Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema na confirmação de deposito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema na confirmação de deposito

#1 Membro offline   su1cide Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 06 July 2017 - 11:31 AM

Bom dia, fiz a transferencia, e coloco tudo certo nos campos, faço o upload da foto, e na hora de clicar enviar confirmação, não faz nada, não carrega o site e fica na mesma, o que eu faço? nao consigo enviar a confirmação da transferencia

Este post foi editado por Fael_CL: 06 July 2017 - 11:36 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 06 July 2017 - 11:32 AM

Bom dia, alguns jogadores relataram este problema, portanto esteja enviando um e-mail para Financeiro@muaway.net com os dados da transferência para que a confirmação seja feita por lá.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 06 July 2017 - 11:32 AM

Envie um Ticket com todas as informações!

Ou envie um email para: Financeiro@muaway.net

Este post foi editado por Aneda: 06 July 2017 - 11:33 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 July 2017 - 11:32 AM

Tente alterar o navegador, talvez o mesmo esteja impedindo você de realizar o processo ou faça uma limpeza nos caches.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Anjuam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 06 July 2017 - 11:33 AM

sugiro que envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate seu problema ou abra um ticket

0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 July 2017 - 11:33 AM

Tente realizar o mesmo procedimento através de outro navegador ou utilize o programa CCleaner para limpar os cookies do seu navegador, utilizando esse método poderá resolver o problema e seu procedimento poderá ser feito sem nenhum problema. Ou informe o problema para administração através do e-mail financeiro@muaway.net lá nossa administração estará lhe auxiliando e resolvendo esse problema.

Este post foi editado por Magro_: 06 July 2017 - 11:34 AM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 July 2017 - 11:33 AM

Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema, aconselho você utilizar outro navegador ou realizar uma limpeza em seu navegadores com o programa Ccleaner e realize o mesmo procedimento.

Caso o problema persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema da confirmação do depósito, e aguarde o prazo de 72 horas úteis.

0

#8 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 06 July 2017 - 11:33 AM

bom dia esta ocorrendo um bug em seu navegador, aconselho a esta limpando o cache do seu navegador, se o erro persistir utilize outro navegado para está tendo
êxito no envio.

Este post foi editado por MyThs_: 06 July 2017 - 11:34 AM

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 06 July 2017 - 11:34 AM

Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets/confirmar depósitos. O problema, normalmente, é causado pelo navegador que você está utilizando.
Para tentar resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ). Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e realizar o mesmo procedimento, recomendo o internet explorer.

Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 July 2017 - 11:34 AM

Olá, bom dia!
Para poder solucionar esse problema tente utilizar outro navegador, caso seu problema nao seja sanado é necessário entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 July 2017 - 11:34 AM

A opção de enviar ticket estar passando por alguns problemas, portanto o aconselhável é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Observação: Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você esteja obtendo uma resposta administrativa.

0

#12 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 06 July 2017 - 11:35 AM

Entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 06 July 2017 - 11:35 AM

Tente fazer a confirmação do deposito através de outro navegador, talvez esse seja o problema. Você pode realizar a confirmação através do email: financeiro@muaway.net , caso ainda enfrente problemas em outros navegadores.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 July 2017 - 11:36 AM

Olá amigo, possivelmente o erro mencionado é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, aconselho que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

Obs:Caso não consiga confirmar o depósito recomendo que entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.com.

0

#15 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 06 July 2017 - 11:36 AM

Caso o Sr. tenha efetuado seu pagamento através de boleto bancário, fique tranquilo, pois não há necessidade de confirmar o pagamento, contudo, peço que siga os seguintes passos para obter êxito no envio de seus comprovantes:

Quote

- Limpe seu histórico de navegação e cachê, geralmente estes são os causadores de anomalia nos tickets, e para fazer esta limpeza utilize o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Verifique se não contém nenhum ticket em aberto, exclua todos, e tente novamente criar o ticket.
- Utilize outro navegador.


- Caso não obtenha sucesso mesmo assim, pedimos ao Sr. que entre em contato com nosso setor financeiro através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net

Este post foi editado por zKaueTM: 06 July 2017 - 11:37 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2017 - 11:37 AM

Sugiro que esteja realizando uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner para que assim seja sanado, ou se caso persistente, única maneira de sanar será enviando um e-mail ao financeiro do servidor, pelo endereço de e-mail: financeiro@muaway.net, é aguardar um prazo de 72 horas úteis no minimo para obter uma resposta.
0

#17 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 July 2017 - 11:37 AM

Realmente alguns jogadores estão relatando o mesmo problema.
O aconselhável nesse caso é você entrar em contato com a nossa administração relatando o seu problema de depósito através do e-mail: financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por Very_: 06 July 2017 - 11:41 AM

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 06 July 2017 - 11:37 AM

Bom dia,
muitos jogadores relatarão o mesmo aconselho o senhor envia um ticket ou um email para Financeiro@muaway.net com os dados da transferência bancaria e tudo mais e aguardar uma resposta concreta sobre isso.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#19 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 July 2017 - 11:38 AM

Esteja fazendo a limpeza de seus dados de pesquisa assim remova o histórico e cache. Você pode utilizar o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Após realizar este procedimento tente novamente confirmar o seu deposito, infelizmente alguns players vem passando por este problema no momento em que for confirmar compras ou até mesmo encaminhar uma ticket.

Este post foi editado por iWes: 06 July 2017 - 11:39 AM


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 06 July 2017 - 11:39 AM

Caro Jogador , Deve fazer uma mudança de navegador para ver de obtem um sucesso , caso contrario limpe os cache de sua internet com o programa CCleaner , é bem recomendado o programa por isso não deve se preocupar , caso nenhuma das respostas dadas tiver funcionado , envie um email para o financeiro@muaway.net
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)