Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao iniciar o MuAwaY em prioridade Normal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao iniciar o MuAwaY em prioridade Normal.

#1 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 July 2017 - 11:15 AM

Primeiramente, bom dia.

Eu sei que esse problema já foi relatado aqui no fórum, e eu mesmo já o reportei à administração, mas estou aqui buscando uma solução para o mesmo e espero que alguém possa me ajudar.

Ao executar o MuAwaY o mesmo vem puxando muito CPU do meu computador (fica por volta de 70% e chega a alcançar os 100%), pode ser pelo fato de que meu processador não é dos melhores, mas eu já conversei com vários jogadores e muitos passam ou passaram pelo mesmo problema, pelo fato de não ter um processador bom, talvez? Pode até ser que esse seja o problema, mas fica uma pergunta: Porque isso não ocorria antes? Eu já joguei MuAwaY em uma máquina muito pior que a atual e nunca tive problemas com isso.

Uma solução temporária seria executar o MuAwaY sempre em baixa prioridade, então sempre que eu executo o MuAwaY eu preciso ir ao gerenciador de tarefas e alterar a prioridade do jogo para baixa, caso contrário, as músicas começam a travar, e o computador não obtêm um bom desempenho, resumidamente, tudo começa a travar.

Então eu queria saber se teria alguma opção para sempre executar o MuAwaY em baixa prioridade, pois ta ficando chato todas as vezes que eu logo no jogo é uma "guerra" pra fazer isso. Porque Henrique? Porque até eu alterar a prioridade do jogo ele está puxando muito CPU, ou seja, fica travando MUITO até que eu consiga coloca-lo em baixa prioridade.

Enfim, espero ter sido claro o suficiente para que todos entendam o meu problema, e claro, quem puder me ajudar eu agradeço desde já. Abraço!



Muito obrigado à todos que responderam.

Este post foi editado por zHenriique: 07 July 2017 - 11:29 AM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 July 2017 - 11:17 AM

Olá amigo, infelizmente não é existe nenhuma maneira de fazer o jogo abrir em prioridade baixa, enfim, você terá que realizar esse procedimento manualmente todas as vezes que for jogar.
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 July 2017 - 11:17 AM

Não, a única maneira é você configurando toda vez que abrir o game.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 July 2017 - 11:18 AM

Não, é impossível estar executando o jogo sempre em baixa prioridade, ou seja, será necessário que você continue realizando o procedimento. O que eu sugiro pra você é uma formatação de sua máquina o mais rápido possível, isso vai estar lhe ajudando um pouco. É sempre válido estar lembrando que isso pode estar ocorrendo também pelo o fato que o seu processador está esquentando muito, então, renove sua pasta térmica vai lhe ajudar muito.
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 July 2017 - 11:18 AM

Negativo, não existe nenhum método que você possa realizar para que esteja gravado, você terá que fazer essa ação manualmente toda vez que for se conectar no game.
0

#6 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 07 July 2017 - 11:18 AM

Muitos jogadores vem relatando este problema, com o Cliente 2.0 em fase de testes,
podemos ter ainda muitas instabilidades na jogabilidade por não estar 100% completo, o administrador informou que quando o cliente estiver completo, teremos uma redução de uso do seu processador, então logo teremos uma redução nessa puxada significativa do processador.
-
Respondendo sua pergunta, não tem como deixar gravado para sempre entrar em baixa prioridade.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 07 July 2017 - 11:18 AM

Bom dia,
infeliz mente a unica maneira é você executar e configurar tudo na hora que for abrir o game.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 July 2017 - 11:18 AM

Tente remover a compatibilidade do game, isso pode resolver o problema com travamentos e etc, pois pode ser que haja um pequeno atrito entre seu computador e a compatibilidade que esteja jogando, tente remover e veja se obterá êxito, veja o tutorial explicativo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Se o problema não resolver,tente pedir auxílio no e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará vendo a melhor forma para resolver o problema. Nesse e-mail, nossa administração costuma enviar um respaldo em até 3 dias úteis.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 07 July 2017 - 11:18 AM

Realmente isso acontece, já aconteceu comigo diversas vezes, recomendo você usar o MuAwaY em Tempo Real no Gerenciador de taferas.
Quando isso acontece no meu, eu reinicio o computador e ele volta normalmente funcionando perfeito! Creio que isso também é de cada processador/computador, para ajudar é só reiniciando o computador que o Mu fica liso.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 07 July 2017 - 11:18 AM

Infelizmente não há como estar executando um processo em baixa prioridade, você terá que continuar realizando o processo manualmente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 07 July 2017 - 11:23 AM

Infelizmente não há uma função que você possa realizar para ficar gravado, você terá que realizar toda vez que entrar no game.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 July 2017 - 11:23 AM

Infelizmente a alguns players que sofrem com este problema, como não ha maneiras de já ajustar as propriedades do game antes de ser executado, exceto por placa de vídeo. Lhe recomendo esta fazendo alterações em sua maquina e executando o game sempre em modo janela assim evitando melhor os problemas com lag, outras maneiras também é remover o som já que informou esta travando de certo modo.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 07 July 2017 - 11:44 AM

Não é existente nenhum método ou ferramenta que faça com que ao acessar o servidor, automaticamente o servidor seja alterado para baixa prioridade, o que deverá ser feito é, ao adentrar ao jogo sua pessoa fazer manualmente esse processo, para que assim evite lag's ou travamentos. É válido ressaltar que, a administração já está ciente sobre esse problema e juntamente com os programadores já estão trabalhar para resolver, enfim.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 07 July 2017 - 11:45 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)