Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao meu ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao meu ticket.

#1 Visitante_TretaNews_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2017 - 04:23 PM

Eu criei um ticket sobre a lista de eventos que está bugada, mas a administração n me voltou resposta com 1 semana de ticket aberto...

Este post foi editado por Lucas_GM: 26 June 2017 - 06:55 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 26 June 2017 - 04:24 PM

O prazo de resposta de um ticket é de 72h úteis, porém o administrador nos informou em um tópico que existem sim tickets em atraso e que ele e a equipe estariam lutando para colocar isso em dia, então aguarde mais um pouco que logo seu ticket será respondido.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 June 2017 - 04:24 PM

Ticket's em análises não possuem prazo para serem respondidos, apenas aguarde por uma nova interação.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 26 June 2017 - 04:24 PM

Esse assunto será resolvido logo em breve, tickets estão em atrasos como o admin citou em um tópico e falou que está trabalhando para colocar tudo em dia.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 26 June 2017 - 04:24 PM

Aguarde, você será respondido em breve.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2017 - 04:24 PM

Provavelmente o ticket está em análise, e quando um ticket está em análise não existe prazos para o retorno administrativo, sendo assim, aguarde até que seja o ticket seja respondido. Também já foi dito pelo próprio Admin que de fato há tickets atrasados, é mais um motivo para você aguardar.

Este post foi editado por Healing_-: 26 June 2017 - 04:25 PM

0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 June 2017 - 04:25 PM

Os tickets estão sendo respondidos diariamente de forma que sejam postos em dia, infelizmente deve aguardar a administração trabalhar nesta área, já que são diversos tickets encaminhados todos os dias. Em relação a lista de eventos não esta organizada, a administração já foi informada e em breve ira analisar formas para sanar este problema.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 26 June 2017 - 04:25 PM

Nossa administração já esta ciente das anomalias no sistema que cadastra os eventos, no entanto, caso seu ticket esteja em análise, basta aguardar. Caso seu ticket ainda esteja sem resposta da parte administrativa, cancele-o e efetue o processo novamente com o máximo de informações possíveis para melhor entendimento dos fatos apresentados, enfim, basta ter paciência que logo a lista de eventos será reparada.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 June 2017 - 04:25 PM

Provavelmente seu ticket se encontra em analise, tickets em analises não obtêm prazo para ser respondido, você deverá aguardar até que uma interação seja feita.

Imagem
0

#10 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 June 2017 - 04:26 PM

Tenha paciência que daqui a um tempinho ele vai responder, o admin esta fazendo de tudo para por todos em dias.
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 June 2017 - 04:26 PM

Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que a nossa administração responsa um ticket, portanto aconselho que você apenas aguarde o prazo estipulado, caso passe é normal, até porque estamos em fase de maratona de eventos e assim fica um pouco difícil responder todos os tickets rapidamente.
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 June 2017 - 04:27 PM

Olá amigo, não existe um tempo estipulado para o seu ticket ser respondido, pois o mesmo está em analise, ou seja, está sendo analisado pelo setor administrativo, enfim, tenha paciência e aguarde respostas.
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 26 June 2017 - 04:28 PM

A administração já informou que realmente vem ocorrendo atrasos em ticket's, e ressaltou também que tudo irá retornar ao normal em breve, portanto tenha uma compreensão com os atrasos em vigor, em breve tudo será respondido.
Lembrando que os bug's sobre a listagem de eventos já foram reportados para administração e será corrigido em breve.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 26 June 2017 - 04:28 PM

Estranho, geralmente os tickets que não entram em análise possui um prazo de 72 dias para se obter uam resposta, certeza que não está em análise?

Quando está em análise o mesmo não possui um prazo para ser respondido e é respondido de acordo com a sua gravidade, ticket com assunto irrelevantes são respondidos rapidamente mas, por outro lado, os que possui uma grande relevância demanda de mais tempo para ser analisado. Assim, a única resposta plausível que posso lhe dar é: aguarde o ticket ser respondido.

Imagem
0

#15 Visitante_Brn_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2017 - 04:28 PM

O administrador alegou que o setor de ticket está com um grande atraso e logo irá resolver este atraso, basta aguarda até que tudo se normalize.
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 June 2017 - 06:57 PM

As análises são feitas em 72 horas úteis, mas a resposta do administrador ou dos níveis de acordo com o seu assunto pode prolongar os dias, já que não tem aviso do tempo de resposta.
Lembrando que já houve diversas notificações para o administrador corrigir este problema, então isso já está na lista para correções no site.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 June 2017 - 06:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)