Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao tentar se conectar ao game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao tentar se conectar ao game

#1 Membro offline   NovatoXD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 20-April 17

Postou 04 July 2017 - 10:00 AM

gostaria de saber pq quando conecto ao servidor, o mesmo fecha sozinho?
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 04 July 2017 - 10:02 AM

Olá amigo, realize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Obs:Caso não note mudanças aconselho que re-instale o game e abra-o novamente.

0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 04 July 2017 - 10:02 AM

Peço que remova o compatibilidade de seu jogo. Primeiro clique com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, selecione propriedades e em seguida selecione a aba Compatibilidade, ao acessar a mesma, desmarque todas as caixinhas que estiver marcadas e clique em OK, pronto, agora basta acessar seu jogo normalmente.

INFO+: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Obs: Caso o erro seja continuo, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.

Este post foi editado por Rawr_: 04 July 2017 - 10:05 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 July 2017 - 10:05 AM

Geralmente esse problema ocorre com alguns jogadores, portanto eu estarei deixando alguns procedimentos que você possa realizar para que o seu problema seja solucionado. Primeiro de tudo esteja realizando o procedimento de como evitar disconnect's dentro do servidor, veja abaixo os tutoriais:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Aconselho você também a mudar o seu modo de compatibilidade do seu game, talvez o problema poderá ser causado por causa do modo de compatibilidade, enfim veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Verifique também se a sua conexão de internet está boa, caso ao contrário reinicie o seu modem e veja se o problema será sanado.
Enfim realize todos esses procedimentos, caso não obter resultados positivos a única maneira é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 July 2017 - 10:06 AM

Normalmente este problema é ocasionado por falta de compatibilidade entre o seu sistema operacional e o game. Para resolver, tente configurar a compatibilidade corretamente.
Caso não saiba como realizar esta tarefa, acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 04 July 2017 - 11:39 AM

Provavelmente é algum driver desatualizado, abaixo irei lhe disponibilizar o tutorial na qual contém um programa que atualiza todos driver's de seu computador, veja:
http://forum.muaway....driver-booster/
Realize também os procedimentos de como evitar DC.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Verifique se o Direct-X está atualizado também, caso não, saiba no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Obs: Recomendo sua autoria reiniciar sua conexão de internet em 15~30 segundos e veja se foi solucionado o problema, caso não, reporte para administração através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação da mesma.

1

#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 04 July 2017 - 11:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)