Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Relacionado à alteração do número - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Relacionado à alteração do número

#1 Membro offline   _-BRY4N-_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 01-January 17

Postou 30 June 2017 - 10:57 AM

Meu numero cadastrado na acc foi bloqueado,assim preciso redefinir.
Ai eu mando o ticket e eles mandam o formulario, tem problema eu por smt o numero cadastrado e o numero novo?
pq jah é a segunda vez q eu mando ticket e eles falam que eu errei alguma coisa

Este post foi editado por Views_MD: 30 June 2017 - 11:15 AM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 30 June 2017 - 10:58 AM

Sua pessoa deverá preencher tudo que for solicitado no formulário, caso contrário, não será possível alterar seu número, lamento.


Ver post_-BRY4N-_, em 30 June 2017 - 11:00 AM, disse:

O problema e que mesmo se eu responder grande parte eu devo errar alguma coisa ai mesmo que eles vao falar q eu errei alguma coisa.A acc é antiga entao eu n lembro grande parte dos dados


Então, infelizmente não será possível alterar seu número, pois o formulário é para sua própria segurança, somente preenchendo corretamente com todas as informações solicitadas, a administração irá alterar seu número.



Este post foi editado por Rawr_: 30 June 2017 - 11:04 AM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 June 2017 - 10:58 AM

Olá amigo, este formulário é para comprovar que você realmente é o dono legitimo da conta, enfim, você deve responder corretamente grande parte dos questionamento do formulado, pois caso não responda não terá o número alterado.
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 June 2017 - 10:59 AM

Após a administração lhe encaminhar o formulado, tente responder o máximo de questionários possíveis assim ficará mais fácil o auxilio.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 30 June 2017 - 10:59 AM

Você terá que responder o formulário por completo, não só o número que foi cadastrado e o número novo, somente assim você terá êxito na alteração do número. Este formulário é enviado a você para ter toda a certeza que você é o verdadeiro dono da conta.

Quote

Postou Hoje, 11:00 AM
O problema e que mesmo se eu responder grande parte eu devo errar alguma coisa ai mesmo que eles vao falar q eu errei alguma coisa.A acc é antiga entao eu n lembro grande parte dos dados

A única maneira para alterar o seu numero é essa, respondendo o formulário repassado pela administração corretamente, você terá que se esforçar o máximo para lembrar as informações necessárias.

Este post foi editado por Eclipse: 30 June 2017 - 11:04 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _-BRY4N-_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 01-January 17

Postou 30 June 2017 - 11:00 AM

O problema e que mesmo se eu responder grande parte eu devo errar alguma coisa ai mesmo que eles vao falar q eu errei alguma coisa.A acc é antiga entao eu n lembro grande parte dos dados
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 June 2017 - 11:01 AM

Caso você não preencha o formulário corretamente a nossa administração não estará lhe ajudando a recuperar nenhum dados de sua conta, portanto a única maneira de você conseguir ajuda é respondendo o formulário corretamente.
0

#8 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 30 June 2017 - 11:01 AM

Você deverá responder certamente tudo que estiver pedindo no formulário, sendo assim você conseguirá alterar seu número.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 30 June 2017 - 11:01 AM

Você deve responder o formulário todo, pois é a única maneira da administração resolver a sua situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2017 - 11:02 AM

Para fazer a alteração é necessário que preencha corretamente e completo, se não for correto e completo não será possível fazer a alteração.
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 June 2017 - 11:04 AM

Você deverá responder o formulário por completo, claro que os dados solicitados deverão ser exatos para ter facilidade no processo, caso preencha errado você não terá resultados na alteração do número.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 June 2017 - 11:04 AM

Para a administração lhe ajuda terá que preencher o formulário corretamente, caso não preencha ela não pode fazer nada.
0

#13 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 30 June 2017 - 11:06 AM

Olá!
O sr. terá que preencher o formulário com o máximo de informações de sua conta possíveis, caso não tenha, lamento mas não terá como está recuperando.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 30 June 2017 - 11:17 AM

Não, sua autoria terá que preencher o formulário corretamente, para que assim o setor administrativo possa dar continuidade em seu pedido.
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 30 June 2017 - 11:17 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)