Este post foi editado por Jonathanzapzap: 08 July 2017 - 08:01 PM
Página 1 de 1
(Resolvido) Erro em confirmar o depósito.
#2
Postou 08 July 2017 - 07:59 PM
Caso você efetuou o depósito via boleto bancário não é preciso confirmar o seu depósito, basta aguardar que o mesmo será confirmado pela administração.
Caso foi efetuado pelo cartão aconselho você a realizar uma limpeza em seus históricos e cookies de seu navegador e tentar se conectar novamente.
Caso foi efetuado pelo cartão aconselho você a realizar uma limpeza em seus históricos e cookies de seu navegador e tentar se conectar novamente.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 08 July 2017 - 07:59 PM
Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que troque de navegador e caso o problema persistir realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Obs:Caso não consiga enviar o ticket será necessário enviar um e-mail, suporte@muaway.net, para o suporte técnico. E caso não consiga confirma seu deposito basta enviar um e-mail para:financeiro@muaway.net.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Obs:Caso não consiga enviar o ticket será necessário enviar um e-mail, suporte@muaway.net, para o suporte técnico. E caso não consiga confirma seu deposito basta enviar um e-mail para:financeiro@muaway.net.
#6
Postou 08 July 2017 - 08:00 PM
Olá!
Sugiro que esteja limpando os Cookies de seu navegador usando o Cclear. Lembrando que só é necessário realizar à confirmação caso tenha feito contribuição via cartão.
Sugiro que esteja limpando os Cookies de seu navegador usando o Cclear. Lembrando que só é necessário realizar à confirmação caso tenha feito contribuição via cartão.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#7 Visitante__Fox_*
Postou 08 July 2017 - 08:00 PM
Em algumas localidades/computadores está dando este problema, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail finaceiro@muaway.net e esteja realizando a confirmação do depósito por lá, válido estar lembrando que deve aguardar 72 horas para que o mesmo seja respondido.
#8
Postou 08 July 2017 - 08:01 PM
Pagamentos efetuados via boleto bancário não exigem confirmação, contudo, faça uma limpeza eu seu histórico de navegação e cachê, utilize o programa CCleaner para isso. Verifique também se não obtém nenhum ticket em aberto em sua conta. Utilize outro navegador, e caso nada solucione seu problema apresente os fatos através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 08 July 2017 - 08:01 PM
Levando em conta o que disseste, lhe sugiro que direcione um email diretamente para financeiro@muaway.net para ter uma resposta sobre sua contribuição. No mais para abrir ticket, limpe seu navegador, troque, e se for o caso abra em outro pc nesta ordem de tentativa.
Atenciosamente, Natanael -
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 08 July 2017 - 08:03 PM
O nosso sistema de tickets e confirmação de depositos está passando por algum problema que está dificultando alguns players de utilizarem-nos.
Para tentar resolver, faça uma limpeza em seu navegador utilizando o ccleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ .
Se você não obtiver êxito, tente alterar o navegador e repetir o procedimento de limpeza.
Se ainda assim não consegui enviar nem confirmar deposito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Para tentar resolver, faça uma limpeza em seu navegador utilizando o ccleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ .
Se você não obtiver êxito, tente alterar o navegador e repetir o procedimento de limpeza.
Se ainda assim não consegui enviar nem confirmar deposito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#13
Postou 08 July 2017 - 08:11 PM
De antemão peço que realize uma limpeza nos Cookies de seu navegador, utilize o Ccleaner para isso, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso o erro ainda persista, tente alterar seu navegador e verifique se agora sua pessoa está conseguindo confirmar seu depósito.
Se as opções a cima não tiverem surtido efeito, entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate que não está conseguindo confirmar seu depósito, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso o erro ainda persista, tente alterar seu navegador e verifique se agora sua pessoa está conseguindo confirmar seu depósito.
Se as opções a cima não tiverem surtido efeito, entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate que não está conseguindo confirmar seu depósito, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
#14
Postou 08 July 2017 - 08:11 PM
Boa noite,
o prazo para são de 72 horas, mais 48 horas para os brindes cair lembrando que finais de semana não conta, caso nada aconteça sugiro enviar um email para financeiro@muaway.net solicitando seu pedido.
o prazo para são de 72 horas, mais 48 horas para os brindes cair lembrando que finais de semana não conta, caso nada aconteça sugiro enviar um email para financeiro@muaway.net solicitando seu pedido.
Página 1 de 1