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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a desconnect do jogo - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a desconnect do jogo DC

#1 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

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Postou 28 June 2017 - 10:45 PM

Olá Oque Me Dizem Disso ? e Como posso ta resolvendo ja apaguei update e tals e nao resolver.
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Este post foi editado por PkLoRdTm: 28 June 2017 - 10:47 PM

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


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#2 Visitante__Fox_*

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Postou 28 June 2017 - 10:46 PM

Esteja utilizando a rota alternativa que está disponível no laucher do jogo, isso estará sanando o problema com disconnect frequente no jogo, caso não passe, averigue sua conexão com a internet e esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
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#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 28 June 2017 - 10:47 PM

É provável que sua internet tenha sofrido uma instabilidade, acarretando em seu disconnect, portanto peço que reinicie sua conexão com a internet e veja se o problema foi solucionado. Recomendo também que siga os passos do tutorial abaixo, que irá evitar que sua pessoa sofra DC:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Este post foi editado por Rawr_: 28 June 2017 - 10:49 PM

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#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

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Postou 28 June 2017 - 10:48 PM

Olá!
Sugiro que o Sr. esteja usufruindo da ferramenta Rota Alternativa, uma vez ativada e não trazendo a resolução para seu problema, entre em contato com o setor Administrativo pelo Email cujo é usado para assuntos do gênero.
Suporte@muaway.net

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
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#5 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 28 June 2017 - 10:48 PM

Você pode esta marcando na caixa rotas alternativas do laucher assim verifique se sua conexão com o servidor se normalizou, lhe recomendo também realizar um teste em sua conexão sendo assim pode fazer a verificação, caso ainda persista entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

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#6 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 28 June 2017 - 10:48 PM

Antemão, recomendo que você esteja utilizando a rota alternativa em seu laucher, provavelmente isso irá resolver seu problema correlação aos disconnects, se por ventura o problema não ser resolvido coloque os tutorias abaixo em prática.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se por fim nenhum desses métodos te ajudar entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.


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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
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Postou 28 June 2017 - 10:48 PM

Recomendo você realizar o procedimento de como evitar disconnect's em nosso servidor, veja abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realize esse procedimento e não obter resultados positivos, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse problema e lhe ajude a soluciona-lo.

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#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
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  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 June 2017 - 10:48 PM

Acredito que seja alguma instabilidade na sua conexão. Tente jogar através da rota alternativa, você poderá ativa-lá no launcher>opções.
Se mesmo jogando com a rota alternativa não apresentar melhoras, a única saída será entrar em contato com o seu provedor.

Este post foi editado por Fable-_: 28 June 2017 - 10:49 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
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  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 June 2017 - 10:49 PM

Utilize a rota alternativa no launcher e verifique se sua net está recebendo dados corretamente, esse problema não é do servidor e sim da sua net então reinicie seu modem e reinicie seu computador e depois logue novamente.
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#10 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 28 June 2017 - 10:49 PM

Tente utilizar a rota alternativa do MuAwaY, isso pode resolver o problema,caso não,verifique sua internet, se a mesma está sofrendo instabilidades ou está com algum problmea na host da mesma, caso a mesma esteja funcionando perfeitamente, envie seu problema para o e-mail suporte@muaway.net e informe o problema, lá nossa administração estará resolvendo seu problema.

Este post foi editado por Magro_: 28 June 2017 - 10:49 PM

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#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 June 2017 - 10:49 PM

É provável a sua conexão de rede estar com instabilidades, verifique a mesma para obter resultados.
Se persistir, veja os tutoriais para estar evitando DC:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo também utilizar a rota alternativa através do launcher.

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#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 28 June 2017 - 10:49 PM

Recomendo você utilizar a "Rota Alternativa", basta você ir no seu launcher e marca na caixinha, visualize abaixo a imagem.
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Caso o problema não seja resolvido, reinicie sua conexão por 30 segundos e logue novamente ou você pode também entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, e aguarde o prazo de 72 horas úteis para você receber uma resposta.

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#13 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 28 June 2017 - 10:50 PM

Prossiga com os tutoriais de evitando disconnect mencionados acima por nossos membros, e ative o modo de rota alternativa localizado em seu launcher, verifique sua conexão com a internet e se possível reinicie seu modem através do navegador padrão. Caso nada sane seu problema pedimos ao Sr. que entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#14 Membro offline   Cooach Ícone

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Postou 28 June 2017 - 10:51 PM

Intercale as alternativas do laucher do jogo, ou reinicie seu modem, se caso continuar entre em contato com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net.
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Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
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#15 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 28 June 2017 - 11:45 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se obtém êxito.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realize esse procedimento e não obter resultados positivos, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse problema e lhe ajude a soluciona-lo.

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#16 Membro offline   Kriger Ícone

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  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 28 June 2017 - 11:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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