Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um suposto problema no mouse. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um suposto problema no mouse.

#1 Membro offline   Nirso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 27-March 17

Postou 26 June 2017 - 10:29 AM

Uns dias atrás alguns jogadores reclamaram do seu mouse estar falhando na hora do mata-mata, po e já é a 5º vez que acontece comigo, toda vez que sou puxado o char não hita. Fica paradão.
No dia que começou isso, teve maratona depois e hitou normalmente, alguém sabe como corrigir isso se é um erro?

NUNCA SERÁ DESBANIDO
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 26 June 2017 - 10:30 AM

Provavelmente o problema está em seu mouse, pois o servidor não apresenta nenhum bug deste gênero.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 26 June 2017 - 10:31 AM

Isso deve ser problema na entrada da sua máquina, até porque aqui ocorre tudo normalmente, recomendo você utilizar outro mouse para vê se isso é o problema, caso for realmente um bug que está ocorrendo no evento Mata-Mata, aconselho que você reporte para o e-mail da nossa administração que é suporte@muaway.net relatando o problema.

Este post foi editado por Jin_: 26 June 2017 - 10:32 AM

0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 June 2017 - 10:31 AM

Se você tenha total certeza de que o seu mouse não esteja ruim, de fato é o servidor que tá causando isso e aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, realmente não é só você que vem reclamando disso, alguns jogadores já criaram algumas reclamações/dúvidas e entre outras coisas referente ao mouse, mas talvez a gente possa estar enganado, talvez possa ser realmente o seu mouse, portanto verifique-se se o mesmo está 100%.
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 26 June 2017 - 10:31 AM

Isso não existe, não é erro ou bug do MU, isso é apenas o seu mouse que não está perfeito, troque de mouse e tente novamente ou reinicie o seu computador.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 June 2017 - 10:33 AM

De fato eu já relatei este pequeno problema durante eventos porém após fazer a verificação do mouse e seus drivers eu não tive mais o problema portanto recomendo fazer o mesmo, verifique os drivers e a entrada USB do mouse em sua máquina.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 26 June 2017 - 10:34 AM

Caro jogador, o mesmo ocorre comigo as vezes mas não na hora de usar o botão direito do mouse e sim o esquerdo e sei que não é meu mouse pelo fato de já ter testado vários, a melhor forma de tentar resolver o problema e relatando o mesmo para o suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 26 June 2017 - 10:35 AM

O problema não encontra-se no servidor, mas sim no seu mouse mesmo, portanto esteja realizando novos teste com um novo mouse que poderá resolver o problema, caso realmente continue acontecendo isso reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   By-xTio-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 26 June 2017 - 10:37 AM

Já aconteceu algumas vezes comigo também, até hoje não sei se é problema do mouse ou do jogo. Assim que eu percebia que não queria atacar, eu andava e juntava novamente, com isso o hit voltava ao normal.

Este post foi editado por By-xTio-TS: 26 June 2017 - 10:37 AM

0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 June 2017 - 10:40 AM

Talvez seja apenas um problema com o conector do seu mouse ou até mesmo internamente dele, eu já tive esse tipo de problema, resolvi abrindo o meu e efetuando uma limpeza, porém, isso pode também ser por conta de alguns programas abertos em segundo plano que podem interferir na jogabilidade, reinicie o computador e veja se resolverá, caso contrário, você terá a certeza de que o problema é no mouse, até porque no MuAwaY não está ocorrendo nenhum bug/erro do tipo.
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 June 2017 - 10:40 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)