Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um novo tipo de bug's travamentos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um novo tipo de bug's travamentos

#1 Membro offline   OldTime Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 16-January 17

Postou 26 June 2017 - 11:20 PM

Olá
Gostaria de saber dos membros/players se quando se locomovem para alguma city do servidor se há uma pequena queda de FPS em suas residências.Pois aqui ocorre uma pequena queda de 22 para 20/19/18, varia muito , mas quando estou na mesma city,Ex:Lorencia e movo pra lorencia2 o fps fica cravado no 22
É isso


Obs:Não jogo com o "Carregamento Dinâmico" ativo.
SV /+/

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 26 June 2017 - 11:23 PM

O delay que você recebe quando se locomove para outro mapa do servidor, vai depender de sua internet e seus drivers gráficos, aqui a internet é rápida e os gráficos são atualizados, então não tenho delay maiores que 5 segundos!

Um dia eu voltarei..

0

#3 Membro offline   iINDO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 09-October 16

Postou 26 June 2017 - 11:23 PM

isso é normal
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 26 June 2017 - 11:24 PM

Sim, esta oscilação é comum na maioria das maquinas, agora caso tenha um Core i3/i5 já não será mais normal, pois estes processadores não tem queda de FPS e se tiver, tem algo errado!

Efetue os processos de modo desempenho:

Quote

Meu Computador > Propriedades > Configurações avançadas do sistema. Na aba Desempenho > Configurações > Configurar para obter melhor desempenho > > Aplicar > OK

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2017 - 11:24 PM

Geralmente isso ocorre quando nos movemos pela primeira vez em cada city, alguns jogadores optam por ''carregar'' os moves antes para não ocorrer quedas e lag's na hora de utilizar o comando de mover, acaba que sendo normal o FPS dar uma caída básica, não é nada que possa prejudicar. É algo que acontece com todos, pelo fato também da aglomeração de jogadores em uma determinada city do game.
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 June 2017 - 11:24 PM

Olá amigo, isto acontece pois os mapas não estão "carregados",
enfim, para sanar tal travamento ao se locomover é necessário se mover para todos os moves após efetuar o loguin e deste modo os mapas vão ser pré-carregados evitando eventuais travamentos, lembrando que, tal problema acontece com todos os jogadores e é recomendado desmarcar a opção de carregamento dinâmico do launcher.

0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2017 - 11:24 PM

Em minha residência o servidor fica estável mesmo movendo para qualquer localidade do servidor, acredito que isso seja do seu computador mesmo que possa ser que não seja tão forte e acaba tendo umas quedas de FPS, caso você ache que realmente seja uma anomalia do servidor, reporte via o e-mail suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 June 2017 - 11:24 PM

Esse lag ao se mover é algo normal do jogo, eu não sofro por queda de fps, mais quando eu me movo também dá uma pequena travada, pois é necessário carregar o mapa, quando você já está em uma city ela já fica carregada por esse motivo se você mover para ela mesma não irá travar.

Este post foi editado por Fael: 26 June 2017 - 11:39 PM


Imagem
1

#9 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 26 June 2017 - 11:25 PM

É normal do jogo, só se sua máquina for excepcionalmente boa que você não sofrerá com isso.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 26 June 2017 - 11:26 PM

Na hora de se mover sim é totalmente normal a queda de FPS, pois o mu processa um novo cenário e por isso o FPS cai um pouco, não há nenhum problema com o computador pode ficar tranquilo.
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 26 June 2017 - 11:27 PM

O problema ocorre pois conforme sua autoria move de um mapa para o outro, o mapa deve ser lido e carregado para o char se locomover, e com isso acaba ocorrendo um pequeno delay, porém é comum, caso sua autoria ache que seja um problema, pode reportar no e-mail: suporte@muaway.net, receberá um suporte técnico.
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 June 2017 - 11:27 PM

Sim realmente esse problema acontece em algumas máquina, principalmente na minha, mas os jogadores que contém uma boa máquina creio que não aconteça, alguns amigos meus fala que isso não ocorre com eles, mas aconselho você encaminhar esse problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e esteja trabalhando para solucionar esse problema.
1

#13 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 26 June 2017 - 11:28 PM

Olá,Isso É normal No Gamer,se sua máquina for excepcionalmente boa que você não sofrerá ester tipo de error.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Yatogami Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 26 June 2017 - 11:29 PM

É normal sim a queda do fps,
as vezes demora um pouco mas é normal, e só acontece às vezes

0

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 June 2017 - 11:57 PM

-
Isso de fato ocorre quando se locomovemos pela primeira vez para uma city, ou seja, quando logamos no servidor, por isso antes de participar de qualquer evento é bom ficar se movendo de city por city para que não ocorra lag's ou até mesmo travamentos, é algo totalmente normal que ocorre com todos os jogadores.

0

#16 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 June 2017 - 11:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)