Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema Erro ao logar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema Erro ao logar

#1 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 739
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 02 July 2017 - 04:25 PM

Boa tarde galera estou com esse erro ao logar no servidor alguém me ajuda

Imagem


Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 July 2017 - 04:26 PM

Basta você clicar com o botão direito em cima do ícone do seu game ir em "Abrir local de arquivo" e lá dentro terá uma pasta chamada "Update" Esteja excluindo a mesma e executando o seu game como administrador, realize esse procedimento que o problema será solucionado.
0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 02 July 2017 - 04:27 PM

Olá!
Vá até a pasta onde o cliente 2.0 encontra-se instalado, selecione os arquivos "Update e setting", logo após exclua ambos os arquivos e execute o launcher como administrador, feito isso seu jogo estará livre de problemas.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
1

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 02 July 2017 - 04:27 PM

Realize os procedimentos abaixo.

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;

Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.


Imagem
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 02 July 2017 - 04:27 PM

Realize os procedimentos abaixo:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;

Se persistir, envie e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 July 2017 - 04:27 PM

Esteja realizando este procedimento:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;

0

#7 Membro offline   Heze Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 25-December 14

Postou 02 July 2017 - 04:28 PM

Exclua a pasta UpDate da pagina muaway que fica em "C:\MuAwaY" e abra novamente o launcher.
0

#8 Membro offline   ReiskiNg Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 20-June 17

Postou 02 July 2017 - 04:29 PM

Segue abaixo o procedimento:

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;

Caso o problema persista peço que o senhor esteja entrando em contato com a administração no e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 July 2017 - 04:29 PM

Olá amigo, procure o ícone do jogo e use o clique direito do mouse em cima do mesmo e vá até a opção Abrir local de arquivos feito isto basta excluir os arquivos "Settings" e "Update".
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 July 2017 - 04:30 PM

Vá até na pasta do seu MuAwaY e exclua os 2 arquivos que é " Update" e " Setting's", e abre seu launcher novamente e aguarde o carregamento, que irá pegar normalmente, visualize abaixo a imagem.
Imagem

0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 02 July 2017 - 04:32 PM

Para resolver este problema, realize os procedimentos abaixo:
Spoiler

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 02 July 2017 - 04:32 PM

Vá até a pasta de seu jogo, procure pelos arquivos Settings & Update e apague-os, feito isso basta abrir seu launcher normalmente, o mesmo irá atualizar e sua pessoa poderá acessar o servidor. Veja abaixo, a imagem dos arquivos que devem ser apagados:
Imagem


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 02 July 2017 - 04:33 PM

Basta ir até a pasta do game, e excluir as pastas Update e a Settings, assim irá pegar normalmente seu jogo.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 02 July 2017 - 04:33 PM

Efetue os seguintes procedimentos para tentar sanar seu problema:

Quote

- Vá até a pasta do jogo, delete o arquivo: update.ini e reabra o launcher.
- Execute o launcher do jogo e aguarde a atualização finalizar.
- Reinstale o jogo.


- Caso nada solucione seu problema entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 02 July 2017 - 04:40 PM

Olá,Siga Os Seguintes Procedimentos Abaixo e Veja a PrintScreen:

Quote

- Vá até a pasta do jogo, delete o arquivo: update.ini e reabra o launcher.
- Execute o launcher do jogo e aguarde a atualização finalizar.
- Reinstale o jogo.

Imagem

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 02 July 2017 - 04:43 PM

Realize esse processo abaixo.
1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;

Caso não funcione entre em contato suporte@muaway.net

0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 02 July 2017 - 05:15 PM

Realize os procedimentos repassados pelos membros acima que o problema será resolvido.
Imagem
0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 02 July 2017 - 05:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)