Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida Nycton_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida Nycton_MD

#1 Membro offline   iCountry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 18-June 17

Postou 28 June 2017 - 08:28 PM

Coé cara??? Para que o Nycton está na equipe me fala????
temos 1 moderador com problema na conexão, 1 Game Master doente e cade os outros 3? meu deus GM nada e agora esse Nycton ta no forum faz tempo loga no servidor faz umas 5 trocas e acha que tá bom??? você podia repor com uns bolões para animar a noite né?

tenho quase certeza que isso não cansa pois não precisa ser cadastrado, é prático e fácil agora você fica ai no fórum mas não loga pk? quando foi o último bolão feito por vc no servidor?

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 June 2017 - 08:29 PM

As vezes o moderador em questão está também ocupado como os outros membros da equipe, infelizmente isso acontece, como o próprio moderador global já informou para todos os jogadores, nenhum STAFFER é uma máquina, que consegue fazer 24 horas de eventos seguidos sem se cansar, sinto muito, você tem que ser paciente.
0

#3 Membro offline   Dan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 21-June 17

Postou 28 June 2017 - 08:30 PM

Maratona de eventos ta acabando com eles, deixa eles descansarem rs
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 28 June 2017 - 08:30 PM

Eventos realizados dentro do jogo é critério do staffer, se ele entrou realizou as trocas rápidas e precisou sair é porque está ocupado no momento, fique tranquilo que assim que ele ou qualquer outro membro da equipe tiver disponibilidade irá ser realizado evento no jogo.

Imagem
0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 28 June 2017 - 08:32 PM

Não é porque um membro da equipe está online nó fórum, que o mesmo está desocupado e com tempo para acessar o servidor, não é uma obrigação um moderador realizar mata-mata bolão, ele faz de acordo com sua disponibilidade, assim como ajudas em trocas e etc. Somos todos seres humanos, não conseguimos e nem devemos ficar 24 horas em frente ao computador, portanto aguarde que em breve algum membro da equipe irá se conectar ao servidor.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 28 June 2017 - 08:32 PM

Pois bem, o moderador em questão está fazendo seu trabalho de acordo com sua disponibilidade, ele vem organizando o fórum, auxiliando em eventos, trocas, enfim, você deve compreender que estamos desfalcados e nossos membros não tem 100% de disponibilidade para com o servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 28 June 2017 - 08:32 PM

Se ele entrou realizou as trocas rápidas e precisou sair é porque está ocupado no momento, certifique-se que em breve voltará tudo ao normal, com os moderadores e game master ativos.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 June 2017 - 08:33 PM

Como todos os jogadores sabe, os eventos que são realizados em nosso servidor são de acordo com a disponibilidade de cada membro da equipe, não só como eventos e sim trocas também, portanto a única maneira é ter paciência e aguardar até que algum integrante da equipe tenha um tempo disponível.
1

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 June 2017 - 08:35 PM

A principal função do MD é realizar trocas e toda vez que alguém loga é total disponibilidade do staffer e todos sabemos disso, criação de tópicos não adianta.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 28 June 2017 - 08:35 PM

Olá,Eventos realizados dentro do jogo é critério do staffer,e a Disponibilidade Dele, Dever Lembra Que Ele Realizadou muitos eventinhos na maratona.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 June 2017 - 08:36 PM

Tudo depende da disponibilidade, o mesmo online no fórum não quer dizer que possui tempo para afazeres dentro do jogo, fique tranquilo que em breve alguém irá se conectar, basta ficar atento no site na aba Equipe.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 June 2017 - 08:36 PM

Entendo seu lado, mas se o Moderador não permaneceu mais tempo no servidor ele pode esta trabalhando em outra área do game, como por exemplo no fórum cujo esta deixando organizado. Portanto aguarde, para que ele possa voltar novamente ao servidor.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 June 2017 - 08:36 PM

Minhas funções são feitas todos os dias, como o Views_MD está com problemas em sua conexão, faço a função de trocas dentro do servidor SOZINHO, acho que você não vem acompanhado meu trabalho, além das trocas que são mais de 20 por dia, diariamente faço a moderação do fórum também junto com os meus amigos de STAFF e sempre quando tenho tempo livre auxilio os GAME MASTER em eventos, outra coisa, na 24 HORAS DE PvP e EVENTINHOS fiz mais de 1.000 eventos como moderador e você fala que estou na equipe pra nada? Rever o trabalho dos outros antes de julgar. E o último dia que realizei mata-mata bolão foi 23/06.

PS: Como o Views está com problemas, estou realizando muitas funções no fórum e jogo sozinho fazendo que eu fique sem tempo para realizar eventos, porque tenho que moderar o fórum as vezes, e quando não é o fórum é solicitação de trocas, minha principal função dentro do jogo é a realização de trocas, ou seja, faço eventos caso eu tenha tempo livre pra realizar.

Imagem
4

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 June 2017 - 08:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)