Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema jogo fechando. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema jogo fechando.

#1 Membro offline   xGabriel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 06 July 2017 - 08:30 PM

Boa noite.
Estou com um problema, que começo hoje mais cedo quando entrei no game pela primeira vez. Meu jogo fecha sozinho. Como se eu tivesse apertado ALT+F4, mas NÃO aperto. E também não aperto nem uma outra tecla na qual seja feito tal procedimento. Só comigo que está acontecendo isso? Porque começou hoje, nunca tinha acontecido isso ... Se alguém souber como resolver e estiver disposto a me ajudar, aceito.


OBS: TENHO CERTEZA QUE NÃO ESTOU APERTANDO NEM UMA TECLA PRA QUE POSSA ESTAR ACONTECENDO ISSO
OBS2: NÃO tem um padrão para acontecer; exemplo: ' Quando eu me movo para alguma city ' simplesmente o jogo fecha.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2017 - 08:32 PM

Veja o tutorial de como remover a compatibilidade do jogo, acredito que estará lhe ajudando a sanar o problema, caso não ajude, desinstale o jogo por completo e faça o download e instale novamente, mas você estará fazendo isso com o anti-vírus desligado, assim a instalação será realizada da forma correta.
+Info: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, contato o suporte@muaway.net através do e-mail.

0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 06 July 2017 - 08:32 PM

Normalmente, este problema é ocasionado por falta de compatibilidade entre o jogo e o seu computador. Para resolver, terá que configurar corretamente, acesse e saiba como fazer isto: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Anjuam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 06 July 2017 - 08:32 PM

isso realmente deve esta acontecendo somente com você nunca vi um problema assim antes sugiro que envie um e-mail para suport@muaway.net relatando seu problema
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 July 2017 - 08:32 PM

Se tiver algum ant-vírus ligado, desligue o mesmo e inicie o game, veja se obterá êxito, ou tente remover a compatibilidade, isso pode resolver também o problema, caso não saiba realizar tal ato veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Obs: Se ambos procedimentos acima não dá resposta positiva, desinstale o game e instale novamente, pois pode haver arquivos corrompidos.

Este post foi editado por Magro_: 06 July 2017 - 08:33 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 July 2017 - 08:33 PM

Remova a compatibilidade do seu game, realize os procedimentos inseridos no seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se porventura não ter resultados, reinstale o seu jogo completamente com o seu anti-vírus desativado, é bem provável que há arquivos corrompidos em sua pasta.

Caso o problema não for solucionado, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um respaldo em seu problema.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 06 July 2017 - 08:34 PM

Provavelmente é algum problema de compatibilidade, aqui segue um tópico para que você possa estar arrumando isso:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
-
Lembrando que também pode ser algum problema no seu computador, algum vírus ou malware que esteja afetando o seu computador e consequentemente atingindo sua jogabilidade, faça uma limpeza utilizando o CCleaner.

Caso o problema persista, contate a administração pelo e-mail Suporte@muaway.net

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 July 2017 - 08:34 PM

-
Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Verifique se seu anti-vírus/firewall encontra-se ativado, caso sim, desative o mesmo, pois pode ser esse o motivo de o jogo estar fechando. Caso continue com o problema, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 06 July 2017 - 08:34 PM

Olá!
Siga os passos: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 July 2017 - 08:34 PM

Creio que seja o modo de compatibilidade, portanto aconselho que você mude-o, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#11 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 06 July 2017 - 08:34 PM

Olá, lhe aconselho que o sr envie um e-mail para suport@muaway.net, relatando todo seu problema, até agora não vi nem um player reclamar sobre isso.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 July 2017 - 08:35 PM

Olá amigo, recomendo que remova a compatibilidade do seu jogo, enfim, caso não saiba realizar este procedimento:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Obs:Caso não note mudanças aconselho que re-instale o game e instale-o novamente e se persistir o problema será necessário entrar em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#13 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 06 July 2017 - 08:35 PM

Certamente o problema é na compatibilidade do jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 06 July 2017 - 08:36 PM

Olá,Creio Que o Error Citado Estar Ocorrendo Só Com o Sr,Pórem Existe um Modo de Ajuda-lo com um Tutorial Abaixo Que Deixarei:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Aconselho Também o Mesmo estar excluindo Total o MuAwaY,e Estar Instalando Novamente, e Entrar No Gamer,Caso Falha o Procedimento,Esteja Entrando Em Contato Com a Administração Através De Ticket.

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 06 July 2017 - 08:36 PM

Re-instale o jogo e abra como administrador.
Para mais informações veja : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#16 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2017 - 08:37 PM

Usarei seu exemplo. Quando você se move, o jogo começa a carregar antes de fechar? Como se estivesse identificando algo.. Caso a resposta seja sim, é com a internet ou até mesmo a máquina. Dias atrás, estava testando algumas coisas dentro do game e então resolvi me mover até devias, utilizando o comando padrão(/move devias), ao me mover meu jogo começou a travar e a carregar, logo após soltar o move o game simplesmente fechou. Mas, pode ser com a compatibilidade, esteja removendo. Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Tente também remover o game por completo e instalando novamente, lembre-se, desative o ant-virus para instalar. Caso não dê resultado, entre em contato com o suporte do game: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Healing_-: 06 July 2017 - 08:37 PM

0

#17 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 06 July 2017 - 08:37 PM

Amigo saiba como solucionar seu problema com o tutorial criado pelo Bear.
Tutorial

Caso seu problema persistir, tente reinstalar o Mu AwaY em seu computador.
Caso não seja resolvido, veja se o erro que esta dando se encontra nesse Topico do Administrador: Clicando Aqui !

Se mesmo assim não for resolvido, envie um Ticket para a Administração atraves do nosso Web-Site: Clicando Aqui !
Ou atraves do E-mail de suporte: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#18 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 06 July 2017 - 08:37 PM

Veja o tutorial de como remover a compatibilidade do jogo, acredito que estará lhe ajudando a sanar o problema, caso não ajude, desinstale o jogo por completo e faça o download e instale novamente.
Observação: Faça a instalação do Muaway com seu Antivirus Desinstalado!

+Info: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, contato o suporte@muaway.net através do e-mail.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 06 July 2017 - 08:38 PM

Estou por volta de algumas horas com minha conta online no servidor e não ocorreu nenhum tipo de problemas em relação ao fechamento do jogo, portanto, chegando a esta conclusão provavelmente é somente com você que esta ocorrendo estes tipos de erros.

Eu recomendo que sua autoria esteja removendo a sua compatibilidade do jogo, veja como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persistir esteja entrando em contato com o setor administrador via ticket, caso não saiba como mandar um ticket veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Feliz_: 06 July 2017 - 08:38 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#20 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 06 July 2017 - 08:38 PM

Realmente esta anomalia é recorrente de instabilidades na compatibilidade de sua máquina com o cliente do servidor, enfim, efetue os procedimentos de remoção de compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/, caso não obtenha sucesso, pedimos ao Sr. que entre em contato com nossa equipe de suporte através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)