Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Avisos] Aviso sobre os eventos da Maratona. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Avisos] Aviso sobre os eventos da Maratona.

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 23 June 2017 - 12:39 AM

Esclarecimento sobre os atrasos dos eventos que estão acontecendo:

Existe eventos atrasados? Sim! Mas á um motivo por trás disso que é particular e que não podemos divulgar abertamente para todos os jogadores, mas saibam, que é um grande motivo.

Todos os tópicos dos eventos já estão criados e esperando apenas o nosso Administrador resolver alguns problemas para darmos continuidade a Maratona:
http://prntscr.com/fn45o8
Todos os tópicos dos eventos da imagem eu criei dia antes do evento ou no dia, mostrando totalmente o compromisso para com todos os jogadores assim como o Bruno também, mas imprevistos acontecem.

"Ahh.. mas eu não quero saber disso, quero saber dos eventos que estão em atrasos"

Certo, você tem todo o direito de cobrar por seus direitos, mas entendam que por sermos humanos, estamos propícios a passar por coisas inesperadas. Então paciência.

Tickets o administrador Bruno já afirmou que está com pendências e sabe disso.


Eu to a exatamente 48 horas sem dormir(e não to me vitimizando), mas todos os meus setores que eu pude deixar em dia(mesmo tendo meu bar que é aberto 24 horas por dia, e estou em época de São João, festa junina no interior de Pernambuco é a vida cultural) mas mesmo assim, os eventos, pagina, e algumas MPS estão em dias).


Então peço em NOME da Administração Geral, Compreensão!

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
13

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)