Este post foi editado por PkLoRdTm: 28 June 2017 - 10:47 PM
(Resolvido)Referente a desconnect do jogo DC
#2 Visitante__Fox_*
Postou 28 June 2017 - 10:46 PM
#3
Postou 28 June 2017 - 10:47 PM
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Este post foi editado por Rawr_: 28 June 2017 - 10:49 PM
#4
Postou 28 June 2017 - 10:48 PM
Sugiro que o Sr. esteja usufruindo da ferramenta Rota Alternativa, uma vez ativada e não trazendo a resolução para seu problema, entre em contato com o setor Administrativo pelo Email cujo é usado para assuntos do gênero.
Suporte@muaway.net
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#5
Postou 28 June 2017 - 10:48 PM
#6
Postou 28 June 2017 - 10:48 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se por fim nenhum desses métodos te ajudar entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
#7
Postou 28 June 2017 - 10:48 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realize esse procedimento e não obter resultados positivos, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse problema e lhe ajude a soluciona-lo.
#8
Postou 28 June 2017 - 10:48 PM
Se mesmo jogando com a rota alternativa não apresentar melhoras, a única saída será entrar em contato com o seu provedor.
Este post foi editado por Fable-_: 28 June 2017 - 10:49 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#10
Postou 28 June 2017 - 10:49 PM
Este post foi editado por Magro_: 28 June 2017 - 10:49 PM
#11
Postou 28 June 2017 - 10:49 PM
Se persistir, veja os tutoriais para estar evitando DC:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo também utilizar a rota alternativa através do launcher.
#12
Postou 28 June 2017 - 10:49 PM
Caso o problema não seja resolvido, reinicie sua conexão por 30 segundos e logue novamente ou você pode também entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, e aguarde o prazo de 72 horas úteis para você receber uma resposta.
#13
Postou 28 June 2017 - 10:50 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 28 June 2017 - 11:45 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realize esse procedimento e não obter resultados positivos, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse problema e lhe ajude a soluciona-lo.