Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre suposto sumiço de itens death - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre suposto sumiço de itens death

#1 Membro offline   zRyco Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 07-May 17

Postou 23 June 2017 - 02:31 AM

SABEM INFORMAR SE TA TENDO ALGUM BUG NOS ITENS DEATH, TIPO SUMINDO DO BAU/INVENTÁRIO ?

SUMIU A CAPA DEATH DO BAU DO MEU COLEGA, PODEM NEM DIZER QUE FOI ROUBO, POIS NÃO PODE IR AO TRADE AINDA. O QUE DEVE SER FEITO ALÉM DE ABRIR TICKET?


Nick do rapaz com o problema:SymonGODBK

Este post foi editado por zRyco: 23 June 2017 - 02:43 AM

0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 June 2017 - 02:32 AM

Somente abra um ticket. Até porque os itens death nem sequer passam no trade.

Este post foi editado por Fable-_: 23 June 2017 - 02:33 AM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 23 June 2017 - 02:32 AM

Esses assuntos são resolvido apenas através de ticket. Até então nada relacionado a sumiço de itens foi postado em nosso fórum.

Imagem
0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 23 June 2017 - 02:32 AM

Se sua autoria já optou pela abertura de ticket, aguarde novas respostas, porém você pode recorrer também ao e-mail: suporte@muaway.net e informar o ocorrido.
0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 23 June 2017 - 02:32 AM

Olá, boa noite!
Caso algum item tenha sumido de sua conta, entre em contato com a administração via ticket e relate todo o ocorrido, a mesma irá analisar e caso seja comprovado que o sumiço do seu item foi de um bug do servidor, sua autoria será ressarcida. A única forma de resolver seu problema é via ticket.

Este post foi editado por Rawr_: 23 June 2017 - 02:33 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 June 2017 - 02:32 AM

Somente enviando ticket, pois esses casos devem ser tratados direto com o próprio Administrador.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 June 2017 - 02:32 AM

Se realmente está ocorrendo esse bug você deverá reporta para o e-mail suporte@muaway.net, e enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e aguarde um prazo de 72 horas úteis para você receber uma resposta.
1

#8 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 23 June 2017 - 02:33 AM

Bom, não obtemos informações que está acontecendo um bug com os novos itens, mas esteja reportando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração, assim eles irá verificar esse assunto e se realmente foi um bug será inserida uma nova Cape no baú do seu amigo.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 23 June 2017 - 02:33 AM

Esse bug também está acontecendo comigo, aguarde até que o administrador arrume, em breve será corrigido.
No mais envie um ticket.

Este post foi editado por Eclipse: 23 June 2017 - 02:35 AM

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 23 June 2017 - 02:34 AM

Pelomenos em minha visão, não vi nenhuma reclamação aqui em nosso web-forum sobre o assunto, mas desde então aconselho você enviar um ticket para a administração estar avaliando seu problema e sanar o mas rápido possivel!

Um dia eu voltarei..

1

#11 Membro offline   zRyco Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 07-May 17

Postou 23 June 2017 - 02:40 AM

Vlw galera, ele ja mandou ticket, mas vou orientar que ele também mande email. E deixar ele mais tranquilo informando que não aconteceu só com ele, ja que o Eclipse também está com esse problema.


Obrigado a todos!
0

#12 Membro offline   Julio_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-January 16

Postou 23 June 2017 - 02:41 AM

Você terá que abrir um ticket detalhando o ocorrido e aguarda o respaldo administrativo sobre o assunto.
0

#13 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9524
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 June 2017 - 08:39 AM

Ver postFael, em 23 June 2017 - 02:32 AM, disse:

Esses assuntos são resolvido apenas através de ticket. Até então nada relacionado a sumiço de itens foi postado em nosso fórum.


@Respondeu Corretamente.

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9524
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 June 2017 - 08:40 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)