Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o shopping golds way's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o shopping golds way's

#1 Membro offline   SheKiNa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 23 June 2017 - 10:58 AM

Esses dias comprei uns itens de GoldsWay's é não veio com as opções certo que eu queria
Queria saber se tem a Ferramenta de recuperação dos GoldsWay's para comprar meus itens novamente.

Este post foi editado por SheKiNa_xP: 23 June 2017 - 10:59 AM

0

#2 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 23 June 2017 - 10:59 AM

Sim, ainda existe! Basta seguir os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



1

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 23 June 2017 - 11:00 AM

Olá, bom dia!
Para recuperar seus Gold'sWay's, sua autoria terá que entrar em contato com a administração via ticket, informando o ocorrido e solicitando a devolução de seus Gold'sWay's, juntamento ao ticket envie o número de série de sua compra, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Obs: Esse método só será válido para compras realizadas após 20 minutos, ultrapassando esse prazo não será possível recuperar seus Gold'sWay's.
Obs²: Caso não saiba onde fica o número de série do item comprado, veja abaixo:
Imagem


Imagem


Este post foi editado por Rawr_: 23 June 2017 - 11:04 AM

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 June 2017 - 11:00 AM

Sim, existe um procedimento que você possa realizar para recuperar os seus GoldsWay's ou Gold's, veja abaixo um tutorial de como realizar esse ato:
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 23 June 2017 - 11:00 AM

Exato, veja no tutorial abaixo
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 June 2017 - 11:00 AM

Sim, ainda existe a possibilidade de recuperar goldsway, mas no seu caso não será mais possível, pois só é permitido recuperar até 20min após a compra realizada.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 June 2017 - 11:01 AM

Você deverá entrar em contato com nossa equipe administrativa através de ticket, relate o ocorrido e mande o serial do item junto com as seguintes informações:

Quote

Coloque o Titulo (Recuperar GoldsWay's) ou algo semelhante e em baixo você terá que colocar as seguintes informações do item que você deseja recuperar os goldsway's : Serial do item / dia que foi comprado / Nome / Level do item


- Feito isso basta aguardar um respaldo!

Este post foi editado por zKaueTM: 23 June 2017 - 11:02 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 June 2017 - 11:03 AM

Olá, bom dia!
Positivo. Veja como:
[Tutorial] - Como recuperar GoldsWay's

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 June 2017 - 11:08 AM

Basta você vender o item em qualquer npc do servidor e enviar um ticket solicitando o reembolso, no corpo do ticket insira o serial do item que facilitar na análise, após o envio aguarde 72 horas para receber uma resposta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ex_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 23 June 2017 - 11:09 AM

Sim amigo ainda existe essa opção.

Tutorial: http://forum.muaway....eou-goldsaways/

ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
0

#11 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 June 2017 - 11:10 AM

Olá,

segue tutorial de recuperação de gold e gw's.
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 23 June 2017 - 11:25 AM

Sim, ainda é existente um método para que você possa recuperar suas moedas, porém existe um prazo de 20min após a sua compra, contudo esse método não está mais válido para sua autoria. Caso você queira obter maiores informações, acompanhe o link abaixo:
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 23 June 2017 - 11:25 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)