Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à premiação e problemas de ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à premiação e problemas de ticket.

#1 Membro offline   FaccaoAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 June 2017 - 06:37 PM

Galera boa noite, queria uma informação sobre o premiado,por que minha guild esta em 1° do top,queria saber como o Admin vai identifica os membro mestre e assistente da guild eu classifiquei eles pelo muaway 1.0 onde ambos estão com suas funções de mestre e assistente se for para enviar ticket não to conseguindo enviar ontem abri um tópico sobre isso e fiz todas precedimento que me indicaram no fórum mais de nada adiantou tentei até de outros computadores mais não to conseguindo enviar mesmo acho que pode ser problema na minha região e ainda tem o nick de 3 letra como vou passa isso para o Admin, espero que alguém pode me ajuda por que ta osso essa situação. Grato.

Este post foi editado por Kriger_GM: 23 June 2017 - 07:13 PM
Razão por editar:: tamanho 2

0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 23 June 2017 - 06:42 PM

É recomendável que você deve informar através de ticket/email os assistentes e mestres da guild, se caso não recomendo que coloque os mestres e assistentes normalmente na guild para que o administrador veja pelo painel quem é os membros que possui cargo na guild, fique tranquilo.
Porém tenho quase certeza que o Admin irá entrar em contato com você no dia do encerramento do evento.

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 June 2017 - 06:42 PM

Provavelmente algum membro da equipe irá entrar em contato com você e solicitar essas informações. Referente aos cargos, a administração deve ter acesso a essa informação, fique tranquilo.
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 23 June 2017 - 06:43 PM

Creio que o administrador conseguirá identificar os cargos de cada membro da guild, como o administrador se encontra meio ausente provavelmente algum superior ou algum membro da equipe entrará em contato com você.

Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 June 2017 - 06:43 PM

Olá amigo, tenha paciência, pois o nosso administrador tem ferramentas para saber quais são os auxiliares e mestres da sua Guild e o mesmo provavelmente entrará em contato com você para escolher o nome de 3 dígitos.

Este post foi editado por Heydrich: 23 June 2017 - 06:44 PM

0

#6 Membro offline   Dan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 21-June 17

Postou 23 June 2017 - 06:43 PM

Guild que vai ganhar é a AmiGoS, e o premio é apenas para o primeiro COLOCADO do rank de GUILDS, ou seja segundo e terceiro não ganha.
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 June 2017 - 06:43 PM

Já que você não estar conseguindo abrir um ticket, tente entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 23 June 2017 - 06:44 PM

Olá, boa noite!
Caso sua Guild seja a vendedora do evento, algum membro da administração irá entrar em contato com sua autoria solicitando os Nick's, quanto a isso fique tranquilo.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 23 June 2017 - 06:44 PM

Recorra ao e-mail: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e o motivo de que sua autoria não está conseguindo enviar o ticket, porém acredito eu que é bem provável um contato direto com um membro da equipe, perante aos cargos, a administração tem acesso fique tranquilo.
0

#10 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 23 June 2017 - 06:44 PM

Fique tranquilo, se for você realmente o vencedor, o administrador estará entrando em contato com você via mensagem pessoal ou moderador global bear.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 June 2017 - 06:44 PM

Provavelmente isso é feito através de um sistema onde o administrador por si só irá identificar, mas quanto a isso fique tranquilo, existe outros meios se precisar enviar como por exemplo o e-mail do Bear, ou então alguém entrará em contato com você.
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 June 2017 - 06:45 PM

É provável o setor Administrativo identificar os cargos de cada integrante da guild, sem contar que os superiores irá entrar em contato com os ganhadores, fique tranquilo.
Conforme você não está obtendo resultados no envio do ticket, relate o assunto direto para o e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Very_: 23 June 2017 - 06:48 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 23 June 2017 - 06:45 PM

Olá,Aconselho que você deve informar através de ticket/email os assistentes e mestres da guild, se caso não recomendo que coloque os mestres e assistentes normalmente na guild para que o administrador veja pelo painel quem é os membros que possui cargo na guild,
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FaccaoAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 June 2017 - 06:45 PM

sim AmiGoS e minha guild eu sou dono dela por isso quero essa informações.
0

#15 Membro offline   By-xTio-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 23 June 2017 - 06:46 PM

Se você nomeou os cargos, pode ficar despreocupado que o administrador consegue verificar quem são os mestres e o assistente. Mas acredito que no final do evento o administrador irá entrar em contato com os vencedores.
0

#16 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 23 June 2017 - 06:47 PM

Amigo tenha paciência pois ainda não foram Divulgados nem os vencedores e ainda não entraram em contato com os Vencedores.
Aguarde contato,pois os vencedores serão contatados.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#17 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 June 2017 - 06:48 PM

Aconselho você encaminhar o seu problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 June 2017 - 11:53 AM

Entre em contato com o administrador pelo suporte@muaway.net, pois lá é um outro canal para reportar problemas... Já que o senhor está com um grande problema para ser resolvido em questão de ticket e sobre a atualização de informações sobre a premiação e Guild.

Obs : De qualquer forma eu repassei este tópico para que o administrador fique ciente de seu problema.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 June 2017 - 11:54 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)