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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Erro em confirmar o depósito. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Erro em confirmar o depósito.

#1 Membro offline   Jonathanzapzap Ícone

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Postou 08 July 2017 - 07:57 PM

OLÁ EU ESTOU TENTANDO MANDA TICKET E TENTANDO CONFIRMA O DEPOSITO SO QUE NAÕ ESTÁ INDO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? MEU DEPOSITO FOI EM CONTA NO BANCO

Este post foi editado por Jonathanzapzap: 08 July 2017 - 08:01 PM

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#2 Membro offline   Regra Ícone

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Postou 08 July 2017 - 07:59 PM

Caso você efetuou o depósito via boleto bancário não é preciso confirmar o seu depósito, basta aguardar que o mesmo será confirmado pela administração.
Caso foi efetuado pelo cartão aconselho você a realizar uma limpeza em seus históricos e cookies de seu navegador e tentar se conectar novamente.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#3 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 08 July 2017 - 07:59 PM

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que troque de navegador e caso o problema persistir realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Obs:Caso não consiga enviar o ticket será necessário enviar um e-mail, suporte@muaway.net, para o suporte técnico. E caso não consiga confirma seu deposito basta enviar um e-mail para:financeiro@muaway.net.

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#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 08 July 2017 - 07:59 PM

O sistema de ticket encontra-se com problemas, caso queira outro método, envie e-mail para suporte@muaway.net.
Sobre o depósito, fique tranquilo que é confirmado automaticamente.

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#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 08 July 2017 - 07:59 PM

Envie sua reclamação para o e-mail financeiro@muaway.net lá os mesmos estarão lhe ajudando com relação ao seu depósito.
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#6 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
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Postou 08 July 2017 - 08:00 PM

Olá!
Sugiro que esteja limpando os Cookies de seu navegador usando o Cclear. Lembrando que só é necessário realizar à confirmação caso tenha feito contribuição via cartão.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
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#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 July 2017 - 08:00 PM

Em algumas localidades/computadores está dando este problema, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail finaceiro@muaway.net e esteja realizando a confirmação do depósito por lá, válido estar lembrando que deve aguardar 72 horas para que o mesmo seja respondido.
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#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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Postou 08 July 2017 - 08:01 PM

Pagamentos efetuados via boleto bancário não exigem confirmação, contudo, faça uma limpeza eu seu histórico de navegação e cachê, utilize o programa CCleaner para isso. Verifique também se não obtém nenhum ticket em aberto em sua conta. Utilize outro navegador, e caso nada solucione seu problema apresente os fatos através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net.
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#9 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
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Postou 08 July 2017 - 08:01 PM

Levando em conta o que disseste, lhe sugiro que direcione um email diretamente para financeiro@muaway.net para ter uma resposta sobre sua contribuição. No mais para abrir ticket, limpe seu navegador, troque, e se for o caso abra em outro pc nesta ordem de tentativa.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



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#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 08 July 2017 - 08:03 PM

Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema quando irá enviar um ticket, entre em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net para você está confirmando lá mesmo.
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#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
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Postou 08 July 2017 - 08:03 PM

O nosso sistema de tickets e confirmação de depositos está passando por algum problema que está dificultando alguns players de utilizarem-nos.
Para tentar resolver, faça uma limpeza em seu navegador utilizando o ccleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ .
Se você não obtiver êxito, tente alterar o navegador e repetir o procedimento de limpeza.

Se ainda assim não consegui enviar nem confirmar deposito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#12 Membro offline   TipoNerd Ícone

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Postou 08 July 2017 - 08:06 PM

Olá sobre enviar ticket realmente estamos passando por alguns problemas, e sobre o bolete não precisa ser confirmado, é automaticamente.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 08 July 2017 - 08:11 PM

De antemão peço que realize uma limpeza nos Cookies de seu navegador, utilize o Ccleaner para isso, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso o erro ainda persista, tente alterar seu navegador e verifique se agora sua pessoa está conseguindo confirmar seu depósito.

Se as opções a cima não tiverem surtido efeito, entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate que não está conseguindo confirmar seu depósito, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.

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#14 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
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Postou 08 July 2017 - 08:11 PM

Boa noite,
o prazo para são de 72 horas, mais 48 horas para os brindes cair lembrando que finais de semana não conta, caso nada aconteça sugiro enviar um email para financeiro@muaway.net solicitando seu pedido.

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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
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#15 Membro offline   Rawr_- Ícone

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  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 08 July 2017 - 08:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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