Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket.

#1 Membro offline   iBoleiro Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 11-May 17

Postou 04 July 2017 - 04:36 PM

Boa tarde, estou tentando enviar um ticket para a administração mais não estou conseguindo, eu aperto em GRAVAR mais não aparece nada, é só aqui que estar com esse problema ou tem mais alguém ? Ou o ticket está com defeito ?
0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 04 July 2017 - 04:37 PM

O sistema de ticket encontra-se estável, acabei de realizar um teste e consegui enviá-lo normalmente, verifique se você não tem nenhum ticket em aberto, se por acaso não tenha, sugiro que contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net ou entre em contato com a mesma por outra conta.
Imagem
Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2017 - 04:37 PM

Diversos jogadores vem reclamando deste problema que está ocorrendo no site, acredito que seja uma anomalia do próprio site, pois todos os jogadores que alteram o navegador ainda continuam com este erro, então, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net para ter contato com a administração.
2

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2017 - 04:37 PM

Peço que primeiramente verifique se você não possui um ticket aberto, caso não tenha, tente realizar esse procedimento com outro navegador, ou até mesmo limpe os cookies do seu navegador e veja se irá obter resultados positivos.
1

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 July 2017 - 04:37 PM

Verifique se não há um ticket existente em aberto, estando feche-o e tente abrir um novo, não obtendo êxito altere o navegador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 04 July 2017 - 04:37 PM

Diversos jogadores relataram o mesmo problema ao tentar enviar um ticket, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 July 2017 - 04:38 PM

Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, creio que a opção de enviar ticket se encontra com problemas, portanto a única maneira é aguardar até que a nossa administração esteja solucionando esse problema.
Obs: Recomendo você a entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para solucionar o seu respectivo caso.

0

#8 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 04 July 2017 - 04:38 PM

O mais provável é que você já tenha um ticket aberto ou algum problema em seu navegador. Verifique se tem ticket aberto, em resposta negativa. Limpe o cache do seu navegador e tente novamente e após isso tente outro navegador. Em caso de resposta negativa esteja enviando um email para suporte@muaway.net

Este post foi editado por Natanael___: 04 July 2017 - 04:38 PM

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 04 July 2017 - 04:38 PM

Diversos jogadores estão relatando esse problema ao enviar o ticket para nossa administração, aconselho você estar utilizando outro navegador ou realizar uma limpeza em seu navegadores com o programa Ccleaner, e verifique se o problema irá se resolvido.

Caso o problema persistar, deverá entrar em contato com a nossa administação através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema que vem ocorrendo.

0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 04 July 2017 - 04:38 PM

Olá iBoleiro,
De fato infelizmente vem havendo este problema ao gravar tickets no fórum, porém ao fazer a limpeza de seus dados de pesquisa você pode tentar realizar novamente o procedimento que terá sucesso. Caso ainda persistir realize o procedimento por outro navegador, você pode também entrar em contato com a administração através dos e-mail's suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 04 July 2017 - 04:39 PM

Boa tarde!

Primeiramente verifique-se você possui algum ticket em aberto, caso obtenha você não conseguira abrir um novo ticket, saiba como abrir um ticket da maneira correta: http://forum.muaway....__fromsearch__1

Este post foi editado por Feliz_: 04 July 2017 - 04:39 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 July 2017 - 04:39 PM

Alguns jogadores se encontra com o mesmo problema que o seu, no entanto, aconselho que sua autoria esteja enviando um e-mail para administração através do suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 04 July 2017 - 04:40 PM

Infelizmente alguns jogadores tem relatado este problema nos últimos dias, e com isso pedimos ao Sr. Que entre em contato com nossa equipe administrativa através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   God Ícone

  • Tomzera
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 02-July 17

Postou 04 July 2017 - 04:40 PM

Nas ultimas semanas diversos jogadores vem se queixando dessa anomalia que vem ocorrendo no site, eu lhe aconselho a está entrando em contato com o setor administrativo através do email suporte@muaway.net para assim está tendo seu problema sanado.
0

#15 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 04 July 2017 - 04:40 PM

Amigo esse problema pode ser do navegador que você está utilizando, tente enviar o ticket através de outro navegador ou envie um e-mail para a Administração através do suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#16 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 July 2017 - 04:40 PM

Olá, boa tarde!
Nesses casos o problema geralmente é causado pelo navegador, por isso sugiro que utilize outro e refaça o processo. Alem disso pode estar conferir se não existe outro ticket em aberto.
Caso não tenha sucesso poderá encaminhar o assunto para o e-mail suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 04 July 2017 - 04:40 PM

Tem ocorrido problemas com a ferramenta de ticket's , troque de navegador e tente novamente , caso não funcione limpe o Cache de sua internet com o programa CCleaner
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 July 2017 - 04:42 PM

Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, o problema é causado pelo navegador que você está utilizando.
Para resolver tente limpar os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ). Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador, recomendo o internet explorer.

Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#19 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2017 - 04:42 PM

Acabei de realizar um teste e consegui enviar normalmente, de fato alguns jogadores estão passando por este mesmo problema. Uns conseguem enviar após realizar alguns atos. Utilize o programa Ccleaner e limpes o navegador que você está utilizando para enviar o ticket, após fazer a limpeza tente novamente. Tente também de outro navegador, se mesmo assim não o enviar, entre em contato com o Bear via email.
bear@muaway.net.

0

#20 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 04 July 2017 - 04:46 PM

Certifique-se você não possui nenhum ticket em aberto, caso tenha só é permitido enviar um ticket por conta.
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, nesse caso recomendo que você esteja alterando o navegador, use outro e tente enviar um ticket, se o problema persistir limpe o cache da sua internet, para realizar essa ação use o programa Ccleaner.
Se por fim nada acima te ajudar você poderá tratar o assunto através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)