Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida Oficial] → Kriger_GM STAFF MuAwaY 2017! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida Oficial] → Kriger_GM STAFF MuAwaY 2017!

#1 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 08 July 2017 - 01:08 AM

DESPEDIDA OFICIAL - Kriger_GM

Imagem


Olá jogadores, estou aqui para esclarecer algumas coisas em relação à minha saída da equipe no dia 05/07, então peço que vocês leiam o conteúdo abaixo com atenção, pois nele haverá todos os detalhes da minha saída.

Pois bem, estava eu e o Views_MD realizando algumas rodadas de eventinhos no servidor, e como é de costume, ficávamos em conferência enquanto os eventos estavam sendo realizados para que ficasse melhor a comunicação entre a gente, isso foi em um chat privado entre a gente, e sem querer, joguei um membro cujo já estava excluído em meu skype, é algo que infelizmente ocorre por acidente, tenho certeza que já aconteceu com vocês, e nesse chat, o Moderador Global Bear estava presente, e foi aí que ele entrou no jogo, nos desconectou e por fim mencionou que nós (eu e Views) não fazemos mais parte da equipe.
Eu tenho consciência do que fiz, em momento algum beneficiei jogador X ou Y em eventos, não é porque fui removido da equipe por esse erro que significa que eu estava "tretando" para tal jogador, pelo contrário, aconteceu por acidente.
Enfim, é sempre bom esclarecer os fatos, pois assim todos podem ter a ciência do que realmente aconteceu, sem falácias não verídicas.

Eu não irei me afastar do servidor, irei continuar ativo e sempre online no jogo, tudo que eu fiz por esse servidor deveria ao menos ser reconhecido, por um erro qualquer a gente acaba tendo os acertos apagados, essa é uma das coisas mais ruins que a vida tem. Independente de tudo, adorei fazer parte da equipe junto com alguns amigos, principalmente lutar pela vaga que obtive lá dentro, pois sei que amigos de verdade estiveram comigo lá no começo e até hoje estão, seja nos momentos ruins e nos bons, então independente de tudo, é só isso que eu preciso e é isso que eu tenho.


Abaixo irei elogiar algumas pessoas que são importantes para mim durante esse tempo de equipe e alguns amigos.

Bruno - Admin: Bom, você é um grande administrador, um cara que sempre pensa bem no melhor do servidor durante todo esse tempo que estive na equipe pude perceber isso, sem muitas palavras para lhe dizer, mas saiba que você é um cara fantástico serve de exemplo pra muitos, só tenho a agradecer pela oportunidade que me foi dada para poder participar da equipe. ♥


Patrick - Acm_SubADM: E aí tiu patrick haha. Então, você é um cara que sempre vou ter uma grande admiração, só tenho a te agradecer pela oportunidade que me deu por acreditar em mim e realizar um sonho meu de poder estar fazendo parte da Equipe STAFF um dia, muito obrigado de coração, só tenho a agradecer o que fez por mim, é nós tiu patrick. ♥


Mateus - Bear: E aí god, suave? kk Bom, você é um cara espetacular paraiba muito gente boa de coração mesmo, tenho uma admiração grande por sua pessoa, um cara que honra o cargo que obtém respeitado por muitos, só tenho a te agradecer pela oportunidade de me colocar na equipe e tudo que fez por mim, obrigado por tudo, vou sentir bastante saudades do paraiba sem água kk para god, obrigado por tudo lendário sucesso. ♥


Lucas - Lucas_GM: E aí Roock Lee kkkkk, brincadeira cacas ta ligado que é nós sempre né? você é um cara que falta palavras pra te descrever um super gente boa, sério na hora das coisas sérias, brincalhão na hora das brincadeiras. Cacas tenha uma admiração enorme por você, você é um cara de um coração bom, foi uma honra atuar contigo na equipe, nossas zoações, brincadeiras entre outras coisas foram momentos que ficaram marcado, só tenho a te agradecer pela ajuda e tudo que fez por mim na equipe, serei eternamente grato. Enfim, sucesso na equipe irmão, você só tem a crescer mais e mais dentro da equipe, bastante continuar sendo esse cara exemplar que você é, é nós lenda tmj! ♥


Jefferson - Jimmy_GM: E aí billy billy sua seu morto? kkkkkkkk brincadeira mano, seu lendário. ta ligado que sua casa é muito barulhenta né mano? muta isso paraiba kk, além disso ainda tem o cantor billy jack cantando nas conferências quer coisa melhor? kkkk. Você é um cara nota 10 paraiba, foi um prazer fazer parte da equipe com você sou grato por isso, você só tem a crescer também na equipe, continue sempre sendo esse moleque, é nós love you billy.♥


Lucas - Nycton_GM: Você é um moleque super gente boa, tenho uma admiração enorme por você, no começo não se falavamos muito mas depois que começamos trocar ideia ao entrar pra equipe vi que você era um moleque gente boa demais, hoje em dia te considero demais, foi uma honra atuar com você na equipe todo esse tempo parceiro, desejo todo sucesso á você na equipe tem tudo pra mitar agora haha, é nós. ♥



Matheus - ExViews_MD: E aí theusin delas haha. Você é um moleque gente boa demais que considero como um irmão pra mim, começamos juntos em um grupinho de suporte onde nem acreditavamos que conseguiriamos chegar até aqui um dia, e conseguimos com muita luta, esforço, força de vontade conseguimos e mostramos do que somos capazes. Só tenho a te agradecer por tudo que fez por você é um moleque nota 10 tamo junto sempre neguin. É nós ♥


Fael_MD: E aí mano fael rei delas kk. Bom, não tive a oportunidade de conversar muito com você por ter entrado recentemente na equipe, mas deu pra perceber que você é um mlq esforçado que honra o cargo que tem um moleque humilde que sempre procura ajudar o próximo, foi um prazer atuar com você na equipe parceiro, tem tudo para mitar novamente na equipe, álias já ta mitando né haha. É nós. ♥


Rawr_CL: E aí mano pitoca beleza? haha Bom, com você também infelizmente não tive a oportunidade de conhecer um pouco mais por ter entrado recentemente, mas mesmo com pouco tempo puder perceber que você é um cara super gente boa e humilde, foi um prazer atuar na equipe com você mano, desejo sucesso na equipe. É nós ♥



Também vou elogiar alguns ex membros da equipe que sempre me apoiaram:


João - ExTeck_GM: E aí shark suave neguin? haha. Bom oque falar de você só de tu falar nas conferências da vontade de rir ntc fio, brincadeiras a parte kk, você é um moleque gente boa demais fez um excelente trabalho na equipe, sempre me ajudou quando tinha alguma dúvida foi um dos caras que mais me ajudou a evoluir na equipe, só tenho a te agradecer por isso jão, tamo junto sempre shark ilove you. ♥


Caio - ExShan_MD: Fala cremosooo haha, fala tu neguin oque falar de você? Rei delas hihi um moleque sensacional parceiro demais que considero pra Cr#@!#l foi uma honra neguin participar com você na Equipe chama fiooo dybala $$ kk, saudades das conferências neguin, você é um moleque que sei que posso contar sempre, é nós creamy. ♥


Lucas - ExAway_MD: E aí Lucão suave? acredito que sim, você também me restam palavras pra te descrever mano, um moleque nota 10 que sempre procura ajudar o próximo e que me ajudou demais na equipe em diversas situações, foi uma honra atuar na equipe com você irmão, realizamos nosso sonho de um dia participar da Equipe STAFF e conseguimos tudo começou de um grupinho de suporte onde dali conseguimos realizar nossos sonhos, foi uma honra atuar contigo irmão, conte sempre. É nós. ♥


ScreenShots marcantes da minha trajetória na equipe.


Atuando no cargo de Jogador:
Spoiler


Atuando no cargo de Colaborador:
Spoiler


Atuando no cargo de Moderador:
Spoiler


Atuando no cargo de Game Master:
Spoiler


Também queria agradecer meus grandes amigos, não é amigos, é sim grandes irmãos que tiver o prazer de conhecer aqui no servidor, você são irmãos que vou levar para o resto da minha vida que nossas amizades durem para sempre irmãos! Obrigado por que vocês fizeram por mim sem vocês eu não tinha entrado também na equipe, enfim.
Tamo juntos: Igor (IgorForum), Wesley (_Fox) Lucas, ( Away) Matheus (Views), Paulo (Luther), Reure, Kevin ( Sr-Kevin) Nirso (FettyWap).


Agora quero deixar um salve para todos amigos (as) que fiz aqui dentro do servidor:


Admin
Acm_SuBADM
Bear
_Fox
Views
IgorForum
Luther
Away_-
Pecado
Lucas
Jimmy
Medley_HP
Nycton
Shan
-MandelaO
Healing
TobyTrevaS
FettyWap_
Sr-Kevin
Reure
Tokai
-ZonaSul-
-MouseTM
Very
Tranky
-Junin
iDiva-Bk
zPimp
Rafa
Yourself
NickMouse
Bk-FodaH_
BKdoBiel
ExGuiih-TS
AplicaR
Breack
Kaue_
prazerDEN
ReDyNaniKy
Sam_xP
VidaDeLuxo
Sr-TuBaiNa
Gunnew
NiKe-TM
FaCeBOoK__

Peço desculpa caso esqueci de algum jogador ou nick, pois são diversos jogadores e amigos que eu fiz nesse servidor, ou seja, posso ter esquecido algum, mas saiba que todos estão no meu coração e sempre vão ter um carinho por vocês, é nós galerinha.


Tamo junto sempre rapaziada, precisando é só chamar, um forte abraço e até mais :bye1: .



Atenciosamente, Kriger_GM
STAFF MUAWAY 2017! - Projetando e construindo sua diversão!

Este post foi editado por _Kriger: 08 July 2017 - 02:00 AM

25

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 July 2017 - 01:09 AM

Te amo irmão. <3
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 July 2017 - 01:09 AM

Te amo irmão. <3
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 08 July 2017 - 01:10 AM

Um dos melhores game master do muaway.Obrigado por todos os eventos que você fez
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Mandelao Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 13-June 15

Postou 08 July 2017 - 01:11 AM

-
Representou cria.
tmj fiel♥

Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 July 2017 - 01:12 AM

Te amo paraíba, fez sua história aqui.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Views Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 08 July 2017 - 01:12 AM

Independente de qualquer coisa, estaremos junto até o fim, te amo
1

#8 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 July 2017 - 01:14 AM

Valeuuuuuuu, TMJ, cabelinho ta ae? RS
Mas ai, gostei dessa imagem \/
Imagem

Este post foi editado por Healing_-: 08 July 2017 - 01:15 AM

0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 08 July 2017 - 01:16 AM

A consciência limpa é um grande triunfo. Você sabe o que fez e porque fez, isso é o que importa. Muitas vezes as pessoas são julgadas por um deslize bobo e as consequências são reais. Acredito muito em que certas coisas acontecem para o nosso crescimento e amadurecimento dentro e fora do jogo. Experiências e vivências nos levam a crer no que realmente importa, não naquilo que a nossa mente e coração desejava tanto mas que não nos traz certa alegria. Fica em paz irmão.
Aprendi uma coisa muito importante... sabe Jesus Cristo? você conhece ele? Já ouviu falar dele? se não ouviu ou leu, se aprofunde um pouco porque ele é digno de nossa busca. Muitas vezes Jesus Cristo era perguntado "Você é o Messias?" "Você realmente é o filho de Deus?" as pessoas riam dele e perguntavam em tom de deboche... mas você ver em algum momento ele passando por cima daquelas pessoas ou sendo grosseiro para responder que realmente era o filho de Deus? NÃO! Sabe por quê? porque ele não devia satisfação aos homens, àqueles que não mereciam aquele sacrifício, mas Deus nos amou tanto que deu seu único filho para que nós pudéssemos desfrutar da ligação perfeita. É isso cara... a consciência limpa é sinônimo de que você está em paz com suas atitudes e que por isso, Deus o seu pai, olha para você com bons olhos e está feliz por sua conduta. Não fica tentando esclarecer coisas para os homens, para aqueles que o julgam... você tem um advogado fiel, Jesus Cristo!

6

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 08 July 2017 - 01:17 AM

Valeu Billy Billy, sabe o que precisar é só chamar, foi uma honra fazer parte da equipe com você, brincadeiras a parte tu é mito :love:
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Nwk Ícone

  • Aplicar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 08 July 2017 - 01:21 AM

Brabo! ♥
0

#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 08 July 2017 - 01:25 AM

Pow mano, obrigado pelas palavras fico felizão, queria ter atuado por mais tempo ao seu lado, mais mesmo assim foi uma honra, tmj <3.

Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 08 July 2017 - 01:26 AM

Mitou mano, parabéns pela trajetória, tamo junto! ♥♥
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 08 July 2017 - 01:28 AM

Mitou chefe, deixou seu legado no MuAwaY. Parabéns pela excelente trajetória. Se precisar de algo, sabe onde me encontrar! ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Vela7dia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 08 July 2017 - 01:29 AM

Mitou, nunca critiquei !!!
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   xGabriel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 08 July 2017 - 01:30 AM

Mito vulgo ket, eh noisss! S2
1

#17 Membro offline   Raimundinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 329
  • Cadastrado: 07-June 17

Postou 08 July 2017 - 01:34 AM

Representou .
0

#18 Membro offline   KetLanelli Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 19-January 17

Postou 08 July 2017 - 01:52 AM

Deu pra ser reconhecido.❤ Amo você meu menino $2

Este post foi editado por KetLanelli: 08 July 2017 - 02:03 AM

0

#19 Membro offline   Sankleyzao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 229
  • Cadastrado: 23-March 17

Postou 08 July 2017 - 01:53 AM

Vc é o god cara. Lenda da poha. Mitou demais nesse servidor. Precisar estamos aí lenda.
0

#20 Membro offline   zEvilBlade Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 21-January 17

Postou 08 July 2017 - 01:56 AM

Ver post_Kriger, em 08 July 2017 - 01:08 AM, disse:

DESPEDIDA OFICIAL - Kriger_GM

Pois bem, estava eu e o Views_MD realizando algumas rodadas de eventinhos no servidor, e como é de costume, ficávamos em conferência enquanto os eventos estavam sendo realizados para que ficasse melhor a comunicação entre a gente, isso foi em um chat privado entre a gente, e sem querer, joguei um membro cujo já estava excluído em meu skype, é algo que infelizmente ocorre por acidente, tenho certeza que já aconteceu com vocês, e nesse chat, o Moderador Global Bear estava presente, e foi aí que ele entrou no jogo, nos desconectou e por fim mencionou que nós (eu e Views) não fazemos mais parte da equipe.
Eu tenho consciência do que fiz, em momento algum beneficiei jogador X ou Y em eventos, não é porque fui removido da equipe por esse erro que significa que eu estava "tretando" para tal jogador, pelo contrário, aconteceu por acidente.
Enfim, é sempre bom esclarecer os fatos, pois assim todos podem ter a ciência do que realmente aconteceu, sem falácias não verídicas.

O foda é ver que o Teck e o Shan que fizeram coisas 100 vezes mais grave que você e nada de punição pra ambos apenas renunciaram do cargo igual os políticos fazem quando a água bate na bunda, e ainda ficam debochando dos jogadores no jogo rindo da nossa cara, é foda administração e o Bear faz vista grossa pela grande amizade desses malditos.

2

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)