Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problema no email - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Problema no email Codigo para alterar email

#1 Membro offline   Aelipso Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 25-June 17

Postou 25 June 2017 - 12:28 PM

Ola administraçao, nao consigo alterar meu email no jogo por que a mensagem com o codigo de segurança nao chega no meu email, ja tentei reenviar varias vezes e nenhum sinal por favor ajudem, nao quero ter que criar outra conta.

Este post foi editado por Lucas_GM: 26 June 2017 - 07:04 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 25 June 2017 - 12:30 PM

Verifique se não está no seu lixo eletrônico, se não chegar a única forma é você aguardar prazo de 15 minutos para chegar.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 June 2017 - 12:30 PM

Existe um prazo de 15 a 20 minutos para que os dados estejam chegando em seu e-mail, portanto aguarde esse prazo determinado. Caso passe muito tempo do prazo aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar, vale lembrar que existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você obter uma interação da parte administrativa através do ticket, enfim veja o tutorial abaixo e saiba como realizar esse procedimento:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 25 June 2017 - 12:31 PM

Olá!
Aguarde o prazo estipulado que é de 15 Minutos, sempre lembrando de está abrindo a pasta Lixo Eletrônico.
Caso mesmo assim não chegue o Email, sugiro que envie um ticket para a Administração solicitando auxilo na alteração do mesmo.
http://forum.muaway....-administracao/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 25 June 2017 - 12:32 PM

Sendo assim, eu recomendo que o Sr. entre em contato com o setor administrativo através do via ticket e relate o ocorrido.
Não sabe como esta enviando um ticket, Veja o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 25 June 2017 - 12:32 PM

Primeiramente, verifique se o e-mail pelo qual você está tentando recuperar é realmente o cadastrado. Caso seja, verifique no lixo eletrônico/spam aguarde cerca de 10min para que o e-mail chegue. Se não chegar, você deverá entrar em contato com a administração, via ticket, explicando a situação e solicitando a alteração de e-mail.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 25 June 2017 - 12:33 PM

Olá, boa tarde!
Geralmente o código é enviado para seu e-mail em até 10 minutos, após esse tempo, peço que verifique sua caixa eletronica e/ou spam, geralmente os e-mail's são enviados para lá. É válido ressaltar que caso sua autoria esteja utilizando o HOTMAIL, o servidor possui problemas para enviar o e-mail para tal, portanto recomendo que sua autoria entre em contato com a administração via ticket e solicite a alteração do seu e-mail, caso não saiba como enviar um, acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 June 2017 - 12:33 PM

Esses emails geralmente levam em torno de 15 minutos para estar chegando. Realizei um pequeno teste e recebi o email normalmente, verifique na lixeira eletrônica. Dado o tempo e você não tiver recebido, aconselho que entre em contato com o setor administrativo via ticket.
0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 25 June 2017 - 12:33 PM

Devido a instabilidades nos domínios hospedeiros do hotmail/outlook ou até mesmo no sistema de envio de mensagens do servidor, se torna normal que suas mensagens sejam perdidas ou encaminhadas para caixa de spam/lixeira. Pedimos que o Sr. refaça o possesso de envio, aguarde ao menos 20min, e verifique todas as pastas de seu e-mail, caso não tenha êxito entre em contato com nossa equipe administrativa através de ticket, relate o problema com o máximo de detalhes e aguarde um respaldo no prazo de 72 Horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 25 June 2017 - 12:36 PM

Olá,Devido a instabilidades nos domínios hospedeiros do hotmail/outlook,se torna normal que suas mensagens sejam perdidas ou encaminhadas para caixa de spam/lixeira.verifique se o e-mail pelo qual você está tentando recuperar é realmente o cadastrado. Caso seja, verifique no lixo eletrônico/spam aguarde cerca de 10min para que o e-mail chegue.envie um ticket para a Administração solicitando auxilo na alteração do mesmo.:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 25 June 2017 - 12:37 PM

Os emails geralmente chegam em um prazo de 15 a 20 minutos, verifique a caixa de entrada e o lixo eletrônico, caso não tenha resultados envie ticket e relate o caso.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Aelipso Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 25-June 17

Postou 25 June 2017 - 12:45 PM

Ja tentei pelo tutorial mas quando clico em GRAVAR nao acontece nada, acredito que esse seja mesmo o problema o Outlook.

Este post foi editado por Aelipso: 25 June 2017 - 12:48 PM

0

#13 Membro offline   Aelipso Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 25-June 17

Postou 25 June 2017 - 01:03 PM

Caro Eclipse, ja tem mais de 24 horas que espero por este código,ja olhei todo meu email mas n tem nenhuma mensagem, ja tentei criar um ticket atraves do tutorial mas quando clico em "gravar" nada acontece e nao consigo enviar o ticket para a adminstraçao, nao teria outra maneira de resolver isto? Creio que o problema seja no outlook, se for nao tem nada que voces possam fazer para que eu possa alterar meu email?

Este post foi editado por Aelipso: 25 June 2017 - 01:04 PM

0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 June 2017 - 07:05 PM

Provavelmente você deve estar com problemas na alteração com o seu próprio e-mail, mas recomendo você entrar em contato com o suporte@muaway.net para que este problema seja resolvido.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 June 2017 - 07:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)