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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao Lembrete de PID - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente ao Lembrete de PID

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#1 Membro offline   Fleea Ícone

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Postou 06 July 2017 - 10:39 AM

Não consigo lembrar meu PID da minha outra conta Muaway, ja fiz o processo de recuperação de PID mais o site do jogo nao me envia um email com recuperação de PID, o email nao chega a minha caixa de emails na hotmail

Login: junin_vk
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#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
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Postou 06 July 2017 - 10:40 AM

Deve ser porque o e-mail de cadastro da conta é outro, pois assim que fazemos o processo de recuperação, logo os dados chegam ao seu e-mail de origem da conta.
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#3 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 06 July 2017 - 10:40 AM

Entre em contato por ticket e solicite a recuperação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 06 July 2017 - 10:40 AM

Existe um prazo dentro de 15 a 20 minutos para que os dados estejam chegando no seu e-mail, portanto aconselho que você esteja aguardando esse determinado prazo. Caso passe do prazo e não chegue os dados no seu respectivo e-mail, o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket.
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#5 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
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Postou 06 July 2017 - 10:40 AM

Bom dia, primeiramente retire seu login do conteúdo do tópico para que terceiros não possam usar de maldade.
Vamos agora pra sua dúvida, fiz um pequeno teste aqui e recebi o lembrete no meu e-mail normalmente, provavelmente você está inserindo um e-mail errado porquê o sistema está funcionando perfeitamente, vale lembrar que a recuperação também pode ser via SMS caso você tenha o celular cadastrado em sua conta.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 06 July 2017 - 10:40 AM

Aguarde, processos desta forma costuma demorar alguns minutos e serem enviados para outros locais, aconselhável sua autoria visualizar a LIXEIRA e SPAM, talvez o código seja enviados para estes locais, e também aguarde um prazo de 10 a 30 minutos, pois costuma a demorar.
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#7 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 06 July 2017 - 10:41 AM

Aguarde um prazo de 20 minutos para os dados estarem chegando na sua conta.
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#8 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 06 July 2017 - 10:41 AM

Esteja visualizando se a administração não enviou o e-mail para seu lixo eletrônico. Apos checar e nenhum e-mail ter chegado lhe recomendo realizar novamente o procedimento, vale ressaltar que você pode cadastrar seu número de celular a sua conta e desta forma fazer a recuperação dos dados de uma maneira mais fácil.

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#9 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
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Postou 06 July 2017 - 10:42 AM

Recomendo que esteja tentando enviar o PID para o seu numero de celular, pois o e-mail cadastrado pode não ser o mesmo que você esteja utilizando atualmente ou o sistema esteja enfrentando problemas com determinados e-mails como o hotmail.com.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
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#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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Postou 06 July 2017 - 10:43 AM

Aguarde um prazo de 15 a 20 minutos para que os dados que você enviou estejam chegando no seu e-mail, caso passe desse prazo realmente ocorreu algum tipo de problema, portanto o recomendado é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket ou e-mail: suporte@muaway.net.
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#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
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Postou 06 July 2017 - 10:43 AM

Normalmente, a mensagem chega na hora em que é solicitada, mas pode demorar alguns minutos para chegar. Então aguarde um pouco e sempre verifique sua caixa de entrada, spam e/ou lixo eletrônico. Caso a mensagem realmente não chegue, a sua única alternativa será entrar em contato com a administração, através do ticket, e relatar a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#12 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
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Postou 06 July 2017 - 10:43 AM

Solicite um ticket com referencia a seu email e PID aguarde.

Este post foi editado por ChriSs: 06 July 2017 - 10:43 AM

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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
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#13 Membro offline   Aneda Ícone

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Postou 06 July 2017 - 10:44 AM

Olá Fleea

Existe um prazo dentro de 15 a 20 minutos para que os dados estejam chegando no seu e-mail, portanto aconselho que você esteja aguardando esse determinado prazo. Caso passe do prazo e não chegue nada , aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket.

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#14 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 06 July 2017 - 10:44 AM

Olá amigo, verifique-se o e-mail de recuperação não foi para a caixa de spam do seu e-mail, lembrando que, normalmente o código é enviado em torno de 10 minutos/02 horas.

Caso tenha o numero cadastrado recomendo que recupere via SMS:
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@Edit /font.

Este post foi editado por Heydrich: 06 July 2017 - 10:47 AM

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#15 Membro offline   Feliz_ Ícone

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Postou 06 July 2017 - 10:47 AM

Bom dia!

Primeiramente você deverá solicitar seu PID através do ticket, após á solicitação você deverá aguarda um respaldo administrativo para está conseguindo solucionar seu caso. Você possui seus dados pessoais cadastrados? Caso possua você deve pedir um solicitação de recuperação de PID através do sistema de recuperação via SMS, acesse o tutorial abaixo e veja como realizar o procedimento: http://forum.muaway....sistema-de-sms/

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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#16 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 06 July 2017 - 11:04 AM


É existente um prazo de alguns minutos para que sua entrega de correspondência online seja feita, caso não tenha chegado, nos envie um ticket informando o seu problema para que possamos ajuda-lo manualmente.

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#17 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 06 July 2017 - 11:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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