Este post foi editado por Rawr_CL: 06 July 2017 - 01:00 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido) Referente a um banimento. Ban
#1
Postou 06 July 2017 - 12:55 PM
Boa tarde a minha conta foi banida e eu sinceramente nao sei o porque, eu mandei um ticket pra saber o motivo so que se encontra em analise e ate agora nada mais de uma nova interaçao por parte da adm, tentei gravar uma nova resposta mais nao estar indo, queria saber o que fazer pois tenho itens na minha acc e quero poder usufruir deles, aguardo uma resposta
#8
Postou 06 July 2017 - 12:56 PM
Quando um ticket se encontra em analise ele não possui um tempo determinado para ser respondido , peço que o senhor aguarde a resposta , caso queira abrir um novo ticket , basta excluir o ticket que está em analise e criar outro!
Este post foi editado por Aneda: 06 July 2017 - 12:57 PM
#12
Postou 06 July 2017 - 12:57 PM
Como sua autoria já entrou em contato com a administração e seu ticket encontra-se em analise por parte da mesma terá que aguardar um novo respaldo sobre seu caso, lembrando que ticket's em analise não é existente um tempo estimado para o respaldo, ou seja, a qualquer momento será respondido.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 06 July 2017 - 12:57 PM
Se você já entrou em contato com a nossa administração, apenas aguarde receber uma resposta da mesma. Vale ressaltar que ticket's que se encontram em analise, não existe um prazo estipulado para serem respondidos, portanto a única forma é aguardar.
E você não conseguiu gravar uma nova resposta pelo fato de que estar ocorrendo alguns problemas ao enviar um ticket ou até mesmo gravar uma nova resposta para nossa administração, portanto recomendo você a entrar em contato com a mesma através do e-mail: suporte@muaway.net.
E você não conseguiu gravar uma nova resposta pelo fato de que estar ocorrendo alguns problemas ao enviar um ticket ou até mesmo gravar uma nova resposta para nossa administração, portanto recomendo você a entrar em contato com a mesma através do e-mail: suporte@muaway.net.
#15
Postou 06 July 2017 - 12:58 PM
Depois que você começou o processo enviando o ticket, agora é só aguardar, normalmente o prazo é até 72 horas corridas, porém o ticket se encontra em análise, agora é só esperar pois ticket em análise não tem prazo para ser respondido.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#17 Visitante_Healing_-_*
Postou 06 July 2017 - 12:59 PM
Tickets em análise não tem prazo para ser respondido, podendo variar entre dias, meses ou semanas. Outra coisa, se você levou um ban é porque infringiu as regras do servidor, sendo assim, não há motivos para ter pressa ou querer acelerar o andamento, pois as regras estão ai, basta segui-las. Referente a nova resposta, você e outros jogadores estão com este problema, cujo ao enviar uma nova resposta ou gravar um ticket não acontece nada, tente limpar seu navegador utilizando o programa Ccleaner, tente enviar de um outro navegador, e por último, tente de um aparelho celular. Da mesma forma você terá que esperar seu ticket ser respondido, é como mencionei, não existe prazos. Portanto, aguarde.
#20
Postou 06 July 2017 - 01:01 PM
Como seu ticket encontra-se em analise deve aguardar, você pode encaminhar uma nova resposta para isso basta digitar no campo abaixo do ticket:
Em alguns casos você pode obter problema para gravar a resposta, portanto basta fazer a limpeza de seus dados de pesquisa desta forma removendo o histórico e cache que terá sucesso para gravar.
Em alguns casos você pode obter problema para gravar a resposta, portanto basta fazer a limpeza de seus dados de pesquisa desta forma removendo o histórico e cache que terá sucesso para gravar.