Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) É possível abrir um ticket através de um dispositivo móvel? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) É possível abrir um ticket através de um dispositivo móvel? 2 perguntas

#1 Membro offline   LuffyPeace Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 01 July 2017 - 01:09 PM

1- não é possivel abrir um ticket pelo celular?
2- pelo PC tanto abrir e também não vai (mesmo atualizando o google)

Este post foi editado por Views_MD: 01 July 2017 - 01:58 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 01 July 2017 - 01:10 PM

1- É possível sim.
2- Tente trocar de navegador e limpar os cookies, se estiver enviando algum anexo em imagem recomendo que não envie anexos.

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 July 2017 - 01:10 PM

O site está com este problema ultimamente com diversos jogadores, eu mesmo já abri um ticket por celular apenas para fazer um teste e eu consegui, sugiro que você entre em contato via e-mail suporte@muaway.net e esteja tratando o seu assunto por lá, pois o site infelizmente está com esse problema com alguns jogadores.
1

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 01 July 2017 - 01:11 PM

Sim, é possível enviar ticket pelo celular, mas alguns players estão tendo dificuldades, tanto pelo celular quanto pelo computador.
O problema é causado pelo navegador que você está utilizando. Para sanar tente limpar os cookies e caches de internet, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ), ou até mesmo troque o navegador, recomendo o internet explorer.
Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 July 2017 - 01:11 PM

Sim, é possível você enviar um ticket pelo celular.
Alguns jogadores estão reclamando sobre enviar ticket's, creio que a opção esteja com problemas, portanto aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, esteja relatando o seu problema e reportando o tal bug que estar acontecendo ao enviar um ticket para mesma.

0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 July 2017 - 01:11 PM

Olá amigo, é possível sim enviar um ticket via celular, porém aconselho que envie pelo computador, lembrando que, é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear. .
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 July 2017 - 01:11 PM

1- Há possibilidades de enviar ticket pelo celular sim, eu já enviei.
2- Infelizmente está acontecendo alguns problemas que diversos players não estão conseguindo enviar ticket, sugiro que troque de navegador.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 July 2017 - 01:11 PM

É possível sim criar um ticket pelo celular, basta fazer os procedimentos correto.
Como não está conseguindo realizar tal ato pelo computador, tente trocar de navegador e limpar os cookies do mesmo pelo CCleaner, isso pode resolver o problema.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 July 2017 - 01:12 PM

Sim, você consegue encaminhar ticket através do celular basta utilizar os navegadores moveis. Em relação ao ticket através do web-site, alguns membros vem passando pela mesma situação porém após fazer a limpeza de seus dados de pesquisa você ira conseguir gravar a ticket para a administração.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 01 July 2017 - 01:12 PM

Sim, é possível abrir um ticket com qualquer dispositivo móvel.

Isso é devido ao fato do seu cache, você deverá utilizar o programa Ccleaner e limpa-lo, caso o problema persistir é recomendável que sua autoria tente por outro navegador.

[]'s.

0

#11 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 July 2017 - 01:14 PM

É possível sim estar abrindo um ticket pelo celular.
Recentemente muitos jogadores estão reportando esse ''erro'' ao enviar um ticket, acredito que deva ser um erro no próprio site, ou alguma pequena instabilidade. Tente limpar os navegadores utilizando o programa Ccleaner, e tente de outro navegador. Dependendo do assunto você pode usar os emails:
suporte@muaway.net
bear@muaway.net.

0

#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 01 July 2017 - 01:14 PM

Há possibilidades de enviar um ticket através do celular, não há problema algum.
Referente a tentativa de enviar pelo computador, tente alterar seu navegador ou até mesmo limpar os dados do mesmo, caso persista, entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 01 July 2017 - 01:18 PM

Sim, é possível realizar esse procedimento pelo celular.

Diversos jogadores vem relatando em nosso web-fórum esse problema que está ocorrendo quando vai enviar um ticket, recomendo que você altere de navegador, ou esteja realizando uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner, e verifique se irá da correto, caso não, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido do ticket, e aguarde o prazo de 72 horas úteis para você receber uma resposta.

0

#14 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 01 July 2017 - 01:35 PM

Sim, pode abrir tickets pelo celular, alguns players estão com dificuldade para contatar a administração, peço que entre em contato via email. suporte@muaway.net
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 01 July 2017 - 02:00 PM

1ª: É possível sim, abrir um ticket por algum dispositivo móvel.
2ª: Ultimamente muitos jogadores estão reclamando sobre o ticket, mas na maioria das vezes o problema em questão está no navegador do próprio jogador, ou seja, esteja alterando o seu navegador ou até mesmo realizando uma limpeza profunda no mesmo, feito isso, tente abrir um novo ticket.

2

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 01 July 2017 - 02:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)