Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a meu banimento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a meu banimento.

#1 Membro offline   Alex- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 19-May 17

Postou 27 June 2017 - 11:37 PM

Boa a algumas semanas estou tentando fala com o setor administrativo , pois gostaria de saber o motivo a qual minha conta foi banida , tento em vista que não cometi nenhum ato para que esse tal ato fosse tomado . vou esta deixado o numero do protocolo para que venham me da uma resposta o mais rápido possivel pois todos os meus itens tenho comprovantes foram comprados com seus revendedores . espero por uma resposta .



Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 June 2017 - 11:38 PM

O seu ticket entrou para análise, ticket que se encontra neste período pode ser que seja mais demorado a resposta pois é uma resposta diretamente da administração, então, continue aguardando que em breve o mesmo será respondido. Ressaltando, nenhum jogador é banido sem motivos.
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 June 2017 - 11:39 PM

Tenho certeza que você não foi banido atoa e criação de tópicos não irá agilizar seu ticket ou seu desbanimento, se você já enviou ticket basta esperar, não há mais nada para se fazer.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 27 June 2017 - 11:39 PM

A criação de tópicos não agiliza o processo de resposta em seu ticket, por se tratar de um assunto complicado como banimento o mesmo irá para a análise e após a análise não existirá mais um prazo estimado para uma resposta, sendo assim seja paciente até que o assunto exposto seja analisado e respondido.

Imagem
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 27 June 2017 - 11:39 PM

Assuntos relacionados a banimento devem ser tratados por ticket. Como você já enviou o seu, apenas aguarde, pois tickets com este assunto costumam demorar um pouco para serem respondidos devido a analise feita pela administração antes de responde-los, para não cometer injustiças.

Este post foi editado por Fable-_: 27 June 2017 - 11:42 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 27 June 2017 - 11:39 PM

Assuntos relacionados a banimento devem ser tratados por ticket. Como você já enviou o seu, apenas aguarde, pois tickets com este assunto costumar demorar um pouco para serem respondidos devido a analise feita pela administração para não cometer injustiças.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 June 2017 - 11:39 PM

Quando ticket entra em modo análise, não há um prazo para ser respondido, você deverá continuar aguardando, lamento.
0

#8 Membro offline   Raimundinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 329
  • Cadastrado: 07-June 17

Postou 27 June 2017 - 11:39 PM

O admin já nos informou que os tickets estão atrasados e ele está dando o máximo para resolver , eu mesmo tenho ticket em análise a 5 meses amigo , infelizmente o que nos resta é aguardar !
0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 27 June 2017 - 11:39 PM

Provavelmente seu ticket está em análise, quando está nesse estado, não há um prazo estipulado para ser respondido, o que deve ser feito é aguardar, sua pessoa criar tópicos aqui no fórum, não irá acelerar o processo de seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magisk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 27-June 17

Postou 27 June 2017 - 11:40 PM

Todo ato há uma consequência! Infelizmente como estamos em uma época de Maratona de eventos, a administração possui um afazer muito grande cujo é administrar os eventos e não deixá-los sem idealizadores, ou seja, para não ocorrer atrasos e desavenças na realização e etc. Aguarde pacientemente.
0

#11 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 27 June 2017 - 11:40 PM

Você não teve ter sido banido atoa e criação de tópicos não irá agilizar seu ticket ou seu desbanimento, se você já enviou ticket basta esperar, não há mais nada para se fazer aguarde tudo sera resolvido!

Este post foi editado por Aneda: 27 June 2017 - 11:41 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 June 2017 - 11:40 PM

Primeiro de tudo você deverá saber que criar tópicos desse gênero não afetará no andamento do seu ticket, portanto a única maneira é você aguardar até obter uma interação da parte administrativa, vale lembrar que tickets em análise não existem um prazo estipulado para serem respondidos.
1

#13 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 June 2017 - 11:41 PM

Ninguém leva punição sem infringiras regras, basta aguardar um respaldo administrativo para obter mais informações relacionadas ao seu banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 27 June 2017 - 11:43 PM

A Criação de tópicos não agilizara o processo, o motivo do seu banimento entrará em analise e enquanto a administração não te dar uma resposta, mantenha a paciência.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 27 June 2017 - 11:47 PM

Olá,A Criação de tópicos De Género,não vai ajudar o seu processo citado,o motivo do seu banimento entrará em analise pela Admistração,e enquanto a administração não te dar uma resposta Aguarde,
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 June 2017 - 01:08 PM

Nenhuma punição é aplicada sem um motivo, continue aguardando o respaldo em seu ticket que em breve você será respondido.
Imagem
0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 June 2017 - 01:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)