Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a oscilações na internet. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a oscilações na internet.

#1 Membro offline   zMaikin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 27-March 17

Postou 05 July 2017 - 08:49 PM

MANO QUERIA SABER SE O SERVIDO ESTA COM ALGUMA ESTABILIDADE POR QUER MINHA INTERNET É DE 10 MEGAS E AINDA ME SINTO LAGADO DENTRO DO SERVIDO E EM OUTROS JOGOS O PING FICA NORMAL , ALGUEM ME DA UMA DICA TIPO SE EU FORMATA RESOLVE ESSE POBLEMA?

Este post foi editado por Fael_CL: 05 July 2017 - 08:53 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 05 July 2017 - 08:51 PM

Como você deixa explícito no tópico que em outras atividades o seu ping fica normal, pode ter sido uma instabilidade na sua região, ou seja, a conexão do seu provedor com o servidor do MuAwaY pode estar encontrando dificuldades de se conectar perfeitamente, pelas características que você deixou no tópico pode ser só uma instabilidade de região mesmo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 05 July 2017 - 08:51 PM

Olá!
O Lag de internet não tem nada haver com sua máquina, logo, não adiantará formatar. Em minha residência o servidor encontra-se normal, sugiro que esteja desligando seu provedor cerca de 60 Segundos, e ligue-o novamente.
Caso não traga a resolução, reporta a anomalia para o setor Administrativo via o Email: suporte@muaway.net

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 July 2017 - 08:52 PM

Em minha residência o servidor encontra-se em perfeito estado. Verifique novamente se o problema não encontra-se na sua conexão. Também vá até o Launcher, clique em Opções e marque o X na opção Utilizar rota alternativa. Veja:;
Imagem

Se por acaso não ter resultados, contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 July 2017 - 08:52 PM

Negativo, o meu game está rodando normalmente sem lag ou problema. Aconselho que você esteja reiniciando a sua internet, mesmo sendo 10 megas, até porque a própria internet poderá causar lag's dentro do servidor, portanto a única forma é reiniciar o modem. Aconselho também a você mudar o seu IP, talvez o seu IP não estar sendo compatível com a do servidor.
Diversos jogadores sofrem esse lag também. Enfim aconselho que você realize esse procedimento e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

1

#6 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 05 July 2017 - 08:52 PM

Amigo tem diversas formas de Evitar o Lag na hora de jogar o Mu AwaY.
Veja no tutorial a seguir:

Quote



Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2017 - 08:53 PM

Eu estava online a alguns minutos atrás e não estava sofrendo com nenhum tipo de lag, e como você disse que seu ping está normal, pode ser algum problema de rota, no entanto, peço que reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será resolvido, caso contrário, utilize a rota alternativa.
0

#8 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 05 July 2017 - 08:54 PM

Aqui está tudo OK com o servidor, talvez seja algum problema com a rota do seu provedor, tente utilizar a rota alternativa e veja se sua conexão irá melhorar.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 05 July 2017 - 08:54 PM

Certamente o problema é na sua conexão, para isso temos a rota alternativa.
Veja abaixo no launcher como fazer corretamente:
Imagem

Reinicie seu modem para melhorar o desempenho do jogo.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 05 July 2017 - 08:55 PM

O servidor não vem passando por nenhuma instabilidade, porém lhe recomendo fazer a verificação de sua conexão através do google, e logo em seguida marque na caixa do laucher "Rotas alternativas":

Imagem

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 July 2017 - 08:56 PM

O servidor está normal e sem instabilidades nenhuma. Iria lhe aconselhar a jogar com rota alternativa, mas como você informou que a sua internet está com boa velocidade, acredito que o problema esteja no seu ip.
Normalmente este problema é ocasionado por oscilações nas rotas que sua internet usa para chegar até o servidor do MuAwaY. Como geralmente é um problema de rota com as operadoras e não da Riot, então serviços de tunneling como "WTFast" e "Exitlag" devem resolver o problema, se não me engano esse segundo te deixa testar o programa por 7 dias sem limites.

Uma dica importante, é que você entre no site http://www.minhaconexão.com.br e faça um teste de velocidade, anote os resultados. Agora desligue seu antivírus//firewall do windows e firewall de terceiros que possam estar em uso, refaça o teste e veja se teve melhoria, pois esses programas podem interferir.

Faça uma varredura com antivírus no seu computador, vírus podem deixar sua conexão mais lenta.

Verifique também se não está com programas de compartilhamento abertos em segundo plano, tipo Emule, Ares, uTorrent e afins, não é por que você não clico no ícone do programa que ele não está aberto.

Acredito que seguindo as dicas que lhe passei, seu problema será resolvido.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#12 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 05 July 2017 - 08:56 PM

Olá,No meu Usúario Encontra-se Perfeito Estado,Verifique-se Novamente o Problema Solicitado Não Ser Encontra na Internet,Aconselho Sr Ir em Opções Utilizar a Rota Alternativa Caso Não Resolva, Envie um email através do: suporte@muaway.net
Imagem
Ou Voce Pode Estar Desligando Seu Roteador Por 60 Segundos e Ligar Novamente e Entrar no Gamer.

Este post foi editado por PkLoRdTm: 05 July 2017 - 08:57 PM

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2017 - 08:56 PM

O servidor não está passando por nenhuma instabilidade. O fato de sua internet ser 10 megas não quer dizer que você não terá problemas, existe outros problemas externos, como as rotas, se o problema for nas rotas muitas vezes o problema não se manifesta igual a uma queda, pode apenas ocasionar pequenos lag's, breves travamentos, entre outras coisas que não são notadas, isto é, a maioria, já tive esse problema. O problema em si se resolve sozinho, tente estar desligando seu modem por 20 segundos e ligue novamente, há também a opção no launcher para ativar a rota alternativa, se for problema de rota, será amenizado. Pode ser também instabilidade na região, como já foi dito.
0

#14 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 05 July 2017 - 08:59 PM

Estou conectado no servidor neste momento e em minha conta o game encontra-se estável sem nenhum tipo de leg, acredito que o problema esteja em sua máquina ou até mesmo em sua conexão, sugiro que esteja reiniciando seu internet, caso o problema não seja resolvido envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o leg. :music_guitarorange:
0

#15 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 July 2017 - 09:02 PM

O servidor está em perfeitas condições, o problema está relacionado a sua internet, provavelmente você tá tendo oscilações, eu mesmo possuo 10 megas de internet e as vezes sinto lag, porém é problema na rota que eu recebo, recomendo que você esteja ativando a opção rota alternativa no seu laucher, pois há possibilidades do seu jogo ficar normal, realize testes em sua internet, entre em sites como minhaconexão,speedtestcopel,etc.
Coloque em prática o tutorial abaixo, pode ser que te ajude.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/


Imagem
0

#16 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 July 2017 - 09:03 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)