Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com Minha Guild - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com Minha Guild

#1 Membro offline   -Spy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 17-December 16

Postou 30 June 2017 - 03:16 PM

Boa Tarde Galera

deletei minha guild e meu char so que qnd fui criar dnv apareçe como existente a guild e o char , so que acabei de deletar , meu char tinha 890 resets , deletei ele e qnd do / info apareçe ele com os msm 890 reset e quando vou ver a guild no ranking apareçe la com o msm char como gm , como e isso ?

obs , mandei um ticker a quase 1 mes e meio pra resolver esse simples problema e ate agora nhm resposta .

0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 June 2017 - 03:17 PM

Isso geralmente acontece porque o nick fica preso no banco de dados, se você já enviou o ticket deverá aguardar até que o administrador realize a verificação e a possível retirada do nick do banco de dados.

Imagem
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 30 June 2017 - 03:17 PM

O char ficou preso no banco de dados do servidor, a única maneira para tira-lo é contatando a administração e como você já fez isto, não terá que fazer mais nenhum procedimento, apenas aguardar por um respaldo em seu problema, tenha paciência.
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2017 - 03:17 PM

Seu personagem e guild ficaram presos no banco de dados do servidor, como você já entrou em contato com o setor administrativo através de um ticket, seja paciente e apenas continue aguardando, pois em breve você terá uma resposta final do administrador Bruno, ticket's em análise não possui um prazo máximo ressaltando.
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 June 2017 - 03:18 PM

Isso acontece pelo fato de que o nick com o nome da Guild ficou preso no banco de dados, e a única maneira para solucionar isso é aguardando até que o nick e a Guild seja deletada do banco de dados automaticamente, vale lembrar que não existe nenhum prazo para isso a única maneira é esperar e ficar verificando.
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 June 2017 - 03:18 PM

Seu char ficou preso no banco de dados do servidor, portanto deve aguardar alguns minutos. Recomendo entrar em contato com a administração informando o ocorrido desta forma você poderá ser auxiliado para recuperar seu nick.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 June 2017 - 03:18 PM

Ambos dados ficaram presos no banco de dados, e o procedimento essencial para resolver o problema sua autoria já fez, que é enviar o ticket. Sua autoria deverá esperar pelo ticket que já criou, ou seja, recebera um respaldo administrativo por lá, no entanto aguarde.
E creio que, seu ticket esteja em análise, por isso a demora, pois não há um prazo para ser respondido.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 30 June 2017 - 03:18 PM

Realmente ocorreu algum bug com o seu char, pois quando um char é deletado ele não aparece mais no /info.
Como você já enviou um ticket, apenas aguarde, pois a administração deve está analisando a situação para lhe dar um parecer final.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 30 June 2017 - 03:19 PM

Olá, Provalvelmente o Char, ea Guild Ficar Presos No Banco De Dados Do Servidor,Ser o Sr Ja Entrou Em Contato Via Ticket,Aconselho Aguarda,Talvez a Admistração Pode Tirar Seu Nick Do Dados.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 June 2017 - 03:19 PM

Ele ficou preso no banco de dados,se você já enviou ticket só resta aguarda agora.
0

#11 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2017 - 03:20 PM

Neste caso terá que esperar o ticket ser respondido. Pode ter ocorrido algum bug, muito estranho você ter deletado e aparecer com a mesma quantidade de reset's. Pode ser algo novo, sendo assim, espere o retorno no ticket.
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 30 June 2017 - 03:20 PM

Isso ocorre porque fico preso no bancos de dados, como você já envio o ticket, apenas aguarde, que em breve o seu problema será resolvido.
1

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 June 2017 - 03:20 PM

O nick e a guild ficaram bloqueadas no banco de dados, conforme você já enviou ticket apenas aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 June 2017 - 03:21 PM

Olá amigo, provavelmente o seu nick antigo juntamente com sua Guild ficaram presos no banco de dados, enfim, você relatou que já enviou um ticket para o setor administrativo e, portanto, você deverá ter paciência e aguardar o respaldo administrativo, lembrando que, quando o ticket encontra-se em analise o mesmo não possui um tempo estipulado para ser respondido.
0

#15 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 30 June 2017 - 03:24 PM

O nick de seu personagem, juntamente com sua Guild, ficaram presos no banco de dados do servidor. Como sua pessoa já encaminhou um ticket para o setor administrativo, o que deve ser feito agora á aguardar pra obter um respaldo. Lembrando que o prazo são de até 72 horas úteis, caso entre em análise, não há um prazo estipulado.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 June 2017 - 03:28 PM

As informações de seu personagem ficaram presas no banco de dados, e como já solicitou auxilio via ticket basta aguardar um respaldo. Lembrando que tickets em análise não tem prazo estimado para resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 30 June 2017 - 03:35 PM

As informações do seu char junto com a guilda ficou preso no banco de dados, como o senhor mesmo disse que já enviou um ticket, resta aguardar uma resposta.
0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 30 June 2017 - 06:04 PM

O seu nick e sua guild ficaram presos no banco de dados, só o administrador poderá lhe ajudar, e como você já enviou um ticket basta aguardar o respaldo.
Imagem
0

#19 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 30 June 2017 - 06:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)