Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Como faço para alterar meu número de telefone? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Como faço para alterar meu número de telefone? Número de telefone.

#1 Membro offline   aNao_xP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 28-June 17

Postou 28 June 2017 - 03:22 PM

Olá boa tarde, meu nome é Bruno e estou aqui a procura de ajuda pois meu número de telefone anterior foi alterado ou seja estou com outro chip pois o meu foi bloqueado e assim meu número anterior de segurança da minha conta do Mu continua a antiga, queria saber como faço pra alterar meu número de telefone pro meu atual agora? Como faço pra receber o formulário pra mim assinalar e responder com todas as minhas informações para que possam alterar meu número de telefone ? Obrigado .

Este post foi editado por Views_MD: 29 June 2017 - 02:10 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 June 2017 - 03:23 PM

Envie um ticket, pois é a única forma de alterar o número do celular nestas situações. É por lá que você irá receber o formulário.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 June 2017 - 03:24 PM

Olá amigo, para alterar o número telefônico da sua conta será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket, enfim, caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket recomendo que visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

1

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 28 June 2017 - 03:24 PM

Olá!
O Sr. deverá entrar em contato com á Administração via ticket solicitando a alteração do número. O Sr. será submetido á um formulário onde deverá preencher com o máximo de informações possíveis sobre sua conta.
http://forum.muaway....-administracao/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 June 2017 - 03:24 PM

Se você ainda possuir o número antigo, basta você fazer a alteração através do site, entre em sua conta, procure a guia "Minha Conta" e logo em seguida procure "Dados Pessoais" assim você poderá fazer a alteração, caso ao contrário, será necessário que entre em contato via ticket com a administração.
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 28 June 2017 - 03:24 PM

Será necessário sua autoria entrar em contato com o nosso administrador através de ticket, se você não possui mais acesso ao antigo número para alterar esteja enviando o ticket, será enviado para você um formulário com questões sobre sua conta, basta você preencher de forma correta que a administração irá te dar todo o auxilio, lembre-se de detalhar o seu problema o máximo possível para um melhor entendimento do administrador, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 28 June 2017 - 03:25 PM

Você terá que enviar um ticket para o administrador, pois somente assim conseguirá realizar a alteração do número do celular, sendo assim, envie um ticket para o administrador, informe o ocorrido e aguarde por uma resposta.
0

#8 Membro offline   Magisk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 27-June 17

Postou 28 June 2017 - 03:25 PM

A única forma é solicitando a alteração do seu número através de um ticket, lá você receberá o formulário e você terá que responder todas as informações da conta, se você tivesse o chip antigo, daria para alterar o número da sua conta se você tivesse o número antigo, como não tem, solicite a administração.
0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 28 June 2017 - 03:25 PM

Neste caso você deverá entrar em contato com nossa administração via ticket, relatar seu pedido de auxilio com o máximo de detalhes, e após a verificação de autenticidade da conta será concedido a você a alteração do número atual para o cadastramento de um novo.

Quote

Obs: Eu tento enviar o ticket nisso que eu clico enviar não vai ou seja está bugado


- Limpe seu histórico de navegação e cachê com o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Realize o procedimento através de outro navegador.
- Em último caso entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por zKaueTM: 28 June 2017 - 03:29 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 June 2017 - 03:26 PM

Envie um ticket para a administração com todas suas informações, número antigo e aguarde até que você seja respondido.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 June 2017 - 03:27 PM

Você deve encaminhar uma ticket para a administração informando o ocorrido, desta forma a equipe poderá lhe repassar um formulado cujo ao preenche-lo pode fazer a alteração de seu número. Caso não saiba para enviar uma ticket acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 28 June 2017 - 03:29 PM

Encaminhe um ticket para a administração informando que não possuí mais o número cadastrado em sua conta e que deseja alterar para o novo número, feito isso aguarde até 72 horas úteis, para que assim, seja enviado um formulário, que sua pessoa deverá preencher com tudo que for solicitado para que assim o número possa ser alterado, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 June 2017 - 03:40 PM

Envie ticket para a administração com todas informações e aguarde resposta.
0

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 June 2017 - 02:12 PM

Encaminhe um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido, feito isso, aguarde o prazo estipulado por eles, cujo esse prazo é de 72 horas úteis.
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 June 2017 - 02:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)