Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Perante a recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Perante a recuperação de conta.

#1 Membro offline   Chesterzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 07-June 15

Postou 24 June 2017 - 08:19 PM

Boa noite galera, então minha conta tem email/loguin mas infelizmente eu esqueci a senha, e quando eu vou recuperar no email, ele pede o telefone do meu celular antigo como vocês podem ver na seguinte imagem : http://imgur.com/a/DyFkb
Só que infelizmente uma determinada pessoa roubou meu celular e quebrou meu chip, ai não tem como eu receber o código de mensagem então queria saber se tem outro jeito de eu recuperar ela ?

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 June 2017 - 08:20 PM

Nesse caso você deverá enviar um ticket ao administrador solicitando a alteração do número, será enviado para você um formulário basta preencher de acordo com os dados solicitados, após você preencher a administração estará lhe auxiliando a realizar a alteração.

Este post foi editado por Fael: 24 June 2017 - 08:21 PM


Imagem
1

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 24 June 2017 - 08:20 PM

Você pode tentar voltar na sua operadora e recuperar o seu número, ou pode entrar em contato com a administração, via ticket, e solicitar a alteração. São as úncias maneiras de resolver a sua situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 June 2017 - 08:21 PM

Envie um ticket para administração e informe o ocorrido, no ticket a administração estará lhe informando a melhor forma para recuperar tal conta, envie e aguarde um prazo de 3 dias úteis, porém pode sofrer atrásos, caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 24 June 2017 - 08:21 PM

Não há outro método de recuperação, você deverá entrar em contato com nossa equipe administrativa através de ticket, e neste caso terá que relatar o problema e após uma verificação de autenticidade da titularidade da conta será removido o número atual para o cadastro de um novo, pois só assim conseguirá recuperar seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 June 2017 - 08:21 PM

Olá amigo, você terá que criar uma conta secundaria e encaminhar um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação da senha e alteração dos dados, enfim, caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

1

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 June 2017 - 08:22 PM

Aconselho você entrar me contato com a nossa administração através do ticket para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua conta, vale lembrar que a mesma estará lhe passando um formulário para que você preencha, caso as repostas do formulário estejam corretas você terá uma auxilio caso ao contrário, creio que a nossa administração não poderá fazer nada, até porque a mesma não irá obter certeza de que a conta pertence á você.
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 June 2017 - 08:22 PM

Encaminhe um ticket para a administração, desta forma a equipe poderá lhe auxiliar de modo que possa sanar seu problema já que informou não poder recuperar a senha pois teve seu telefone roubado. Caso não saiba como realizar o procedimento acesse o tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 24 June 2017 - 08:22 PM

Envie um ticket para a administração com toda as provas que a conta é sua e aguarde.
Você irá receber um relatório para ser respondido, se caso a conta for realmente sua você terá sua troca concedida.

Imagem
Imagem
1

#10 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 June 2017 - 08:22 PM

Neste caso há dois modos, o primeiro é um pouco complicado, pois você terá que ligar na operadora e fazer o pedido de um novo chip com o mesmo número, e por fim fazer a recuperação. O segundo é mais prático que é enviando um ticket ao setor administrativo relatando o ocorrido e solicitando a alteração no número, ao retorno, você receberá um formulário onde terá que estar preenchendo corretamente para que assim o processo seja executado.
1

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 24 June 2017 - 08:25 PM

Recomendo você entrar em contato com a nossa administração através via ticket, e relate o problema do ocorrido, que o setor administrativo irá lhe enviar um relatório para você preencher, caso as perguntas estejam corretas, irá recuperar a conta novamente, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para você receber uma resposta.
1

#12 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 24 June 2017 - 08:26 PM

Recomendo, você esta tentando recuperar o seu antigo número ligando para operadora do seu Chip , sendo assim você não recebera auxilio na ajuda com o nosso administrador, com relação a sua conta, caso contrario envie um ticket para o setor administrativo e relate o ocorrido, você recebera um formulário onde você terá que colocar todos seus dados pessoais é atual da conta.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#13 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 24 June 2017 - 08:26 PM

Esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket informando que a conta é sua. Assim, eles estarão lhe enviando um formulário no qual você terá que responder tudo certinho, caso você responda, você obterá êxito na alteração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 24 June 2017 - 08:28 PM

Caso ainda saiba o número do celular tem chance de recuperar , envie um ticket para administração relatando o ocorrido e pedindo a mudança de número , após ter feito os passos anteriores , será enviado um formulário aonde sua autoria terá que responder toda corretamente incluindo o antigo número do celular .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 24 June 2017 - 08:43 PM

Tem sim, crie uma conta secundária e entre em contato com o setor administrativo através do ticket relatando a perca de sua antiga conta, feito isso, aguarde a interação por parte da administração, pois será enviado ao Sr. um formulário de segurança para que você preencha, nesse formulário será feitas algumas perguntas sobre sua conta, e você acertando as perguntas a administração irá fazer a alteração dos dados de sua conta para os novos que você possui em mão, e o resto você irá fazer manualmente.


Abaixo o tutorial sobre como enviar um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 24 June 2017 - 08:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)