Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Elogio Eclipse e Admin. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Elogio Eclipse e Admin. Poxa crush, por que não me nota?

#1 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 28 June 2017 - 01:23 PM


Só pra constar, eu não jogo mais MuAwaY!


Iai seu meu mito que chama Eclipse bom ver que vocês está de volta em, mano que saudades de quando você realizava evento, mais enfim esse elogio não é só para você não, mas por questão de amor, eu queria citar você em primeira pessoa em meu elogio hahaha.

Passei aqui dei uma olhada, e veja só! Vi os top posters, caramba velho vocês são fod#s em, quase 24 horas por dia dando suporte nesse fórum, para depois ver alguém que já entrou na equipe virar GM de novo. Isso foi uma questão que eu sempre me desgostei no fórum, falta de igualdade e de oportunidade para poder brilhar. Vejo alguns players jogando isso e depois de um bom tempo sem jogar eu não vejo mais graça nem sentido algum de ficar neste game, aonde você gasta seu tempo negociando ou indo para eventos para depois vir alguém e te roubar se passando por seu "amigo", aonde vejo vários casos não resolvidos! Quem sou eu pra falar isso? Pois bem, meu nome é Yuri, creio que alguns de vocês sabem quem eu seja,
então não preciso entrar em detalhes.

Outra questão bem intrigada e que eu quero parabenizar é o nosso Admin, por tantos novos lançamentos que custam o olho da cara de algumas pessoas, uma simples contribuição de 500 reais, mais minha nossa isso ai não é quase nada pra quem trabalha né, enfim, abraços!

Eu só queria falar mesmo isso e deixar meu xau e benção pra vocês, muitos irão vir de mimimi, "a você prestava suporte", "a você é isso", "a você é aquilo", enfim que seja aberto as tretas e as discussões neste meu elogio! <3


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
1

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 June 2017 - 01:33 PM

Quote

Iai seu meu mito que chama Eclipse bom ver que vocês está de volta em, mano que saudades de quando você realizava evento, mais enfim esse elogio não é só para você não, mas por questão de amor, eu queria citar você em primeira pessoa em meu elogio hahaha.


Muito obrigado pelo elogio, fico bastante feliz de ter jogadores que reconheceram seu trabalho quando era GM e isso me deixa feliz, valeu. :)

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 June 2017 - 01:45 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)