Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Elogio aos membros Very_ — Eclipse — Fael_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Elogio aos membros Very_ — Eclipse — Fael_

#1 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 29 June 2017 - 12:59 AM

Olá, um salve à todos que estão lendo este tópico, estou aqui para elogiar amigos, aliás dos poucos verdadeiros amigos que fiz dentro do MuAwaY, que são eles; Very_ (João), Eclipse (Victor) e Fael.

Cara é assustador como o tempo passa comecei a jogar e vocês já estavam aqui e lá se foram uns 8 anos ou mais só de MuAwaY, agora no MuOnline desde meus 8 anos de idade, poise eu que já estou com os 22. Putz mano, o tempo voa. Entre idas e vindas fiz amigos verdadeiros, daqueles de confiar login e senha, enfim, virtuais ou não amigos, são amigos.

Very_ : Talvez tu nem lembre, mas tivemos umas tretas por causa de uma p.... que era fomosinha aqui nessa parada, enfim, depois refresco tua memória,kkkkkk, mas no suporte eu te admirava é na minha época de suporte e dentro do game passamos ter a admiração um do outro, antes de tu entrar na STAFF eu, Ugao e o Fael sempre falávamos que você já era pra ter passado pela equipe 2x, mas tudo no seu tempo né parça?! Então, por isso te digo, foco que tu sabe o caminho. Tamo junto me espera na equipe.


Eclipse- Vitão das Elfinhas, rsrs pow o que dizer de ti mano? Tu sabe que te amo pow, horas e horas de conf eu, tu e o Stronda, quem mentia mais? Kkkkkk, todo moleque tem seu ídolo em alguma coisa, e eu sempre te admirei e acabamos virando grandes amigos, me orgulho disso, hoje em dia não importa o tempo que passe a cada ideia trocada a amizade se fortalece, pow parceiro 4x? Certeza que tu consegue! O maior mito da STAFF, dono da melhor guild do game e parceiro, humilde com quem merece! Te admiro mano, go mitar mais uma vez, e viu? Me espera na equipe, já eu volto. :love:

Fael - coe orelha? Mito da peste. Parceiro, irmão, líder, humilde com geral que merece, pow mano. Admiração é pouco o rei do PvP e das estratégias, mano obrigado por ser alguém que esteve horas mas madrugadas trocando idéia comigo, num momento tão difícil que tu sabe que eu passei, motivo esse que não tô on junto no suporte hoje. Mas enfim mano, go x2. Tu é mito, tamo junto, te amo menor. Tmj papo reto, me espera na equipe tô voltando.


*Bom esse pequeno elogio fiz pelo celular, desculpem os erros de ortografia, desejo boa sorte a todos do suporte, mas tinha que deixar meu salve, pros meus parças.


Um salve pro Bear também, mitou em Paraíba? Ksks tamo junto, saudades.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
3

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 29 June 2017 - 01:01 AM

Eae junin lenda <3, fiquei felizão com esse elogio agora sério mesmo, conta comigo sempre te amo, e espero seu retorno.

Imagem
1

#3 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 29 June 2017 - 01:01 AM

Parabéns aos elogiados, os citados merecem esse reconhecimento todos tiveram uma boa passagem, nice rapaziada.
Imagem
ImagemImagem

0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 June 2017 - 01:11 AM

Satisfação irmão, que intriga boba nessa época em hahaha, mas fico feliz pelo reconhecimento, saiba que pode contar comigo sempre, você também participou da minha trajetória, me fortaleceu em momentos difíceis e com certeza guardo isso na memória. Tamo junto parceiro, espero que retorne pro suporte, um ótimo membro com respostas muito qualificada, é nós sempre, amo você! ♥
#Acabou meu +, em breve te reputo irmão!!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 29 June 2017 - 01:14 AM

Valeu mito, sabe que sempre tô ai pelo o que precisar, amizade que vem de anos. Em breve nosso retorna haha tmj enois <3
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 June 2017 - 07:42 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)