Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um problema ao enviar ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um problema ao enviar ticket.

#1 Membro offline   Silas-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 05 July 2017 - 05:05 PM

to com um problema até hoje sobre os itens deaths que tinha bugado no baú, tentei enviar ticket e nao to conseguindo gravar resposta, tem outra maneira nao??

Este post foi editado por Rawr_CL: 05 July 2017 - 05:10 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 05 July 2017 - 05:06 PM

suporte@muaway.net
2

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2017 - 05:06 PM

Entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema dos seus brindes.

Este post foi editado por Kidzin: 05 July 2017 - 05:08 PM

0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 05 July 2017 - 05:06 PM

Há uma maneira diferente de contatar a administração, cujo é o e-mail suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net, ambos e-mails você terá contato diretamente com a administração. Após enviar este e-mail, aguarde por um respaldo em seu problema no máximo 72 horas(3 dias) úteis.

Este post foi editado por Eclipse: 05 July 2017 - 05:09 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 July 2017 - 05:06 PM

Realmente a opção de enviar ticket se encontra com alguns problemas. E sim existe outra forma de você se comunicar com a nossa administração, é a través do e-mail: financeiro@muaway.net.
0

#6 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 05 July 2017 - 05:07 PM

Envie seu problema detalhadamente para: suporte@muaway.net / financeiro@muaway.net e aguarde o retorno!

Este post foi editado por -Chatuba-: 05 July 2017 - 05:07 PM


Um dia eu voltarei..

0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 July 2017 - 05:07 PM

Recomendo entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net, o caso será analisado pelos superiores durante um prazo.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 05 July 2017 - 05:07 PM

Você pode encaminhar também através do e-mail suporte@muaway.net cujo é especializado no setor de bugs, em relação a gravar a ticket lhe recomendo esta fazendo a limpeza de seus dados de pesquisa sendo assim limpando o histórico e cache e desta forma tente novamente realizar o procedimento. Após eu fazer a limpeza obtive sucesso e gravei a ticket.

Este post foi editado por iWes: 05 July 2017 - 05:07 PM


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 July 2017 - 05:08 PM

Entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 05 July 2017 - 05:08 PM

Já que você não obteve sucesso no envio do ticket, uma segunda opção seria o contato via e-mail, caso você ache viável essa ação, o e-mail de suporte ao jogador do MuAwaY é: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 05 July 2017 - 05:08 PM

Existe também o e-mail do suporte que é Suporte@muaway.net que atende problemas técnicos com o jogo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 July 2017 - 05:09 PM

Realmente alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, normalmente o problema é causado pelo navegador, por isso, antes de mais nada, é aconselhável tentar solucionar o problema e enviar um ticket.
Recomendo você a limpar os cookies e caches do seu navegador com o ccleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ .
Caso não surta efeito, tente trocar o navegador, recomendo o internet explorer e fazer o mesmo procedimento.

Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 July 2017 - 05:15 PM

Envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 05 July 2017 - 05:15 PM

Solicite auxilio através de um de nossos e-mails de suporte: suporte@muaway.net e financeiro@muaway.net.


@Realizei os processos de limpeza sobre minha caixa de tickets, e logo após utilizei o programa CCleaner para limpeza do histórico de navegação e cachê, tive êxito no envio do tiket, então com isso, solicito ao senhor que exclua todos os tickets em aberto e efetue a limpeza do navegador ou então utilize outro navegador para obter exito em seu pedido de suporte.

Este post foi editado por zKaueTM: 05 July 2017 - 05:28 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 05 July 2017 - 05:34 PM

De antemão peço que faça uma limpeza nos Cookies de seu navegador, utilize o Ccleaner para isso, caso não saiba como acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Peço também que altere o navegador que está utilizando e verifique se assim, seu ticket é enviado.
Caso o erro persista, peço que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate todo o assunto de seu ticket. O prazo para se obter um respaldo são de até 72 horas úteis. (Sábado/Domingo e feriados não contam como dia útil.)

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 05 July 2017 - 05:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)