Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a um banimento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a um banimento. Ban

#1 Membro offline   -PENSADOR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 11-March 15

Postou 06 July 2017 - 12:55 PM

Boa tarde a minha conta foi banida e eu sinceramente nao sei o porque, eu mandei um ticket pra saber o motivo so que se encontra em analise e ate agora nada mais de uma nova interaçao por parte da adm, tentei gravar uma nova resposta mais nao estar indo, queria saber o que fazer pois tenho itens na minha acc e quero poder usufruir deles, aguardo uma resposta

Este post foi editado por Rawr_CL: 06 July 2017 - 01:00 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 July 2017 - 12:56 PM

O procedimento essencial já foi feito, que é enviar o ticket, com relação a analise não há o que fazer, aguarde que receberá um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 July 2017 - 12:56 PM

Infelizmente ticket em análise não existe prazo para resposta, terá que continuar aguardando ou cancelar e abrir um outro.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 July 2017 - 12:56 PM

Apenas aguarde, pois ticket's em análises não possuem prazos para serem respondidos, assim que o caso for averiguado por completo haverá uma interação por parte da Administração, tenha compreensão e fique atento por uma nova resposta.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 06 July 2017 - 12:56 PM

Tickets em análises não tem prazo para serem respondido, você deve aguardar já que enviou o ticket, não há mais nada para ser feito além de esperar.
Sobre gravar nova resposta recomendo você usar outro navegador ou tentar pelo celular.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 06 July 2017 - 12:56 PM

Única alternativa é você aguardar seu ticket ser respondido, vale lembrar que tickets em análise não obtém um tempo estipulado para serem respondidos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 06 July 2017 - 12:56 PM

Para que você saiba os reais motivos de sua punição você deverá aguardar respaldo, e realmente, assuntos relacionados a banimento requerem uma análise critica sem prazo estipulado de resposta!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 06 July 2017 - 12:56 PM

Quando um ticket se encontra em analise ele não possui um tempo determinado para ser respondido , peço que o senhor aguarde a resposta , caso queira abrir um novo ticket , basta excluir o ticket que está em analise e criar outro!

Este post foi editado por Aneda: 06 July 2017 - 12:57 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 July 2017 - 12:57 PM

Olá amigo, assuntos deste gênero só são tratados via ticket,
enfim, peço que tenha paciência e aguarde o setor administrativo lhe retornar o contato,
pois o seu ticket encontra-se em analise e o mesmo não possui um tempo determinado para ser respondido.

0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2017 - 12:57 PM

Nesse caso você terá que aguardar uma resposta da administração, até porque um ticket em análise não tem um prazo para ser respondido, enfim, apenas aguarde uma nova interação da administração.
0

#11 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 06 July 2017 - 12:57 PM

Boa tarde,
talvez seu ticket entrou em analise, se o seu ticket entrou em analise ele não tem uma data certa para retorno pode demorar dias semanas ou meses em fim.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#12 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 06 July 2017 - 12:57 PM

Como sua autoria já entrou em contato com a administração e seu ticket encontra-se em analise por parte da mesma terá que aguardar um novo respaldo sobre seu caso, lembrando que ticket's em analise não é existente um tempo estimado para o respaldo, ou seja, a qualquer momento será respondido.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 July 2017 - 12:57 PM

Se você já entrou em contato com a nossa administração, apenas aguarde receber uma resposta da mesma. Vale ressaltar que ticket's que se encontram em analise, não existe um prazo estipulado para serem respondidos, portanto a única forma é aguardar.
E você não conseguiu gravar uma nova resposta pelo fato de que estar ocorrendo alguns problemas ao enviar um ticket ou até mesmo gravar uma nova resposta para nossa administração, portanto recomendo você a entrar em contato com a mesma através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#14 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 06 July 2017 - 12:58 PM

Infelizmente não há nada mais que possa ser feito, basta estar aguardando a nossa Administração entrar em contato e lhe informando o motivo do banimento.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
1

#15 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 06 July 2017 - 12:58 PM

Depois que você começou o processo enviando o ticket, agora é só aguardar, normalmente o prazo é até 72 horas corridas, porém o ticket se encontra em análise, agora é só esperar pois ticket em análise não tem prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
1

#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 July 2017 - 12:58 PM

Quando um ticket entra em modo análise, não há um prazo para você ser respondido, devemos aguardar até que a nossa administração lhe responda novamente.
0

#17 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2017 - 12:59 PM

Tickets em análise não tem prazo para ser respondido, podendo variar entre dias, meses ou semanas. Outra coisa, se você levou um ban é porque infringiu as regras do servidor, sendo assim, não há motivos para ter pressa ou querer acelerar o andamento, pois as regras estão ai, basta segui-las. Referente a nova resposta, você e outros jogadores estão com este problema, cujo ao enviar uma nova resposta ou gravar um ticket não acontece nada, tente limpar seu navegador utilizando o programa Ccleaner, tente enviar de um outro navegador, e por último, tente de um aparelho celular. Da mesma forma você terá que esperar seu ticket ser respondido, é como mencionei, não existe prazos. Portanto, aguarde.
0

#18 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 06 July 2017 - 01:00 PM

Se você já enviou o ticket,
agora terá que aguardar uma interação da administração.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 06 July 2017 - 01:01 PM

Ticket em analise não tem prazo para ser respondido, espere até que nosso administrador responda. :music_guitarorange:

Este post foi editado por Digooo-TM: 06 July 2017 - 01:01 PM

0

#20 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 July 2017 - 01:01 PM

Como seu ticket encontra-se em analise deve aguardar, você pode encaminhar uma nova resposta para isso basta digitar no campo abaixo do ticket:
Imagem

Em alguns casos você pode obter problema para gravar a resposta, portanto basta fazer a limpeza de seus dados de pesquisa desta forma removendo o histórico e cache que terá sucesso para gravar.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)