Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Suspensão de eventos e ofensa ao STAFFERS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Suspensão de eventos e ofensa ao STAFFERS.

#1 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 28 June 2017 - 09:35 AM

Sei que recentemente já criei um tópico me explicando, mas hoje fui participar de um Mata-Mata e o Jimmy me retirou por estar suspenso(só fez seu trabalho, não julgo.).

Gostaria de saber se não há possibilidades de meu nick ser absorvido das acusações, infelizmente confiei na pessoa errada e eu fui ''tapeado''(kkk). Quem me conhece tem a plena consciência de que não é da minha índole ficar ofendendo membros da equipe, ou até mesmo, roubar.

Por favor, analisem melhor pois me falaram que o Lucas enviou meu nick até para a administração, a culpa é total minha, mas poderiam rever melhor isso...

Agradeço a atenção.


Imagem
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 June 2017 - 09:38 AM

O tempo da suspensão ficará total critério do nosso game master Jimmy, ele poderá te deixar suspenso por um bom tempo ou até mesmo retirar agora mesmo, mas isso irá ficar total critério dele. Sobre mandar o seu nick para nossa administração creio que o problema tenha sido grande, portanto eu aconselho que você encaminhe uma mensagem pessoal para o Lucas para que ambos resolvam esse problema e o nosso game master não encaminhe o seu nick para o setor administrativo, e aconselho você também entrar em contato com o Jimmy para que vocês possam conversar e ele retirar a sua suspensão.
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 June 2017 - 09:38 AM

Olá amigo, encaminhe um e-mail, bear@muaway.net, para o nosso moderador global Bear e veja se há possibilidades de reverter a suspensão permanente dos eventos, lembrando que, caso seja apenas uma suspensão temporária dos eventos você deverá aguardar até o termino da mesma.

Este post foi editado por Heydrich: 28 June 2017 - 09:39 AM

0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 28 June 2017 - 09:39 AM

Infelizmente a punição irá ficar até o prazo dado para seu personagem, a responsabilidade foi totalmente sua em confiar em jogadores para utilizar sua conta em eventos, e como sua autoria relatou os membros da equipe não tem culpa que "x" jogador entrou e ofendeu ambos, portanto, terá que aguardar sua punição acabar para participar dos eventos no servidor.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 June 2017 - 09:39 AM

Olá, bom dia!
Criar um OFF-TOPIC e se explicar foi bastante humilde de sua parte porém isso não lhe ausenta totalmente da culpa, por isso aguarde um pouco e com certeza os membros vão analisar com cuidado sua condição.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Yatogami Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 28 June 2017 - 11:02 AM

Como o Amagai disse, foi muito legal da sua parte criar um [OFF-TOPIC]
Explicando a situação, mas fica a critério do Jimmy se você irá continuar banido dos eventos dele ou não, tente enviar um MP pra ele pedindo desculpas por um erro que talvez não foi seu mesmo estando culpado em ter confiado em outro player. Da próxima tenha responsabilidade e não fique confiando conta ou itens a nenhum player.

0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 June 2017 - 01:18 PM

Você confiou sua conta e sabia o que poderia acontecer, os membros da equipe não tem culpa, você deverá pensar melhor antes de emprestar sua conta para terceiros, aguarde até sua punição expirar e não empreste mais sua conta para que isso não volte a acontecer.
Imagem
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 June 2017 - 01:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)