Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a depósito.

#1 Membro offline   VelkoZ2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 21-June 17

Postou 30 June 2017 - 12:15 PM

Gente eu fui confirmar meu deposito e lá tem falando pra colocar imagem do comprovante, mas eu nao tenho mais ele por que joguei fora, só tenho os dados anotados no caderno e agora eu vou perdeu meu deposito???

Este post foi editado por Nycton_MD: 30 June 2017 - 01:14 PM
Razão por editar:: Size 02

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 June 2017 - 12:16 PM

Olá amigo, não, colocar imagem do deposito não é obrigatório,
enfim, para confirmar o seu deposito basta preencher os dados corretamente.

0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 30 June 2017 - 12:16 PM

Não, você não irá perder o deposito, pois não é obrigatório colocar a imagem do comprovante, isto apenas agiliza o processo de confirmação, mas como você não possui mais, não é necessário coloca-la, fique tranquilo!
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 June 2017 - 12:16 PM

Não tem problemas, você pode confirmar apenas os dados, a imagem é opcional.

Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 30 June 2017 - 12:16 PM

Negativo, você não irá perder o seu depósito. É apenas uma opção estar aderindo a imagem do comprovante ou não, não tem problema. Você só deverá postar todas as informações correta do seu depósito, ou seja, data, horário e etc.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 June 2017 - 12:16 PM

Não, vocÊ não irá perder o depósito, insira os dados que possuem em mãos que a administração na hora de confirmar saberá identificar o depósito.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 30 June 2017 - 12:17 PM

Não há necessidade de inserir a imagem de seu comprovante, a foto iria apenas acelerar o processo de confirmação de seu depósito.
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2017 - 12:17 PM

A imagem não é obrigatória, apenas esteja preenchendo os dados corretos. A administração tem todos os dados, apenas será conferido se está batendo e assim confirmando o seu depósito.
0

#9 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 June 2017 - 12:17 PM

Calma,não é obrigatório colocar a imagem do deposito e você não vai perde seu deposito fique tranquilo.
0

#10 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 30 June 2017 - 12:18 PM

Não há necessidade de colocar a foto do comprovante, você pode confirmar o depósito sem contar a foto, pois a imagem serve apenas para o depósito ser confirmado rapidamente.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 June 2017 - 12:18 PM

Negativo, você não estará perdendo o seu depósito, até porque não é obrigatório você enviar a imagem ou não.
0

#12 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 30 June 2017 - 12:18 PM

Se seu deposito foi via boleto, não se preocupe pois não vai ser preciso confirmar deposito.

Existe um tempo limite de 48 horas (2 dias úteis) para que os brindes sejam adicionados em sua conta no baú 01, sendo assim continue aguardando.

Obs: E não é obrigado você colocar a foto do comprovante!

Este post foi editado por Aneda: 30 June 2017 - 12:20 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 June 2017 - 12:19 PM

Você não irá perder o depósito, basta inserir os dados solicitados corretamente que o mesmo será confirmado, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2017 - 12:20 PM

Não é necessário por a imagem do comprovante, logo, você não perderá o depósito por esse motivo.
0

#15 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 30 June 2017 - 12:24 PM

não é necessário postar a foto do comprovante, basta preencher os outros dados.
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 30 June 2017 - 01:16 PM

A imagem serve para agilizar o processo de confirmação, mas como você perdeu seu comprovante, basta inserir os dados de forma correta e aguardar a confirmação de sua contribuição, fique tranquilo que você não irá perder seu dinheiro.
Imagem
0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 30 June 2017 - 01:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)