Este post foi editado por Rawr_CL: 05 July 2017 - 05:10 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a um problema ao enviar ticket.
#4
Postou 05 July 2017 - 05:06 PM
Há uma maneira diferente de contatar a administração, cujo é o e-mail suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net, ambos e-mails você terá contato diretamente com a administração. Após enviar este e-mail, aguarde por um respaldo em seu problema no máximo 72 horas(3 dias) úteis.
Este post foi editado por Eclipse: 05 July 2017 - 05:09 PM
#8
Postou 05 July 2017 - 05:07 PM
Você pode encaminhar também através do e-mail suporte@muaway.net cujo é especializado no setor de bugs, em relação a gravar a ticket lhe recomendo esta fazendo a limpeza de seus dados de pesquisa sendo assim limpando o histórico e cache e desta forma tente novamente realizar o procedimento. Após eu fazer a limpeza obtive sucesso e gravei a ticket.
Este post foi editado por iWes: 05 July 2017 - 05:07 PM
#12
Postou 05 July 2017 - 05:09 PM
Realmente alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, normalmente o problema é causado pelo navegador, por isso, antes de mais nada, é aconselhável tentar solucionar o problema e enviar um ticket.
Recomendo você a limpar os cookies e caches do seu navegador com o ccleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ .
Caso não surta efeito, tente trocar o navegador, recomendo o internet explorer e fazer o mesmo procedimento.
Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Recomendo você a limpar os cookies e caches do seu navegador com o ccleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ .
Caso não surta efeito, tente trocar o navegador, recomendo o internet explorer e fazer o mesmo procedimento.
Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#14
Postou 05 July 2017 - 05:15 PM
Solicite auxilio através de um de nossos e-mails de suporte: suporte@muaway.net e financeiro@muaway.net.
@Realizei os processos de limpeza sobre minha caixa de tickets, e logo após utilizei o programa CCleaner para limpeza do histórico de navegação e cachê, tive êxito no envio do tiket, então com isso, solicito ao senhor que exclua todos os tickets em aberto e efetue a limpeza do navegador ou então utilize outro navegador para obter exito em seu pedido de suporte.
@Realizei os processos de limpeza sobre minha caixa de tickets, e logo após utilizei o programa CCleaner para limpeza do histórico de navegação e cachê, tive êxito no envio do tiket, então com isso, solicito ao senhor que exclua todos os tickets em aberto e efetue a limpeza do navegador ou então utilize outro navegador para obter exito em seu pedido de suporte.
Este post foi editado por zKaueTM: 05 July 2017 - 05:28 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 05 July 2017 - 05:34 PM
De antemão peço que faça uma limpeza nos Cookies de seu navegador, utilize o Ccleaner para isso, caso não saiba como acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Peço também que altere o navegador que está utilizando e verifique se assim, seu ticket é enviado.
Caso o erro persista, peço que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate todo o assunto de seu ticket. O prazo para se obter um respaldo são de até 72 horas úteis. (Sábado/Domingo e feriados não contam como dia útil.)
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Peço também que altere o navegador que está utilizando e verifique se assim, seu ticket é enviado.
Caso o erro persista, peço que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate todo o assunto de seu ticket. O prazo para se obter um respaldo são de até 72 horas úteis. (Sábado/Domingo e feriados não contam como dia útil.)
Página 1 de 1