Este post foi editado por Lucas_GM: 26 June 2017 - 06:55 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
Página 1 de 1
(Respondido) Referente ao meu ticket.
#2
Postou 26 June 2017 - 04:24 PM
O prazo de resposta de um ticket é de 72h úteis, porém o administrador nos informou em um tópico que existem sim tickets em atraso e que ele e a equipe estariam lutando para colocar isso em dia, então aguarde mais um pouco que logo seu ticket será respondido.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#6 Visitante_Healing_-_*
Postou 26 June 2017 - 04:24 PM
Provavelmente o ticket está em análise, e quando um ticket está em análise não existe prazos para o retorno administrativo, sendo assim, aguarde até que seja o ticket seja respondido. Também já foi dito pelo próprio Admin que de fato há tickets atrasados, é mais um motivo para você aguardar.
Este post foi editado por Healing_-: 26 June 2017 - 04:25 PM
#7
Postou 26 June 2017 - 04:25 PM
Os tickets estão sendo respondidos diariamente de forma que sejam postos em dia, infelizmente deve aguardar a administração trabalhar nesta área, já que são diversos tickets encaminhados todos os dias. Em relação a lista de eventos não esta organizada, a administração já foi informada e em breve ira analisar formas para sanar este problema.
#8
Postou 26 June 2017 - 04:25 PM
Nossa administração já esta ciente das anomalias no sistema que cadastra os eventos, no entanto, caso seu ticket esteja em análise, basta aguardar. Caso seu ticket ainda esteja sem resposta da parte administrativa, cancele-o e efetue o processo novamente com o máximo de informações possíveis para melhor entendimento dos fatos apresentados, enfim, basta ter paciência que logo a lista de eventos será reparada.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 26 June 2017 - 04:26 PM
Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que a nossa administração responsa um ticket, portanto aconselho que você apenas aguarde o prazo estipulado, caso passe é normal, até porque estamos em fase de maratona de eventos e assim fica um pouco difícil responder todos os tickets rapidamente.
#13
Postou 26 June 2017 - 04:28 PM
A administração já informou que realmente vem ocorrendo atrasos em ticket's, e ressaltou também que tudo irá retornar ao normal em breve, portanto tenha uma compreensão com os atrasos em vigor, em breve tudo será respondido.
Lembrando que os bug's sobre a listagem de eventos já foram reportados para administração e será corrigido em breve.
Lembrando que os bug's sobre a listagem de eventos já foram reportados para administração e será corrigido em breve.
#14
Postou 26 June 2017 - 04:28 PM
Estranho, geralmente os tickets que não entram em análise possui um prazo de 72 dias para se obter uam resposta, certeza que não está em análise?
Quando está em análise o mesmo não possui um prazo para ser respondido e é respondido de acordo com a sua gravidade, ticket com assunto irrelevantes são respondidos rapidamente mas, por outro lado, os que possui uma grande relevância demanda de mais tempo para ser analisado. Assim, a única resposta plausível que posso lhe dar é: aguarde o ticket ser respondido.
Quando está em análise o mesmo não possui um prazo para ser respondido e é respondido de acordo com a sua gravidade, ticket com assunto irrelevantes são respondidos rapidamente mas, por outro lado, os que possui uma grande relevância demanda de mais tempo para ser analisado. Assim, a única resposta plausível que posso lhe dar é: aguarde o ticket ser respondido.
#16
Postou 26 June 2017 - 06:57 PM
As análises são feitas em 72 horas úteis, mas a resposta do administrador ou dos níveis de acordo com o seu assunto pode prolongar os dias, já que não tem aviso do tempo de resposta.
Lembrando que já houve diversas notificações para o administrador corrigir este problema, então isso já está na lista para correções no site.
Lembrando que já houve diversas notificações para o administrador corrigir este problema, então isso já está na lista para correções no site.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 26 June 2017 - 06:57 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1