Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema ao tentar confirmar um depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema ao tentar confirmar um depósito. Confirmação

#1 Membro offline   LeMato Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 06 July 2017 - 10:00 PM

Fala Galera é so eu q n to conseguindo confirma deposito e nem manda ticket ou tem mais alguem com isso ? por favor ajudem ai que eu depositei via transf e n consigo confirmar !

Este post foi editado por Rawr_CL: 06 July 2017 - 10:20 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2017 - 10:01 PM

De fato alguns jogadores estão passando por esse problema, peço que tente usar outro navegador ou até mesmo limpe os cookies. Caso não obtenha sucesso, entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e confirme o depósito por lá mesmo.
0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 06 July 2017 - 10:01 PM

Outros jogadores relataram o mesmo problema, esteja enviando o seu depósito por e-mail, que no caso é o financeiro@muaway.net
Mande o comprovante para esse e-mail com o número de protocolo do depósito.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2017 - 10:01 PM

Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net, é necessário aguardar 72 horas para que o seu e-mail seja respondido, caso entre em análise não tem um prazo máximo, apenas seja paciente que a administração estará realizando a confirmação para você através do e-mail também.
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 July 2017 - 10:01 PM

Relate seu problema para o e-mail financeiro@muaway.net, lá nossa administração estará lhe auxiliando para está realizando a confirmação com êxito.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 06 July 2017 - 10:02 PM

Alguns jogadores também estão com esses problemas, infelizmente e não sabemos o motivo.
Recomendo trocar navegador ou enviar email para suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 July 2017 - 10:02 PM

Outros jogadores já relataram algo do gênero, troque o navegador ou contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 July 2017 - 10:02 PM

-
Alguns jogadores também estão com este problema, entre em contato com o administrador através do e-mail financeiro@muaway.net enviando seu depósito.

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 06 July 2017 - 10:03 PM

Alguns membros estão relatando o mesmo ocorrido, mas esteja entrando em contato com a administração pelo e-mail financeiro@muaway.net para confirmar o seu depósito por lá mesmo.

Este post foi editado por Cooach: 06 July 2017 - 10:04 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 06 July 2017 - 10:03 PM

Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets/confirmar deposito. O problema, normalmente, é causado pelo navegador que você está utilizando.
Para tenta resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner. Acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ .
Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e realizar o mesmo procedimento, recomendo o internet explorer.

Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relatar a situação..

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 06 July 2017 - 10:03 PM

Olá, entre em contato através do email financeiro@muaway.net para confirmar o seu depósito. Referente a não conseguir abrir ticket lhe sugiro que esteja limpando o seu navegador e caso não obtenha o resultado pretendido até mesmo o trocando para assim estar conseguindo abrir seu ticket.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 06 July 2017 - 10:04 PM

Amigo muitos jogadores estão reclamando desse problema de não estar conseguindo enviar ticket. Tente trocar de navegador e realizar o mesmo procedimento.
Caso não consiga obter sucesso, envie um e-mail para o suporte@muaway.net, mas como é questão financeira envie para o financeiro@muaway.net . E lá obterá sua confirmação.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
1

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 July 2017 - 10:04 PM

Caso o seu depósito foi por boleto bancário, não será necessário você confirma-lo, mas caso ao contrário e você esteja obtendo problemas ao enviar um ticket, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
0

#14 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2017 - 10:05 PM

Não é apenas você. Outros jogadores também estão com este mesmo problema, mas bem, existe alguns procedimentos que você possa estar fazendo. O primeiro é utilizar o programa Ccleaner e executar uma limpeza geral no navegador, o programa limpará os cachês e cookies, após fazer a limpeza tente confirmar seu depósito, você pode estar fazendo o processo de confirmação através de outro navegador. Tente também estar confirmando através de um aparelho celular. Se mesmo assim você fizer os procedimentos mencionados e não obter sucesso, entre em contato com o financeiro através do email.
financeiro@muaway.net.

0

#15 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 06 July 2017 - 10:05 PM

Olá, alguns jogadores relataram o mesmo problema, envie um e-mail para financeiro@muaway.net, com o comprovante, ou tente abrir um ticket com outro navegar e limpe o cache (histórico) da Internet vê se vai, caso ainda não consiga terá que enviar o e-mail mesmo.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Visitante_Sr-Kevin-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2017 - 10:06 PM

Muitos jogadores relataram sobre o mesmo erro, portanto, não é só você. Então sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail:financeiro@muaway.net.
0

#17 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 06 July 2017 - 10:26 PM

Peço que realize uma limpeza nos Cookies de seu navegador, utilize o Ccleaner para isso, caso não saiba como acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso não resolva, tente alterar seu navegador e verifique se assim sua pessoa consegue confirmar seu depósito.

Se o erro persistir, entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate o problema ao tentar confirmar o depósito, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 06 July 2017 - 10:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)