09:08 PM

Boa noite,
Diversos jogadores estão relatando isso porém fique tranquilo que tudo já foi relatado para a
administração, e logo esse erro será corrigido.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#8 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 08 July 2017 - 09:09 PM

Olá, realmente alguns jogadores estão reclamando sobre isso, ou pode ser sua região que esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.
Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
Usa o modo de compatibilidade também.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 July 2017 - 09:09 PM

Olá amigo, fique tranquilo, pois diversos jogadores também estão passando pelo mesmo problema mencionado, enfim, tenha paciência e aguarde, pois em breve o setor administrativo irá sanar tal problema.
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 08 July 2017 - 09:10 PM

Este problema está afetando diversos jogadores, em breve será solucionado pelos superiores, aguarde.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 08 July 2017 - 09:11 PM

Fique tranquilo, a administração está ciente sobre este erro e está procurando soluções para sana-lo.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 08 July 2017 - 09:11 PM

Server passa por uma instabilidade temporária, logo tudo estará resolvido.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 08 July 2017 - 09:17 PM

Amigo, ja foram criados diversos tópicos com o assunto relacionado e informando que a administração ja está ciente do caso e está trabalhando para resolver o mas rápido possível, antes de criar tópico de uma navegada para evitar possíveis alertas!

Um dia eu voltarei..

0

#14 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 08 July 2017 - 09:19 PM

Olá,Boa Noite,Bom isto estar Não estar ocorrendo só com o sr,diversos Outro Player Estão com o Mesmo Problema,Mais fique tranquilo o error,Já foi repassado pra nossa administração,Creio Que Logo Vai Verificar o Porque estar ocorrendo isso.Aguarde !
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 08 July 2017 - 09:26 PM

Não é só você que está levando dc, creio eu que o Admin já está ciente é esta trabalhando para resolver o problema.
0

#16 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 July 2017 - 10:02 PM

Verifiquei que você o motivo do seu disconnect no servidor e não foi o servidor, e sim comunicação entre o seu provedor e a o datacenter onde ficamos hospedado, devido a isso recomendo utilizar o recurso: ROTA ALTERNATIVA do launcher e irá resolver esse problema.
0

#17 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 July 2017 - 10:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)